| Autor |
Mensagem |
|
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
 O Reduto da Águia
|
| 02 Mar 2012 |
|
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: O Reduto da Águia
BENFICA - PORTO .... AGUENTA CORAÇÃO  Benfica ___ * ___ Porto . Data: 02Mar2012 Hora 20:15 Local: Estádio da Luz - Lisboa HOJE É O DIA D... AGUENTA CORAÇÃO
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 02 Mar 2012 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
o JJ q não invente e ganhamos. Artur Maxi Luisao Garay Emerson (só porque por um jogador sem ritmo num jogo destes não se faz a ninguem)J.garcia Witsel Aimar Gaitan Nolito Cardoso Depois de estarmos a ganhar por 2-0, por volta dos 65m, troca-se o Gaitan pelo Rodrigo, e ganhamos por 4-0 com bis do Tacuara e bis do Rodrigo. P.S. - ò Zanetti, negativismo aqui não sff, até os comemos c@aralho 
|
| 02 Mar 2012 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O djalo tem que jogar se nao a lucyyyyyy nao vai ao jogo..... dass preferia a diana do peixoto...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 02 Mar 2012 |
|
 |
|
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
E o Benfica piu e os benfiquistas piu e a águia piu e o barbas piu e o vieira piu e o jesus piu e o...
|
| 02 Mar 2012 |
|
 |
|
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
|
| 02 Mar 2012 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
James Martin Escreveu: E o Benfica piu e os benfiquistas piu e a águia piu e o barbas piu e o vieira piu e o jesus piu e o... Já agora... o que o companheiro faz aqui neste tópico? Por acaso é adepto ou simpatizante do glorioso? Não? Então abstenha-se de comentários provocadores. Nós benfiquistas dispensamos.
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E isto ainda vai piorar porque o braga vai á boleia do pc... Com 5 de avanço ficar em 3 lugar só mesmo um catedratico do futebol consegue tal proeza.. 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 03 Mar 2012 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
| 03 Mar 2012 |
|
 |
|
vlf
Registado: 05 Ago 2011 Mensagens: 148
- Voyeur
|
3º golo do porto em claro fora de jogo.
|
| 03 Mar 2012 |
|
 |
|
Karlmag
Registado: 20 Dez 2009 Mensagens: 23
- Voyeur
|
a máquina está montada... para o Benfica ser campeão tem de ser extraordinário. Tudo se faz de uma forma perfeitamente impune e às claras, podem dizer o que quiserem mas dos campeonatos que o Porto ganhou seguramente merceria talvez metade porque o resto é de uma total falta de verdade desportiva. Os arbitros sabem que se não beneficiarem o "Futebol Capo do Papa" terão a sua carreira perfeitamente "fodida" por isso continua a farsa. Não sei quem consegue ter algum estimulo para gastar os seu dinheiro no futebol e sair de lá como se tivesse sido errabado (salvo seja). o melhor é pegar nas lecas escolher uma menina  daquelas que sabemos ser um valor seguro e disfrutar de 90 minutos de pura magia e alta nota artistica em sistema 4x2x4 (na capital tenho 4 debaixo de olho, mais 2 no algarve e 4 no resto do território continental, tenho de arranjar uma agenda  .Este país de corruptos é uma vergonha  ... aguenta Zé Povinho, aguenta coração... Carrega Benfica!!! 
|
| 03 Mar 2012 |
|
 |
|
voudevezenquando
Registado: 19 Jan 2011 Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3
- Voyeur
|
Em poucas palavras...
Foi mau, muito mau!
Em 3 jornadas passámos de 1º para 2º, e ainda o Braga vai jogar... estamos arredados do titulo, diz-me o meu intimo.
Em relação ao jogo, má entrada, os jogadores parece que andavam ganzados. Depois dos 25 minutos acordaram um pouco e começaram a jogar... Aquando do 2-1, ou continuávamos a jogar como estávamos ou se recuássemos sofríamos as consequências. Aconteceu a 2ª hipótese... 2º e 3º golo do Porto irregulares... nada dignificante para o futebol!
Para o ano há mais!
|
| 03 Mar 2012 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Caralhos fodam o emerson, deu dois golos ao porto e o 3º foi em fora de jogo.
|
| 03 Mar 2012 |
|
 |
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Tás a ver Leonidas.....eu com futebol e put@as tenho sempre bons e maus pressentimentos!!!!! Tenho que falar com o Rui Costa para formar o novo departamento de fruta para o S.L.B.....para os jogadores e para os arbitros!!! O primeiro amarelo ao emerson.....foi forçadissimo, a bola na mão do maicon....se fosse ao contrário não tenho dúvidas que o cabrão marcava penalti...e o 3º golo dos gajos é um fora de jogo clarissímo!!!! Isto tá tudo feito para os sacanas ganharem o campeonato....mas perder 8 pontos em 3 jogos....fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
| 03 Mar 2012 |
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Seca faz com que o Benfica não dispare os aspersores de água do Estádio da Luz na vitória do FC Porto .
Pinto da Costa garante não ter pagamentos em atraso no FCP. Árbitros confirmam.
|
| 03 Mar 2012 |
|
 |
|