| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
O jj tem o arranjinho feito com o pc... Vai perder o campeonato de proposito para ser despedido e ir a correr treinar o dragao...Vai uma aposta...
ao menos este papagaio é mesmo do benfas já o outro...
http://www.youtube.com/watch?v=PNnNX6idiFs&feature=related
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 26 Fev 2012 |
|
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
|
| 26 Fev 2012 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Como é que este imbecil do JJ diz que o derby não decide nada? Se os morcões ganharem, o que não é de estranhar pois a eminência parda dos treinadores nacionais gosta sempre de inventar nos jogos cruciais, ficam com 3 pontos de avanço que na realidade são 4. Alguém que o proiba de falar, pois já diz o ditado, pela boca morre o peixe, neste caso um jaquinzinho armado em chicharro. POOOORRRAAA!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 26 Fev 2012 |
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Benfica pede à ministra Assunção Cristas para também orar por ele O Benfica pediu este sábado à ministra do Ambiente para também orar por ele. «A gente sabe que a chuva é importante, mas se o Benfica não ganha o campeonato, então nem vale a pena vir chuva porque já não há país», afirmou Jorge Jesus, esta noite, em conferência de imprensa. Estas declarações surgem na sequência de um empate em Coimbra. «Embora estejamos sem marcar há dois jogos, não vamos pedir já a declaração de seca, mas é bom que chovam golos depressa, por isso pedimos à ministra do Ambiente que interceda também por nós junto do manda-chuva», continuou o treinador. Recorde-se que os benfiquistas acreditam que a economia do país está directamente relacionada com o sucesso desportivo do Benfica, algo que, tendo em conta os resultados da economia portuguesa, não favorece muito o clube encarnado.
in http://www.imprensafalsa.com/360358.html
|
| 26 Fev 2012 |
|
 |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
http://www.tinygif.net/pictures/1650791 ... 9c3c1b.gif
ide roubar para outro lado, pqp, nitido
|
| 26 Fev 2012 |
|
 |
|
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
|
| 26 Fev 2012 |
|
 |
|
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
|
| 27 Fev 2012 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Oh JJ e agora a pressão está do lado de quem? Aquele gasganete não fecha..só sai porcaria!
Em relação aos rituais satânicos, não tenho dúvida que os há, mas dentro do banco do Glorioso (JJ só o Diabo o pode aturar!)
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 27 Fev 2012 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
A nota artística 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 27 Fev 2012 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Surpresa! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 27 Fev 2012 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Como esta semana as marcaçoes sairam furadas liguei para uma gp ja conhecida a dizer que queria lá ir partir-lhe a bilha e ela diz que como hoje é dia de benfica porto , fodasse pensei logo que me ia dar uma borla , mas nao , é que so atendia ate as 7h E de seguida começamos a discutir o jogo, chegando ao pormenor da constituiçao das equipas... Ainda propus dar-lhe uma no bujao por cada golo que o cardoso falhasse mas ela diz que é melhor nao pois acha que o gajo hoje nao vai falhar... Mas o que me partiu todo foi ela dizer que agora nao atende á 2a e 3a e que assim na 4a é quase virgem ganda maluca... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 02 Mar 2012 |
|
 |
|
Leonidas I
- Voyeur
|
jpescador69 Escreveu: Mas o que me partiu todo foi ela dizer que agora nao atende á 2a e 3a e que assim na 4a é quase virgem  Pois não deve atender não  , ela na 2ª tem o dia reservado para o Carlos, na 3ª a manhã está reservada para o Manel e a 3ª da parte de tarde está reservada para o Joaquim, mas sem dúvida q estará mais fresca para receber o confrade na 4ª 
|
| 02 Mar 2012 |
|
 |
|
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
| 02 Mar 2012 |
|
 |
|
Leonidas I
- Voyeur
|
xô lagartona, vadre retro Já tenho uma jogatana marcada sim senhora antes do jogo, não posso ir para o estádio com as hormonas aos saltos e com a minha ira anti-Porto acumulada, o meu aquecimento até vai ter direito a 2 golos, pois ando muito stressado 
|
| 02 Mar 2012 |
|
 |
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Estou com um mau pressentimento.....queira dEUS e o Jesus que eu esteja enganado!!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
| 02 Mar 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|