| Autor |
Mensagem |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Palpita-me que o nosso Natal vai começar mais cedo! O chato é que é o segundo ano seguido.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 11 Dez 2011 |
|
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Já se safaram...
|
| 11 Dez 2011 |
|
 |
|
Melro Amarelo
Registado: 09 Dez 2011 Mensagens: 39 Localização: Em área protegida
- Voyeur
|
Fiquei cansado de ver aqueles 95 e minutos.
|
| 11 Dez 2011 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Ehehehe ele é perigroso, ele é Oscar takuara cardoso
|
| 11 Dez 2011 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Uma vergonha o JJ. Uma vergonha o Emerson (a culpa não é dele, mas de quem o põe a jogar) Uma vergonha o Cardozo (a culpa não é dele, mas de quem o põe a jogar) Uma vergonha o Nolito não ser titular Uma vergonha o Saviola (o actual que não se mexe (a Romanella deve dar-lhe cabo do físico)) ser o principal suplente O Cardozo não é mau por ter falhado aquele golo incrível, nem bom por ter marcado aquele golo fácil. Ele é mau porque é lento. Ele não consegue fazer uma recepção em condições (o Nelsón Oliveira podia ensinar-lhe como). Apesar de medir mais de 1m90 perde invariavelmente as bolas de cabeça. Deixem jogar o Rodrigo naquela posição. Se o Capdevilla fez alguma coisa, então não seria convocado nunca. Aquele Emerson é um tronco. Mais vale por lá um tronco a jogar. Desculpem o desabafo. Saudações benfiquistas...
|
| 12 Dez 2011 |
|
 |
|
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
| 12 Dez 2011 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
De bronco a bravo 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 12 Dez 2011 |
|
 |
|
Liding
|
O nostálgico 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 15 Dez 2011 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Ah granda Benfica, chapa 5 para quem gosta, guardem a azia.
|
| 17 Dez 2011 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Aleluia uma chapa, bom para moralizar e eliminarmos o Zenith q não joga nada. Gostava que nos tivesse calhado o AC Milan. Não jogam nada, assim como o MU, é só nome, se passassemos era bom para o prestigio, se perdessemos era normal, agora levar com equipas medianas para sermos eliminados sem glória é q não me agrada, que espero mesmo assim ainda não ser o caso do Zenith pois jogam mesmo muito pouco, assim como nós 
|
| 17 Dez 2011 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Mais um jogo para mostrar que o Nolito tem de ser titular absoluto. Tudo o que faz tem um sentido. Tem a escola do Barça e isso diz muito...
|
| 17 Dez 2011 |
|
 |
|
Liding
|
A conta mais simples 
|
| 18 Dez 2011 |
|
 |
|
biribau
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 382
- Voyeur
|
Grande Liding! Aonde consegues arranjar estas imagens?...lindo parabens!
|
| 18 Dez 2011 |
|
 |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: Aleluia uma chapa, bom para moralizar e eliminarmos o Zenith q não joga nada. Gostava que nos tivesse calhado o AC Milan. Não jogam nada, assim como o MU, é só nome, se passassemos era bom para o prestigio, se perdessemos era normal, agora levar com equipas medianas para sermos eliminados sem glória é q não me agrada, que espero mesmo assim ainda não ser o caso do Zenith pois jogam mesmo muito pouco, assim como nós  O AC Milan não joga nada ? Vão em 2º na liga Italiana, e na frente de ataque só lá estão Ibra,Robinho, Pato e Boateng. E fala-se na ida de Tevez para lá . E não gosto nada de jogar com equipas italianas. Quanto ao MU, é bom lembrar que nas ultimas 4 epocas foram a 3 finais da champions, eles é que andaram a brincar esta epoca, e têm ganho N Premier Leagues nos ultimos anos. Acertei no Zenit, e vamos lá eliminar gajos e nos 4ºs de final logo se vê 
|
| 19 Dez 2011 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Estar em 2º lugar é garantia de jogar bom futebol? Deveria ser, mas nem sempre é. O MU está em 2 lugar e este ano não jogam nada (na minha opinião) é o fim de 1 ciclo de algum sucesso. O futebol Itialiano está em baixa há uns anitos e o AC Milan assim como a Juventus já não são o q eram. O Benfica e FCP também estão em primeiro e jogam pouco. Se calhar sou eu q sou demasiado exigente, sei q é impossível chegar ao nivel de Barcelona e R.Madrid, mas com a matéria prima q temos, podiamos e deviamos jogar muito mais. P.S. - Quanto ao Bruno César e Nolito a imagem do Liding diz tudo e por baixo 
|
| 19 Dez 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|