| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Noticia de ultima hora... Parece que o jj no proximo jogo do slb na luz vai entrar em campo com aquela cabeleira pintada de azul... Fazia parte de uma das alineas do acordo com o pintinho... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 30 Abr 2012 |
|
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Como todos os Presidentes dos clubes de futebol são putanheiros, pode ser q o LFV e os seus consultores andem por aqui a ler, por isso, vamos lá dar umas ideias ao homem, plausiveis, para poder mandar o JJ embora Michel Laudrup Ernesto Valverde Bruce Arena Otto Rehhagel Mozer
|
| 02 Mai 2012 |
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
O Guardiola!!
|
| 02 Mai 2012 |
|
 |
|
Leonidas I
- Voyeur
|
Eu disse plausiveis, esquecer Guardiolas, Mourinhos, Guus Hiddinks, Bielsas, AVBs e outros treinadores da moda ou consagrados 
|
| 02 Mai 2012 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Epah ó zarolho, Bruce Arena e Otto qualquer coisa é que não, vai mas é lá dar umas fodas e refaz a lista pah.
|
| 02 Mai 2012 |
|
 |
|
cobain86
- Voyeur
|
E gostavas de ver o mozar a treinador principal??
E o andre faria?
|
| 02 Mai 2012 |
|
 |
|
Leonidas I
- Voyeur
|
ò Myrules, o Bruce Arena não porquê, por ser Americano??? O gajo sabe mais de futebol do q a maioria dos treinadores Europeus, acredita q o gajo é muito bom treinador.
Então e umas sugestões, não tens???
|
| 02 Mai 2012 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Fodasse pah, no dia em que um treinador que so treinou nos states souber mais de bola que um treinador tuga, acho que é o dia em que os porcos voam Por mim vinha um treinador portugues, de preferencia um que conheça o campeonato portugues, embora o Mozer pela postura que tem e pela ligaçao ao Benfica eu não me importava.
|
| 02 Mai 2012 |
|
 |
|
Leonidas I
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: E gostavas de ver o mozar a treinador principal??
E o andre faria? O Benfica não arriscou no Mourinho em inicio de carreira? O FCP no AVB? O Sporting agora com o Sá Pinto? O Atlético de Madrid não apostou no Simeone e não se está a dar bem, uma recuperação fantástica e vão limpar a Liga Europa, digo eu. Eu acredito no Mozer e se não fosse para treinador principal, que fosse novamente para adjunto. Gastar dinheiro em treinadores consagrados/muito caros não creio q seja a melhor solução. Até acho q com o troglodita do Jaime Pacheco tinhamos sido campeões este ano ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 02 Mai 2012 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Já agora acrescento ai mais dois, Henrique Calisto e Carlos Brito.
|
| 02 Mai 2012 |
|
 |
|
Leonidas I
- Voyeur
|
My rules Escreveu: Fodasse pah, no dia em que um treinador que so treinou nos states souber mais de bola que um treinador tuga, acho que é o dia em que os porcos voam Isso é preconceito pá, os USA são uma potência emergente no futebol, e se te recordades da simplicidade de processos com q os USA nos deram 3 em 45m na Coreia e se viste os jogos dos USA nesse mundial, poderias ter visto uma verdadeira equipa de futebol, bem organizada, defensiva e ofensivamente e com apenas 2/3 jogadores de alto nivel. Os Americanos sabem-na toda. Quem inventa uma cena como o Futebol Americano, descodifica qualquer autocarro q te ponham á frente 
|
| 02 Mai 2012 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
|
| 02 Mai 2012 |
|
 |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
cá vai a minha laracha...Os americanos percebem de futebol americano, agora de Futebol não percebem nada...Nao sei se já visualizaram jogos do campeonato dos U.S.A, mas posso vos assegurar que a nossa 2ª liga é mais competitiva. Quanto a treinadores pó nosso SLB, epah, acho que escolheria alguem que estivesse identificado com o clube, portugues, jovem e Benfiquista...é Dificil eu sei, mas se procurarmos bem concerteza que encontramos alguem competente. Nao estou de acordo com contratações de treinadores estrangeiros que ganham fortunas. Alem disso apostava em jovens da nossa formação, e fazia regressar alguns jogadores que temos emprestados (jara, carlos Martins, Melgarejo, David Simão, Airton etc) . Não temos estrutura financeira para suportar grandes ordenados, e sou expressamente contra ter uma equipa sem Portugueses.
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 02 Mai 2012 |
|
 |
|
cobain86
- Voyeur
|
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... ios_n.html
É a festa do futebol... se o leiria jogar com 8 e o slb for mauzinho, vai bater recordes este jogo... 19-0 digo eu...
|
| 02 Mai 2012 |
|
 |
|
Leonidas I
- Voyeur
|
Eu se fizessem uma operação á voz do Manuel José, até nem me importava de o ver à frente do Benfica ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 02 Mai 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|