Data/Hora: 19 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 284, 285, 286, 287, 288, 289, 290 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
"O Jogo"...a julgar pelo jornal e pelo tipo de notícia, até parece notícia feita de encomenda. :-k

eles lá em cima sabem motivar os seus jogadores.

22 Set 2011

Iniciado

Registado: 24 Ago 2011

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Pelo que ouvi está a pensar em pôr o Ruben Amorim (OMG), JJ já começa com as suas invenções. Um derby sem violência, sem bate-bocas sobre arbitagem antes e após é o que eu espero.

Ah e se o SLB poder ganhar agradeço [bigsmile]

22 Set 2011
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011

A questão fulcral vai ser controlar o Hulk e como é que o JJ vai fazê-lo espero que não invente novamente.
Com esta questão resolvida o jogo ficará certamente + fácil, espero um bom resultado.

cumps.

22 Set 2011
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

8)
Talvez vá !
Tou à espera de um convite... :-"
Vai ser lindo este jogo com muitos cartões...
A minha equipa:
Artur
Maxi Luisão Garay Capdevila
Javi Witsel
Gaitan Aimar Nolito
Cardoso
Substituições:
Sai Cardoso entra Rodrigo
Sai Gaitan entra Ruben Amorim
Sai Nolito entra Bruno Cesar.
mas ouvi que na seria assim...Ok. Que ganhe o jogo.
SLB.

22 Set 2011
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Os advesários estudam-se
Imagem

22 Set 2011
Iniciado

Registado: 19 Fev 2011
Localização: A chatear o wolfgang que n quer o panet69 neste fórum....

Eu espero que haja uma vitória para o meu BENFAS.... olarilas... BENFICAAAAAAAAA!!!!!

As odds na BWIN estavam a 3.9 (há alguns dias) e apostei 100 parrecos. Mais... uma das apostas seguras para esta 6ª feira (seguro, seguro só a morte :smt013 :smt013 :smt013 ) é que se deve optar por "Ambas as equipas marcam". Logo, conto com um resultado para este jogo de 1-2, 1-4 ou 1-4... :smt005 :smt005

Hasta fellas!!!!!!

22 Set 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Mais valia ter investido no Le Chateau. Asim perde os 100 e fica f*dido em vez de dar uma boa f*da. Até já...

23 Set 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Eu sou benfiquista, mas estou-me a borrifar pra quem ganha hoje :D... Eu já estou é a pensar no meu serão de amanhã à noite com a loirinha das "sardinhas" [bigsmile] [bigsmile]

Nolito, GOOOOOOOOOOOOOOOOOL :mozilla_tongue:

23 Set 2011
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011

Acabou por ser um bom resultado para o Benfica.

23 Set 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Grande merda de resultado, demos 45 minutos de avanço, podiamos ter ganho o jogo.
Enfim, a ver se melhoram no proximo jogo.

P.S: e o oscar vai para...............Fucile. ](*,) ](*,) ](*,) :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

24 Set 2011
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

:D :D :D

Como Benfiquista vou brincar um pouco..
Estou muito desiludido com o Cardoso/árbitro... Como é que jogador não foi expulso!!! Estes árbitros têm que começar a ter prendas mais pequeninas... Que porc* vergonha, uma agressão que ia arrancando a perna, tomates, etc... a um "fujili" que é um grande "Bogador".
Assim não dá, é uma porc* vergonha, o fcp empatar com o Glorioso, estes árbitros andam a falhar. É bom que o pintainho faça mais uns telefonemas aos amigos a indicar que assim não à meninas para ninguém!!! Nem viagens... Jantares... isto é um escândalo como é que o árbitro não fez o seu papel. E os portistas nem são de chorar, apenas choram 1x por semana, o normal, mas têm toda a razão de estar indignados... Não favorecer o fcp é CRIME no norte Carago! Os Benfiquistas que se ponham a pau... Têm sorte que agora com a troika nem misseis à nas pontes para autocarros, tristeza...

Isto é uma injustiça... um "escândablo"!

:D :D :D

25 Set 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

O Fucile anda a ser gozado a nível planetário. No Brasil é um regabofe à conta do gajo :smt005 :smt005 :smt005

Que o tipo é um gay com jeito pá bola, já sabiamos, mas que se o tipo a pensar na reforma estava a pensar ir para o teatro ou cinema, é melhor tirar o cavalinho da chuva,nem todos os gays podem ter veia artistica. :smt003

Agora um gajo como o Hulk (grande jogador, admiro muito as suas qualidades, muita força, potência de remate e boa técnica, no estilo dele só me lembro do R.Carlos, que juro pela minha Mãezinha que não ia para a barreira levar um petardo daquele homem)vir também fazer um choradinho daqueles, sinceramente, um gajo com aquele fisico :shock: [schock] :smt107

Deve ser do nome, Givanildo, também tem uma costela gay [bigsmile]

26 Set 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011

oh confrade Leonidas, comparar o givanildo ao roberto carlos (provavelmente o melhor lateral esquerdo de sempre) é uma blasfémia. 8)

o fucile é um coitado, até chego a ter pena dele. além disso, todos sabemos como são as lavagens cerebrais, que fazem aos jogadores, por aquelas bandas.

26 Set 2011
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Leonidas I Escreveu:

... nem, todos os gays podem ter veia artistica...

Deve ser do nome, Givanildo, também tem uma costela gay [bigsmile]

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

26 Set 2011
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Agora fiquei com uma certa curiosidade :-" :-" de saber quem é o companheiro de quarto dele nos estágios [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

26 Set 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 284, 285, 286, 287, 288, 289, 290 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: