Data/Hora: 07 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 306, 307, 308, 309, 310, 311, 312 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
não resisti:

Imagem

17 Mar 2012

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Aposto que a camilinha tinha tomates para pôr o emerson no banco.... [bigsmile]

17 Mar 2012
Platina

Registado: 02 Nov 2008
A taça da liga é de cortiça
Imagem

20 Mar 2012
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

estadio da luz foi escolhido para acolher a final da liga dos campeões de 2014.

20 Mar 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Ah granda Cardozo, o Maxi esteve excelente.

20 Mar 2012
Iniciado

Registado: 21 Jan 2012

É quase a "feijões", mas ganhámos, o que é importante.

20 Mar 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

A sorte q o FCP é incrivel, o 1º golo deles e 3 bolas no barrote antes do 2-2. :evil: :evil: :evil:

No entanto depois do golo do FCP, a nossa 1ª parte foi vergonhosa. badd

O Saviola até faz impressão, acabadinho de entrar, e anda ali a passear, nem pressiona os defesas, já mete nojo, o gajo não é assim tão velho. badd badd badd

o Javi Garcia, q o JJ tanto gosta também, podem vendê-lo à melhor oferta. Muito lento e fraco de pés, quaisquer 15 milhões servem.

Grande Maxi, grande Luisão e grande Cardoso :smt023 :smt023 :smt023

Resultado normal, quando o árbitro não apita por encomenda 8)

20 Mar 2012
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011

O Capdevila acabou por se safar bem com o hulk. Boa vitória e o porto teve uma sorte incrível mas o que interessa é que ganhámos.

21 Mar 2012
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Leonidas I Escreveu:
A sorte q o FCP é incrivel, o 1º golo deles e 3 bolas no barrote antes do 2-2. :evil: :evil: :evil:

No entanto depois do golo do FCP, a nossa 1ª parte foi vergonhosa. badd

O Saviola até faz impressão, acabadinho de entrar, e anda ali a passear, nem pressiona os defesas, já mete nojo, o gajo não é assim tão velho. badd badd badd

o Javi Garcia, q o JJ tanto gosta também, podem vendê-lo à melhor oferta. Muito lento e fraco de pés, quaisquer 15 milhões servem.

Grande Maxi, grande Luisão e grande Cardoso :smt023 :smt023 :smt023

Resultado normal, quando o árbitro não apita por encomenda 8)

Concordo com o nosso azar antes do golo do empate e com a vergonha que o Benfica passou depois do golo do empate, verdadeiramente incompreensível para uma equipa com a qualidade técnica do jogadors, incapazes de reter a bola, acalmando o jogo, de forma a sustenter o ímpeto do FCP, que naquele momento estava muito forte.

Agora quando à questão do Javi, estou totalmente de desacordo.

É hoje por hoje, insubstituível na sua posição. Tem visão de jogo ofensiva e de fensiva.
Sem ele, aquele meio-campo é manteiga em época de verão, além de ser extremamente importante, nas duas àreas, quer nos lances ofensivos e lances defensivos. E não é de maneira nenhuma um jogador tosco.... Então o Matic é o quê?..

Quanto ao Saviola, palavras para quê...

Grande Maxi. Mais um insubstituível. Tal como Cardozo.

:smt023

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

21 Mar 2012
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Fdxxxx ficou tudo atordoado com o 1º golo dos gajos....estava a ver que iamos encaixar 3 ou 4.... :lol:

Então e terça com o Chelsea....isso é que interessa....quero jogar com o Barça!!!!!! :lol: :lol:

21 Mar 2012
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Oh Zaralho o Javi é tosco???

O melhor trinco que passou pelo benfica nos ultimos anos!!!epá médios defensivos que passaram pelo benfica nos ultimos anos, lembro-me do Bynia, do Fernando Aguiar, do Beto...estes sim eram toscos...Para mim, Katsoranis e Manuel fernandes, esses sim eram de qualidade, mas mesmo assim gosto mais do Javi, pois dá mais consistencia ao meio campo.
Por essa Ordem de ideias o Fernando (Porto) tambem é tosco, pois nao sabe construir jogo apenas destruir, mas essa é a sua função, para mim a par do Javi sao os melhores Médios defensivos a actuar em Portugal...Levem antes o Matic!!!!

21 Mar 2012
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Meu rico Javi Garcia... Se todos fossem como o Javi e Maxi era sempre a 200 à hora... Dão sempre tudo o que têm, às vezes mais alguma coisa [bigsmile]

Jardel é que é um sonho para os adversários... Já que o JJ é burro, que alguem dê uma sarrafada no Jardel para ficar uns meses parado... Pilha da nervos...

Cardozo... Grande Golo! Cada vez ganha mais o meu respeito, e será cada vez mais aplaudido por todos os simpatizantes.

Para ganharmos Chelsea tem que ser com muita concentração, é um jogo diferente do fcp, e que 1-0 é o suficiente. O indicado seria 2-0... Vamos ver.

21 Mar 2012
Platina

Registado: 02 Nov 2008
O melhor defesa do FCP
Imagem

21 Mar 2012
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Imagem

21 Mar 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Eu sabia que com o Javi Garcia, ia levantar alguma polémica 8)

dicksteel Escreveu:
Agora quando à questão do Javi, estou totalmente de desacordo.

É hoje por hoje, insubstituível na sua posição. Tem visão de jogo ofensiva e de fensiva.
Sem ele, aquele meio-campo é manteiga em época de verão, além de ser extremamente importante, nas duas àreas, quer nos lances ofensivos e lances defensivos. E não é de maneira nenhuma um jogador tosco.... Então o Matic é o quê?..
:smt023

Caro Dicksteel, que o Javi Garcia é o melhor trinco que nós temos não tenho dúvidas, até porque o Matic não é um trinco, está a ser adaptado. Visão de jogo ofensivo do Javi Garcia é que não concordo mesmo, o Javi Garcia não sabe fintar e se pressionado perde logo a posse de bola, não o vejo a fazer passes longos ou de ruptura. Quantas vezes já vi ele com espaço de poder avançar no terreno e criar desiquilibrios e nada e ultimo passe, falha sempre, vá lá que com o FCP fez o passe para o golo do Nolito. O Matic tem melhores pezinhos que o Javi Garcia, não é tosco nenhum, já o vi carregar a bola e fazer jogadas junto à linha, está ali muito potencial, é o que vos digo.

ggato Escreveu:
Para mim, Katsoranis e Manuel fernandes, esses sim eram de qualidade, mas mesmo assim gosto mais do Javi, pois dá mais consistencia ao meio campo.
Por essa Ordem de ideias o Fernando (Porto) tambem é tosco, pois nao sabe construir jogo apenas destruir, mas essa é a sua função, para mim a par do Javi sao os melhores Médios defensivos a actuar em Portugal...Levem antes o Matic!!!!

O Manuel Fernandes tinha potencial, mas dali já não sai nada, é mais um jogador retardado mental que não sabe pôr o talento a render, é preguiçoso. O Katsouranis era um bom jogador, e se tivesse jogado no Benfica com um plantel como o actual, mais se notaria a sua qualidade, era grande finalizador.

O Javi Garcia é importantissimo nos lances de bola parada, quer defensivamente quer ofensivamente, não haja dúvidas.

O Fernando, custa-me dizer isto, mas é melhor trinco que o J.Garcia, é um grande atleta em termos fisicos, mas ofensivamente também quase q não existe e nunca marca golos.

Mas a verdade é que tenho visto alguns jogos muito maus do Javi Garcia, desleixo, lentidão de processos, perdas de bolas em zonas proibidas, e aqueles 15m depois do golo do FCP, acho q a culpa foi sobretudo dele e tambem do witsel, não havia meio campo, parecia manteiga, assim como na defesa, mas ganhamos e isso é o mais importante. :smt023

Do Jardel, nem quero falar, é mais uma Jesusada ](*,) ](*,) ](*,)

21 Mar 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 306, 307, 308, 309, 310, 311, 312 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: