Data/Hora: 11 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 281, 282, 283, 284, 285, 286, 287 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Relativamente aos penalties:
- o 1º é nitido
- relativamente aos outros 3 (ouve eventualmente 3 mãos na área) o que interessa é harmonizar os critérios. Na minha opinião nenhum devia ser, pois ninguém consegue tirar as mãos a tempo e os jogadores não são manetas. Mas pela lei, se tocaram na mão, são os 3, poruqe os braços não estavam na posição natural. O problema é que o Rolando, por mais que estique os braços nunca recebe um penalty. Num ano já foram 4...

Quanto ao jogo, tudo ser resume às idiotices do JJ.
Cardozo, roto dos jogos e viagens - 90 minutos. Rodrigo não entra (outro escolhido pelo LFV) e Nélson Oliveira no banco
Saviola - que não faz nada de jeito, titular
Nolito - Que não teve jogos de selecção - banco. É para queimar - não foi o JJ que o escolheu...
Gaitan - Vaidoso, continua a titular, com todo o virtusiosismo e displicência.
Witsel roto e Matic sempre no banco.

Parece que ele só quer poupar Aimar.

Boas exibições do Luisão e do Maxi...

11 Set 2011

Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Depois de jogada esta 4º jornada, parece-me clarissimo que o Porto, é o principal candidato ao titulo :smt009 :smt009

Consistência, categoria, fio de jogo, qualidade, gestão inteligente do plantel e... golos. Mtos golos.

Tudo, mas tudo, que o meu Benfica não demonstrou.... :no: :no:
PS: Até agora...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

11 Set 2011
Bronze

Positivos
1
Neutros
2

zz17
Caro carrega benfica ... completamente de acordo :smt023 =D> =D>
Lá estrei novamente 4ªfeira para apoiar e ver o jogo...
Agor ver vamos o resultado... [-o< :-k
habituar me à ideia que JJ vai fazer alguma asneira... [-X

11 Set 2011
Iniciado

farmaco Escreveu:
zz17
Caro carrega benfica ... completamente de acordo :smt023 =D> =D>
Lá estrei novamente 4ªfeira para apoiar e ver o jogo...
Agor ver vamos o resultado... [-o< :-k
habituar me à ideia que JJ vai fazer alguma asneira... [-X

Também lá estarei.

A equipa será a mesma, trocando o Aimar pelo Saviola. Espero que ele também ponha o Nolito para ajudar o Emerson. Caso contrário vai ser um rol de nós cegos do Nani...
Pelo discurso do JJ, vamos jogar para o empate. O MU, na Champions, costuma ir jogar fora fechado. nas 2 últimas vezes que veio cá o MU jogou à defesa. Este é um jogo que somos pouco favoritos, mas que acho que vai correr bem.

Se fosse eu a escolher, para este jogo, poria:
Artur
Maxi Luisão Garay Capdevilla
Javi Witsel
Amorim Aimar Nolito
Rodrigo

11 Set 2011
Bronze

Positivos
1
Neutros
2

8) Caro Carrega ...isso era se fosse treinador do benfica :D ...gostei...
Eu tinha algo diferente(mas na muito) na mente para a constituição da equipa.
Artur
Maxi Luisão Garay Emerson (Capdevilla) este na pode na foi inscrito
Javi Witsel
Gaitan Aimar Nolito
Cardozo
Substituições no decorrer do jogo (Sai cardozo entra Rodrigo)
Gaitan entra Amorim
Entra Matic por Aimar...
Será?!!!! isto se tivesse bolinha de cristal e o resultado 2-1 a nosso favor [bigsmile] com golo de Gaitan e Rodrigo...o deles podia ser qualquer um(Nani)
Mas antes deste jogo vou relaxar para ir descontraido e aguentar qualquer desgosto...ou contrariedade. :smt117 :smt045 :-" :smt035

12 Set 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Eu não estava muito optimista em relação ao jogo de 4ª, mas agora estou convicto que a vitória já cá mora. :smt003

O grande guru dos palpites falhados, o nosso saudoso ex-treinador Graeme Souness, sócio do nosso ex-presidente Vale e Azevedo, comissionista nas horas vagas, pugilista em part-time em alguns pubs britânicos e também em alguns treinos das equipas por onde passa, falou :shock: [schock] :smt107 e garantiu que o Benfica [-X pode ambicionar a mais que um empate.

P.S. - Quem é que não se recorda das grandes contratações deste magnifico treinador, e passo a citar, Pembridge, B.Deane, Steve Harkness e o fabuloso Michael Thomas

12 Set 2011
Platina

Registado: 02 Nov 2008
A chave do sucesso
Imagem

12 Set 2011
Iniciado

Leonidas I Escreveu:
Eu não estava muito optimista em relação ao jogo de 4ª, mas agora estou convicto que a vitória já cá mora. :smt003

O grande guru dos palpites falhados, o nosso saudoso ex-treinador Graeme Souness, sócio do nosso ex-presidente Vale e Azevedo, comissionista nas horas vagas, pugilista em part-time em alguns pubs britânicos e também em alguns treinos das equipas por onde passa, falou :shock: [schock] :smt107 e garantiu que o Benfica [-X pode ambicionar a mais que um empate.

P.S. - Quem é que não se recorda das grandes contratações deste magnifico treinador, e passo a citar, Pembridge, B.Deane, Steve Harkness e o fabuloso Michael Thomas

Concordo com bastante, mas o Pembridge não era tão mau assim e não me importava de ter um novo B. Deane - fazia uma grande dupla com o Nuno Gomes na altura. Martelava autenticamente os centrais adversários. Bem mais últil que o Cardozo.
Não esquecer que veio também o grande Poborski.

13 Set 2011
Iniciado

farmaco Escreveu:
8) Caro Carrega ...isso era se fosse treinador do benfica :D ...gostei...
Eu tinha algo diferente(mas na muito) na mente para a constituição da equipa.
Artur
Maxi Luisão Garay Emerson (Capdevilla) este na pode na foi inscrito
Javi Witsel
Gaitan Aimar Nolito
Cardozo
Substituições no decorrer do jogo (Sai cardozo entra Rodrigo)
Gaitan entra Amorim
Entra Matic por Aimar...
Será?!!!! isto se tivesse bolinha de cristal e o resultado 2-1 a nosso favor [bigsmile] com golo de Gaitan e Rodrigo...o deles podia ser qualquer um(Nani)
Mas antes deste jogo vou relaxar para ir descontraido e aguentar qualquer desgosto...ou contrariedade. :smt117 :smt045 :-" :smt035

Eu sei que o Capdvilla não está inscrito, mas se fosse eu o treinador (até o seria de graça :-" ) teria prescindido do Jardel.

Os nossos jogadores que aproveitem e que dêm o máximo. Jogos destes são fáceis e motivantes. Não é fundamental ganhar, mas pode ser um estímulo decisivo para o os próximos jogos, que vão ser tramados...

13 Set 2011
Confrade

Registado: 20 Jun 2010
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

Isto com o Man United vai ser uma goleada das antigas... infelizmente para o Benfica :no:

Quem viu os jogos do Man United sabe que eles estão bem melhores que qualquer outra equipa neste momento! Sim, estão em melhor momento que o Real e que o Barcelona... basta olhar para os resultados das primeiras jornadas, acho k defensivamente o benfica está tão mal como o ano passado, em termos de tactica só posso mesmo dizer "ai jesus!" e em termos ofensivos a eficacia do benfica deixa-me antever um massacre na Luz. Espero estar enganado :mozilla_innocent:

13 Set 2011
Duplo Nick Desactivado

Muito sinceramente, equipas de topo do futebol Inglês, sempre estiveram ao nosso alcance, e fora de casa as equipas Inglesas perdem metade do valor.

Pena é que o nosso valor também ande por baixo, mas o confrade não se preocupe, o Souness nunca falha e raramente tem dúvidas, já está no papo [bigsmile]

Amanhã lá estarei, e peço ao nosso cabeludo que ponha a seguinte equipa:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson
Witsel, Javi Garcia
Gaitan, Aimar, Nolito
Cardoso

P.S. - E quando estivermos a ganhar 2-0, tirar o Cardoso e pôr o Nelson Oliveira ou o Rodrigo, e tirar um ala e pôr o Matic.

13 Set 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Leonidas I Escreveu:
P.S. - E quando estivermos a ganhar 2-0, tirar o Cardoso e pôr o Nelson Oliveira ou o Rodrigo, e tirar um ala e pôr o Matic.

Isso é que era.

13 Set 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Grande jogo, grande jogo!

14 Set 2011
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Claro que foi, mas talvez pudessemos ter ido um pouco mais além...mas já temos um pontinho ...faltam onze para o limiar que apontei com minimo para uma equipa como o Glorioso.

14 Set 2011
Duplo Nick Desactivado

Foda-se, já nem podemos confiar no Souness [bigsmile]

Estou desiludido, mais uma vez com o JJ. Jogar contra a equipa B do Manchester a medo, foda-se.

Demos a 1ª parte de barato, o Ruben Amorim está completamente fora de forma e não deu uma para a caixa, tecnicamente e fisicamente uma desgraça, e eu até gosto do rapaz, mas quem o colocou em campo é que é o culpado.

O Manchester fez apenas circulação de bola pelo GR e defesa, o Giggs, grande jogador, sempre gostei dele e mesmo com a idade que tem, continua a jogar à bola, grande exemplo, marcou um grande golo na única vez que remataram à baliza na primeira parte. Não jogaram e não jogam nada. Quantos jogadores que fazem realmente a diferença estiveram em campo pelo Manchester? Rooney, Giggs e na 2ª parte Nani. São bons, mas metem medo a alguém para se jogar tão cautelosamente.

O FCP tinha dado 3 a estes gajos, essa é q é essa. O cabeludo vai rebentar com a equipa em 3 meses, só conta com 14/15 jogadores, impressionante. Espero que o Nelson Oliveira e o Rodrigo comecem a jogar e rapidamente.

15 Set 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 281, 282, 283, 284, 285, 286, 287 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: