| Autor |
Mensagem |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Cobain....mais cego do que o que não vê é aquele que não quer ver! Alucard dixit.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 11 Abr 2012 |
|
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
|
| 11 Abr 2012 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Pai, por que me abandonaste? 
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 11 Abr 2012 |
|
 |
|
mr horny
Registado: 04 Nov 2009 Mensagens: 169
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Boas,
Nós, do Benfica, temos razões de queixa das últimas exibições da equipa, não temos jogado nada. Mas o Porto e o Braga, jogam alguma coisa? O Sporting joga como uma equipa pequena!
Mas o que me trás aqui, são as notícias de hoje, pelo vistos o apito dourado continua em força, é só corrupção.
Por isso o outro (PC) diz, e sabe da matéria, os árbitros são uns heróis.
Nem a jogar sempre bem o Benfica era campeão!!!
|
| 12 Abr 2012 |
|
 |
|
cobain86
- Voyeur
|
Vocês acreditam mesmo que uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade?!?
O Sporting NÃO joga como uma equipa pequena, o Sporting tem jogado de forma inteligente, têm sabido interpretar as suas fraquezas e (principalmente as fraquezas adversarias!), Sporting fez o que quiz do benfica, slb teve 1oportunidade de golo (defesa direito maxi p. manda a bola para a baliza e insua alivia perto da linha d golo) Sporting teve varias oportunidades de golo, e voces ao não admitirem estão a rebaixarvos!!! Qual o complexo?!? Sporting jogou melhor ganhou!! Outros jogos houve em que o contrario aconteceu!!
Ah, o slb não é campeao este ano porque tem um treinador de merda!! Com um treinador em condições seriam neste momento mesmo faltando 3/4 jornadas!!
|
| 12 Abr 2012 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Dizer q não somos campeões por causa das arbitragens é andar a esconder as nossas fraquezas.
Tivemos o passáro na mão e deixamos fugir, por culpa do JJ e dos jogadores q muitas vezes não dão o litro.
Com o JJ falhamos sempre nos momentos capitais, seja com equipas de topo, seja com equipas de vão de escada.
A exibição com o Sporting foi miserável e não esquecer que o Sporting jogou na 5ª e o Benfica numa 3ª.
E como grande treinador q é, um visionário, um verdadeiro iluminado da táctica, o único mestre em Portugal desta ciência que é o futebol na sua cabeça, q quando vê o campeonato a fugir de vez, faz as substituições clássicas de quem não vê 1 boi, toca de meter a carne toda no assador e tira o J.Garcia ficando o witsel como médio defensivo. 5 atacantes puros, 1 médio defensivo q não o é e 4 defesas. Lindo, pontapé pá frente e fé em Deus. Tudo bem q o J.Garcia tinha amarelo, mas porra, punha o Matic, os jogos ganham-se dominando o meio-campo.
O FCP não ganhou este campeonato, o Benfica é q o perdeu.
Neste momento, qualquer das equipas apresenta um mau futebol, agora está o Sporting em alta, o Sá Pinto deu coesão defensiva à equipa e o Matias, Izmailov e Capel estão a jogar bem, falta um matador, o Vonwisnkel ainda está verde.
Espero q o Sporting ganhe a Liga Europa, era um melão de todo o tamanho para os Espanhois q tambem tem a mania q são os maiores.
|
| 12 Abr 2012 |
|
 |
|
cobain86
- Voyeur
|
Como se diz na minha terra, quem fala assim não é gago!
O slb se contratar um treinador (1a serio) tem base para ser campeao 3anos seguidos (ligeiros ajustes no plantel apenas, 1defesa esq para a equipa titular e 3 bons suplentes, nomeadamente def.direito def.central, medio centro box-to-box)
|
| 12 Abr 2012 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
ggato, 1,5M mais prémios por objectivos. http://www.dn.pt/desporto/benfica/inter ... id=1570599Rua com ele no fim da época 
|
| 14 Abr 2012 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
in DN Citar: ...O novo vínculo contempla também uma cláusula de rescisão, que ronda os seis milhões de euros, tendo sido mantidos os valores dos prémios estabelecidos há um ano... outch!
|
| 14 Abr 2012 |
|
 |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Pois andei lá perto...por mim nem sequer tinha ficado esta epoca, um treinador que por casmurrice aguenta um Roberto uma epoca inteira e este ano o Emerson nao tem claramente perfil para ser treinador do benfica. Qanto ao sucessor preferia que fosse jovem e Portugues.
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 14 Abr 2012 |
|
 |
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Ggato tens algum nome em vista???
Concordo com os vossos comentários....mas acho que o teimoso do jj ainda vai lá ficar mais um ano!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
| 14 Abr 2012 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Paulinho bento pois então... Para lixar o resto...de vez...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 14 Abr 2012 |
|
 |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Gosto bastante do Leonardo Jardim...!!!mas á outros...!!!
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 14 Abr 2012 |
|
 |
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Com o Paulinho era tranquilidade a mais!!!! O Villinhas...para moer o juizo ao pintinho!!!  Mas o gajo é do FCP...não me parece boa ideia!!! O leonardo realmente está a fazer um bom trabalho...mas parece que aquilo no Braga.....deve ser mais a mão do presidente....digo eu!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
| 14 Abr 2012 |
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Portugueses muito preocupados com a situação que se vive na Guiné e no Benfica Os portugueses estão este fim-de-semana muito preocupados com a situação que se está a viver na Guiné-Bissau e no Sport Lisboa e Benfica. Na Guiné, os militares cansaram-se de estar no quartel e foram buscar o primeiro-ministro e o presidente da República para brincar às escondidas. Já no Benfica, a situação é muito mais complicada, uma vez que corre o risco de concluir a época sem um único título, caso perca frente ao Gil Vicente mais logo. O caso é tão sério que Jorge Jesus já ouve a ministra da Agricultura com outros olhos, sempre que ela fala na quantidade de trabalho que há no campo. «Tanto gozei com o Octávio Machado e queres ver que também vou montar uma horta!?», questiona-se Jesus. No entanto, para Amâncio Penálti, comentador desportivo do IF, há grandes hipóteses de o Benfica trazer dois títulos para casa este sábado. «Estou a pensar, por exemplo, nos títulos das portagens. O Benfica tira o título quando for a caminho de Coimbra e depois quando vier para baixo. Depois tem é de sair sempre pela via verde. E pronto, fica com os dois títulos», sugere Penálti in http://www.imprensafalsa.com/
|
| 14 Abr 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|