| Autor |
Mensagem |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Só vi os primeiros 20 minutos do jogo, estou a ver que foi uma excelente 2ª parte. 
|
| 07 Ago 2011 |
|
|
 |
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Amigo My Rules, perdeste o festival de futebol que foi a segunda parte. Fabuloso!
|
| 07 Ago 2011 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Foi mesmo impossivel, ainda me iam dizendo quando marcavam golos, agora tenho que procurar o resumo.
|
| 07 Ago 2011 |
|
 |
|
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
alucard Escreveu: Queremos que as próximas 30 jornadas do Campeonato sejam tão brilhantes como esta segunda parte! E já agora que nos anime também um pouco na Europa. Para crise já chega a que os nossos políticos ajudaram a criar. Caro Alucard,
É absolutamente legítima a euforia triunfalista que percorre as almas de tantos benfiquistas, em resultado das empolgantes exibições da equipa de futebol.
Contudo, não posso deixar de assinalar um dos aspectos mais confrangedores que caracteriza o nosso povo, designadamente os inúmeros apaixonados pelo desporto-rei: a tendência para projectar no futebol, e em particular no seu clube do coração, demasiados anseios e expectativas.
De facto, o nosso povo persiste em manifestar um preocupante défice de cultura cívica, investindo no futebol, de modo excessivo e desproporcionado, demasiados recursos anímicos e materiais.
Quantas vezes não se ouve dizer que, pelo menos no futebol, temos algumas alegrias e motivos de orgulho? De facto, essa perspectiva denota uma idiossincrasia terceiro-mundista e subdesenvolvida, em que as prioridades estão subvertidas.
Confere-se mais importância às façanhas de um craque da bola (Ronaldo, Nolito, Hulk, etc) ou aos êxitos de um treinador (Mourinho ou Villas-Boas) do que à valorização das nossas universidades e empresas ou à requalificação profissional e escolar de tantos Portugueses semi-alfabetizados...
Até as próprias elites participam neste caldo de cultura circense e alienante. Basta recordar as palavras do Dr. Rui Gomes da Silva, quando afirmou (e bem !) ser o presidente do Benfica, em termos práticos, equivalente à 2.ª ou 3.ª figura da hierarquia do Estado Português. Mérito do SLB, demérito de um País que não se leva a sério.
Por fim, ao mencionar a crise e, em especial, o contributo dos nossos políticos para a mesma, revela mais uma das nossas insuficiências enquanto povo e sociedade.
Temos o hábito de atirar as culpas para cima dos políticos que elegemos, omitindo, desse modo, as nossas responsabilidades colectivas. Enquanto tivermos uma sociedade civil anémica e dependente de um Estado corrupto, ineficaz e paternalista, não sairemos da "cepa torta". E não é com golos que isso se resolve...
|
| 07 Ago 2011 |
|
 |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Mais uma vez estive na Luz, roulotes e bola, muito bom Se aquele lance do Aimar na 2ª parte junto da linha tem dado golo, acho que me tinha atirado do 3º anel, pqp, que génio !!!
|
| 07 Ago 2011 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Ele não desampara, ele é o Tacuara 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 09 Ago 2011 |
|
 |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Tacuara - 101 golos em 4 epocas com o manto sagrado - 
|
| 09 Ago 2011 |
|
 |
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Segundo o CM:
Capdevila estranha opção de Jorge Jesus "Imagino que Capdevila esteja desiludido. Ele queria jogar, dado que é uma eliminatória da UEFA. Vamos tentar saber o que se passou", disse ontem o empresário Horacio Gaggioli sobre a ausência do jogador de 33 anos da lista de Jorge Jesus para o jogo do play-off da Liga dos Campeões, que o Benfica vai disputar frente ao Twente (a 1ª mão realiza-se na terça--feira na Holanda).
Não começa bem, ainda agora chegou e já começa a reclamar. Estamos lixados.
|
| 11 Ago 2011 |
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Essa situação do capdevila não estará relacionada com o facto da existir 1limite de estrangeiros assim cm extracomunitários e a obrigatoriedade de determinado numero de jogadores portugueses?? Eu penso que sim... Para inscrever o Capdvila tinha k sair 1estrangeiro... Daí o facto de terem inscrito 4guarda.redes!! (3portugueses)
|
| 11 Ago 2011 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: Daí o facto de terem inscrito 4guarda.redes!! (3portugueses) Não sabia que o o Artur e o Júlio César eram portugueses. http://www.slbenfica.pt/Informacao/futebol/plantel/plantel.asp
|
| 11 Ago 2011 |
|
 |
|
cobain86
- Voyeur
|
Pois... já cá faltava a estupidez.... Eu disse o que disse por ter ouvido isso na rádio!! Nao estava a afirmar nada!! Estava a conversar, numa conversa falam varias pessoas, mts vezes uma diz alguma coisa errada, ou incorrecta, normalmente a(s) outra(s) corrigem, raramente atiram pedras!! Já agora o link k metes.t é o do plantel do slb, estava.s a falar da lista de inscritos!! 1ª lista http://vivaobenfica.wordpress.com/2011/ ... capdevila/http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=31187Como podes ver ó *€#$%* tem 4 G.R. 3deles até são portugueses!
|
| 11 Ago 2011 |
|
 |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 11 Ago 2011 |
|
 |
|
cobain86
- Voyeur
|
Eu acho que o que disse não ofendeu o clube nem os adeptos! Apenas comentei uma noticia! (capdevila de fora dos incritos, ainda pode vir a ser inscrito!)
|
| 11 Ago 2011 |
|
 |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
nao estava a falar de cobain!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 11 Ago 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|