Data/Hora: 19 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 293, 294, 295, 296, 297, 298, 299 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 15 Jun 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Entao prontos, estamos conversados, sabes bem que isto nao foi para ti, foi para o gajo que deve de estar a precisar de rever a graduação dos oculos.

06 Dez 2011

Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Em relação ao portista cardinal, nao tenho problemas em dizer que para além de badalhoco nao foi profissional... (isto independentemente do que se tenha passado antes da cuspidela!!)

Mas não percebo qual o stress de falares acerca do video que o james meteu do defeciente do JJ (sem faltar ao respeito a pessoas portadoras de defeciencia) :-k

06 Dez 2011
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2011

My rules Escreveu:
Repete lá o resultado do jogo. Só para ver se te lembras.

Confrade, perdemos 1-0. Mas com grande dignidade em campo. O futebol é assim.

E também como não poderia deixar de ser, ganharam com uma pequena ajuda do senhor árbitro, como não poderia deixar de ser...

06 Dez 2011
Prata

É a postura, quer dizer, a falta dela, quando o sporting perdeu, não vim aqui, nem a lado nenhum declarar o Benfica campeao supremo de nada, já com outros a historia é outra.....

06 Dez 2011
Prata

James Martin Escreveu:
E também como não poderia deixar de ser, ganharam com uma pequena ajuda do senhor árbitro, como não poderia deixar de ser...

Pois, eu esqueço me sempre que o sporting nunca, mas nunca ganhou um jogo sem terem existido erros do arbitro, mas nunca mesmo.

06 Dez 2011
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2011

My rules Escreveu:
É a postura, quer dizer, a falta dela, quando o sporting perdeu, não vim aqui, nem a lado nenhum declarar o Benfica campeao supremo de nada, já com outros a historia é outra.....

Pois, isso não sei a quem te referes confrade.

06 Dez 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Sinceramente não gostei do jogo, mas que merecemos estar nos oitavos, merecemos.

07 Dez 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Mais um jogo vergonhoso do Benfica badd

Como sempre o JJ nas suas equipas, tem o hábito de começar com 10 jogadores. Este ano vamos levar com o Bruno César até ao fim da época em vez do Nolito. O bom arranque da época deveu-se ao Nolito, tirou-o sem qualquer razão e o Benfica tem vindo a decrescer a olhos vistos.

O Manchester este ano, vi-o logo no jogo da Luz, é uma equipa medianissima, tivemos uma oportunidade de ouro de fazer um brilharete e não aproveitamos, jogamos a medo na Luz. Já calculava que eles perdessem em Basileia, os nomes das equipas não ganham jogos.

O JJ agora vem dizer que fizemos uma campanha brilhante na Champions, já sonha com a final, foda-se, mas ninguem cala este cromo, a equipa não joga um caralho, jogamos muito menos que o FCP, mas o FCP segundo os criticos está em crise, o Benfica que nem para o FCP chega, segundo o JJ é uma maravilha. Depois lemos o Aimar e vê-se logo a diferença de quem tem os pés na terra e percebe de futebol.

Quanto a jogadores, o Emerson é mediocre, o Witsel precisa de banco, está mais do que acomodado, o B.César é para esquecer, o Saviola idem, espero que o Enzo Perez possa ser opção rapidamente e que o Nelson Oliveira jogue mais também.

P.S. - Já esperava uma merda de 1 jogo, pelo que prescindi de ir ao estádio e fiz um programa alargado com a minha estrelinha, haja sensatez :smt050

08 Dez 2011
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Diabo rico, diabo pobre
Imagem

08 Dez 2011
Confrade

Registado: 26 Mai 2010
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3

Que venha o Zenith [bigsmile]

09 Dez 2011
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Positivos
11
Negativos
3

O JJ é duro da cornadura!! É daqueles que as suas convições falam mais alto que qualquer outra coisa! A situação do Nolito é uma delas, começou a época a marcar em todos os jogos, ainda assim depressa foi para o banco, o Bruno César pode fazer-se um bom jogador, mas nas alas a equipa perde muito, ele é jogador para o meio, não é um 10, nem lá perto, é mais um jogador daqueles para tirar um coelho da cartola, como um bom remate de fora da área ou um passe magistral... Não estamos a jogar muito, é um facto, depois do bom jogo em Old Trafford a equipa tirou "férias", se bem que contra o Otelui foi o QB, também não era preciso mais... agora vem o Maritimo e exige-se desforra!!

09 Dez 2011
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Concordo em parte com o que foi dito, o Benfica nao tem jogado nada, exibições mediocres e um treinador ainda mais mediocre. Digam o que quizerem mas para mim O JJ taticamente é 0, com a agravante de ser um casmurro de primeira. Bruno cesar nao é jogador para ser titular, o nolito é defende melhor, é mais agressivo e desequilibra mais ofensivamente. O emerson é uma nódoa, é pior que o Evaldo do sporting, e custou 2.5ME. O espanhol é muito mais experiente e melhor a atacar, é realmente um sector que devemos reforçar em janeiro.

Quanto ao Witsel, estou em total desacordo com o confrade Leonidas, é o pendolo do meio campo, corre os 90minutos, taticamente e posicionalmente muito evoluido e portanto imprescinivel na equipa. Os ultimos jogos todos tiveram com um rendimento baixo, mas até o Javi garcia tem andado um pouco desconcentrado, acho que aculpa é memso do rendimento geral que faz com que a equipa nao mantenha os niveis de confiança no maximo.

Atenção a falta do Maxi pereira mas subretudo do Luisao, que é o patrao da defesa, seguro, e que transmite sem igual uma mistica e uma confiança naquela defesa que mais nenhum jogador daquela posição consegue igualar.

ESte proximo jogo é muito importante e portanto espero uma equipa combativa e concentrada em trazer um bom resulatdo da madeira.

Equipa: Artur, Maxi, luisão, garay, Cap (Emerson), javi, witsel, aimar, nolito, gaitan, Cardozo!!!:)

09 Dez 2011
Platina

Registado: 13 Abr 2007
ggato Escreveu:
.

Quanto ao Witsel, estou em total desacordo com o confrade Leonidas, é o pendolo do meio campo, corre os 90minutos, taticamente e posicionalmente muito evoluido e portanto imprescinivel na equipa.

Concordo inteiramente.

E eu que no momento da contratação deste belga, não dava nada, nem um tusto por ele... mas, confesso, que já me convenceu: muitissimo evoluido tacticamente, excelente posicionamento, com técnica acima da média, (sem ser um prodígio...) capacidade física, e acima de tudo, algo que aprecio deveras: é muito inteligente, com e sem bola. "casa" muito bem com Javi.

Acima dele só temos um jogador: Pablo Aimar, para mim, o melhor jogador actuar em Portugal (Hulk incluido). Assim a sua (dele..) condição fisica o permita.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

09 Dez 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

O nosso JJ :smt087

http://www.youtube.com/watch?v=FVxT0fuL ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=JUe1l0K7fBE

11 Dez 2011
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Sob pressão
Imagem

11 Dez 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 293, 294, 295, 296, 297, 298, 299 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: