| Autor |
Mensagem |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Realmente escrever uma coisa e depois mudar o sentido daquilo que se escreveu é de .......homem, com h minusculo. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 23 Nov 2011 |
|
|
 |
|
69.raposa
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 324 Localização: Braga
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ Cuidado com a lingua da Raposa... onde estiver a sua rata, está lá!!!
|
| 23 Nov 2011 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Concerto a 1000 vozes em Old Trafford 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 23 Nov 2011 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
mcardoso Escreveu: Meus amigos, podem-me explicar pq temos por aqui assuntos que não nos dizem respeito?
PC, FCP, futuro treinador do FCP... a nós só nos interessa o SLB
não somos como os outros clubes que tem sempre o BENFICA na ponta da lingua
e logo á noite que ganhe o melhor, e que seja o nosso BENFICA É assim mesmo MCardoso, a maior diferença entre um benfiquista e os outros é: para um benfiquista o Glorioso é o 1º e único clube os restantes servem para nos engrandecer, para os restantes adeptos, 1º há que de deitar abaixo o Glorioso e vibrar com as suas derrotas e só depois enaltecem o seu clubezinho. É por estas e por outras que digo...ainda bem que nasci e morrerei benfiquista!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 23 Nov 2011 |
|
 |
|
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
My rules Escreveu: Benfica apurado, a seguir vamos tratar do Sporting.  Ou não...... 
|
| 23 Nov 2011 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Segundo consta o jogo esta marcado, ou estarei enganado? 
|
| 23 Nov 2011 |
|
 |
|
Joaninha do Garage
|
Claro que está marcado...mas quando dizes que "vamos tratar do Sporting" caro my rules Parece-me que estas a dar já um resultado positivo ao Benfica Vê-lá...Vê-la...Melhor mesmo é não deitares os foguetes antes da festa Não vá a coisa correr mal ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 23 Nov 2011 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Os foguetes ainda estão guardados, alem disso eu não uso turbante, não tenho bola de cristal, nem sei ler cartas. 
|
| 23 Nov 2011 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
| 25 Nov 2011 |
|
 |
|
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Sempre podemos fazer alguns acordos de circunstância com a Joaninha, quer Sporting ganhe ou perca, um estilo de aposta, por exemplo...sei lá...
|
| 25 Nov 2011 |
|
 |
|
Joaninha do Garage
|
|
| 26 Nov 2011 |
|
 |
|
Joaninha do Garage
|
|
| 26 Nov 2011 |
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Preservativos do Benfica pensados para o sexo oral têm sabor a bifana
A linha de preservativos que o Benfica lançou no mercado está a ter um sucesso tal que já vai ser alargada. Assim, ao tamanho único até agora disponível, o Benfica vai apostar em três tamanhos diferentes, o XS (“Saviola”), o S (“Aimar”), o M “Javi Garcia”, o L (“Cardozo”) e o XL (“Luisão”), bem como preservativos com sabores que vão desde o sabor a bifana ao sabor a mostarda, passando pelo sabor a cerveja, e que poderão ser usados pelos comentadores desportivos que passam a vida na televisão a fazer sexo oral às exibições do Glorioso. Para a semana o Benfica lançará ainda um lubrificante à base de água, nomeadamente da água com que costumam regar os jogadores do FC Porto quando festejam títulos no Estádio da Luz. VE
in http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1522670
|
| 26 Nov 2011 |
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Esperemos que os portugueses encham o Estadio da Luz esta noite, porque no campo só devem estar 2 ou 3.
|
| 26 Nov 2011 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
o JJ lá volta a dar uma de teimosia ao colocar em campo Jardel. Este zuca vai-se ver em palpos de aranha para travar a velocidade e mobilidade do Wolf. Não lhe chegou levar 5 do FCP o ano passado quando resolveu inventar? Não há ninguém na estrutura do futebol do SLB que lhe diga, você tem é de jogar para ganhar, não está cá para inventar nem fazer experiências. Porra, já é demais.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 26 Nov 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|