| Autor |
Mensagem |
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
O Jasus quer é saber da nota artística! Fdxxx.... Os jogos que devia ter ganho em guimarães e coimbra tá quieto!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
| 07 Mar 2012 |
|
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Tivemos muito perto de eliminar o Barça, e mereciamos!!! Na luz 1-2 penaltis para marcar, o arbito não tem tomates para marcar, mas isso ainda acontece hoje em dia, o Barça sempre foi o protegido europeu, mas ninguem faz nada... Já vi jogos com coisas bem piores só para o Barça ganhar. Em Camp Nou, o simão falha um golo à boca da baliza.... pilha da nervos... Se fosse golo mudava a história do jogo, mas são bons tempos... alucard Escreveu: Não foi em 2005, foi em 2006, epoca 2005/06, portanto há menos de 6 anos. 1º jogo - na catedral - 0 - 0 (28/3/206) 2º jogo - em Camp Nou - derrota por 2-0 (5/4/2006) golos de Ronaldinho e Eto'o http://www.youtube.com/watch?v=2_GxDsspKa8 LIIIINNNNDDDDOOOOOOOOO!
|
| 08 Mar 2012 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Era so para dizer que anda muita gente enganada com o classico de 6a feira passada... Objetivamente nem benfica nem porto conseguiram a liderança... Mas sim o FCP... Futebol Clube Proença... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 08 Mar 2012 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Este JJ é o rei dos "ter o pássaro na mão e deixá-lo fugir". Saviola não joga há uma eternidade, mas tem lugar em detrimento do Nelson Oliveira que tem técnica , força e velocidade. Ainda não percebeu que o campo ajuda quem defende e não manda acrescentar velocidade e jogo mais direto. Enfim...podíamos ficar a 1 pontinho e o FCP corre o risco de alargar a vantagem para 4 pontos...é de um gajo arrancar os pintelhos todos, incluindo os do cú! Aquele gajo que acho que é o árbitro, também já traz a lição estudada, veja-se os amarelos ao Javi e ao Bruno e não viu a agarradela ao Cardozo logo no início, como assinalou um ponta-pé de baliza quando era canto a favor do SLB (estava a 2, 3 metros da jogada). O Pintinho não dorme...escorregámos, mas não os podemos deixar fugir, sorte teve o Braga que jogou antes, mas que as espere que não tardaram a faltar-lhe!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 11 Mar 2012 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Valeu o resultado. Péssima exibição geral. Arbitragem do pior que há com erros graves para as duas equipas ( uma expulsão injusta para o PF e um penalti por assinalar para o SLB).
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 11 Mar 2012 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Fodasse, volta depressa Garay, este Jardel que vá po caralho. Epah se dão 45 milhoes pelo Gaitan vendam no e tragam o Melgarejo. Grande Nelson Oliveira e ainda ficaram dois penaltis por marcar sobre ele e um sobre o Bruno César.
|
| 11 Mar 2012 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
alguem que tenha filmado a porra do jogo pode enviar sff a cassete para o jj, para ver se ele percebe a diferença entre o emerson e o CAPDEVILA... DASS ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 11 Mar 2012 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Tivemos muito sorte, quer dizer Artur, senão tinhamos levado uns 3. Grande Artur, a nossa melhor contratação do ano, não tenho dúvidas. Foda-se, com o Roberto ou Moreira no Natal já eramos. Não jogamos nada de nada, muita sorte em marcar 2 golos de rajada, após vários falhanços do Paços. O Garay é capaz de falhar o resto da época, e o cabeludo vai apostar naquela merda do Jardel em vez do Miguel Vitor. Renovaram com o Saviola porquê ??? O gajo não percebe que é um jogador mais do q acabado, foda-se, dali não sai nada, nem golos, nem assistências, nem posse de bola só perdas umas atrás das outras, nem pressão, nem jogadas individuais, nada de nada foda-se. E ganha o q ganha Ninguem é capaz de injectar um virus da gripe potente no Emerson a ver se o gajo fica no estaleiro mais 1 mes, a ver se o cabeludo percebe bem a diferença de nível entre os 2 Para quê contratar o Yanick q não vale um chavo, mesmo a custo zero, este Melgarejo tem feito um excelente campeonato e vê-se q é jogador. O Gaitan por 20 milhões ou mais é muito bem vendido, e depois repesquem o Salvio. Sinceramente, até gostava de ver o Braga campeão, este palhaço do JJ não merece e depois temos de levar com o homem mais 1 ou 2 anos, foda-se. 
|
| 12 Mar 2012 |
|
 |
|
Alcatraz53
Registado: 21 Jan 2012 Mensagens: 235
- Voyeur
|
|
| 12 Mar 2012 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
E não esquecer que o JJ, ainda dispensou o Urreta... Fodasse...
|
 |
|
pirolex
Registado: 10 Nov 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
Sem que simpatize com o JJ, gostaria de saber qual o treinador nos últimos 30 anos que em 3 anos tenha tido 1 título de campeão 1 de vice campeão e a caminho de mais um bom resultado. Factos são factos!
|
| 13 Mar 2012 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Dicas e tricas 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 13 Mar 2012 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
aquele lance final entre o keeper do MCity e o rui franguicio até a mim me arrepiou... acho que o scp ainda vai ganhar a champions... 
|
| 15 Mar 2012 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Benfica - Chelsea Fodasse o Jesus que aposte no euromilhoes. 
|
| 16 Mar 2012 |
|
 |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
E quem vai ganhar a Champions é o Barça... 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 16 Mar 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|