Data/Hora: 24 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 324, 325, 326, 327, 328, 329, 330 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Fixe, fixe, é o arbitro principal, que nem está no enfiamento da linha da area, apitar perentoriamente e sem duvida alguma para penalty. Gostava de ter uma visão periferica como a dele para apreciar melhor as moças ao longe nos puteiros [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]. Ou se calhar não... se é para ver mal...

O primeiro já dou de barato. O segundo é inadmissivel.

Apesar da roubalheira, não ganhamos porque somos necas [bigsmile]. Bolas de golos feitos não faltaram.

É (vai ser) mais uma epoca sem historia e a ser festejada em tons de azul. Que se lixe... desde que me dê mais uns cobres, tá-se bem [bigsmile].

24 Set 2012

Iniciado

Registado: 09 Ago 2012

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Podem entregar as faixas de campeões aos azuis depois do que vi este fim de semana badd badd badd

24 Set 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Entendam como critica, como desabafo, como quizerem.... o ano passado por esta altura, por criticas semelhantes à arbitragem(talvez menos criticas até) o Sporting não teve arbitro a arbitrar o jogo com o beira-mar.... é o país que temos...

24 Set 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Eu percebo pouco de futebol e não tenho SportTV mas ouvi dizer que um tal árbitro Jaime Rodrigues tinha favorecido escandalosamente o Porto.
No caso do Benfica de facto porem um Xisto ( ou outro calhau ) a prejudicar o glorioso é que não pode ser. Só expulsou um gajo da Académica quando toda a gente sabe que o Benfica a jogar contra 10 tem muitas dificuldades. Façam o favor de expulsar pelo menos 2 e alargarem as balizas de um dos lados.

24 Set 2012
Iniciado

Registado: 25 Ago 2012

Imagem

deixem la de arranjar desculpas sempre que o resultado nao vos e favoravel, quando o 5lb e beneficiado ninguem abre a boca e assobiam todos para o lado

24 Set 2012
Iniciado

Registado: 09 Ago 2012

Os Sportinguistas também já se estão a queixar, no ano passado fizeram o mesmo e começaram a ser beneficiados!!!

26 Set 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O jj devia ir pra casa ver a cassete do barça para ver se aprendia qualquer coisita...
mas mesmo assim era preciso que alguem lhe explicasse...
andar a correr á parva foi a tatica do mestre da tatica...

02 Out 2012
Iniciado

Registado: 07 Mai 2007

Com este treinador, que até estava espantado, pois só esta habituado a jogar contra o cascalheira de cima e de baixo, não vamos a lado nenhum na Europa. Ele a olhar para o barcelona parecia que estava no ceu. Psicologicamente é o que ele passa para os jogadores, e isso afecta toda a equipa. Não somos pior que o sevilla, e vejam o que aconteceu no jogo de domingo. Não somos piores que o spartak e vejam que eles ainda chegaram a fazer uma gracinha no nou camp. Quando o treinador não passa uma mensagem psicológica forte à equipa, só pode dar nisto. Os jogadores ficam sem aquela ambição necessária para estes jogos.

03 Out 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2012

DOS JORNAIS: -

- Causas para a vitória do Barça ......

1) - "Arrasador, 74% de posse de bola, incrível...O Benfica só teve 26% de posse de bola...o Barcelona passeou com o esférico no tempo restante"
2) - "É um previlégio observar a qualidade individual dos barcelonistas. O nível de execução é sempre elevado e muito próximo da perfeição"

- Causas para a derrota do Benfas....

1) - JJ dixit..."Jogámos contra os melhores do Mundo. Manda em todos os adversários e tem dois dos melhores jogadores da Europa....o Messi é um extra-terretre" (síndrome do cobarde, do medricas)
2) - Maxi Pereira dixit..."Queríamos pontuar. Quando não se tem a bola é complicado. Ganharam bem" (realista)

03 Out 2012
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Novas ideias, novas pessoas, um projeto muito interessante no Face: RuiRangelBenficaAosBenfiquistas

17 Out 2012
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Ainda tenho muitas dúvidas sobre Rui Rangel, sei que já está na altura de entrar outra cara, contudo tenho receio que Rui Rangel seja a solução.

Sendo realista, é um mundo de mafiosos, e não se pode ter alguem que fale baixinho, tem que falar sempre mais alto que os outros, se não voltamos ao tempo de 10anos ou mais se ganha campeonatos...

Estava à espera que "José Eduardo Moniz" se candidata-se, mas pelos vistos está a preparar terreno para daqui a 4anos.

José Veiga também seria outra solução, mas pelos vistos ainda não pode candidatar.

Se são mafiosos são, mas se não forem não será a mesma coisa... :razz:

22 Out 2012
Prata

Registado: 25 Mar 2011
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8

Eu como sócio deste grande clube, nem sei quem será melhor para presidente. Luis filipe vieira mantem-se lá e as coisas vão andando e o homem até fez um trabalho razoavel. Ou então mudamos de presidente vem o tal Rui Rangel e não sei o que poderemos apanhar. Pelo menos deste que cá está já se sabe o que a casa gasta.

A ver se amanha no frio o nosso Benfica nos dá uma alegria, já que este fim de semana tive duas (benfica 4-0) e Sporting 2-3 Moreirense.

Cumprimentos

22 Out 2012
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Positivos
4
Neutros
1

Um clube para ganhar precisa de estabilidade :smt023 , basta ver os grandes da Europa.. e mais não digo.. até porque eu sou é Braguista \:D/

22 Out 2012
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Um clube como o Benfica tem de ter objetivos desportivos muito claros, em cada 5 anos vencer pelos menos 4 campeonatos e 4 Taças de Portugal.
Marcar uma presença forte na Champions.
Criar uma imagem que seja o espelho daquilo que nos diz o Grande Capitão, Mário Wilson:
http://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU&feature=related, porque isso sim é o BENFICA

22 Out 2012
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Obrigado pelo video alucard :smt023

Pessoalmente se Amo o Benfica é porque é o Benfica, se não existisse preferia ficar na ignorância no desporto.

69.raposa
Fora as picardias que existe por vezes entre Benfica-Braga, que faz parte do futebol (algumas são escusadas, todos sabemos isso...), o Braga tem uma excelente gestão e se está onde está deve a essa mesma gestão que começa pelo presidente.
Já agora o Braga quando vai à luz é a claque com mais categoria já vi na luz. Na época passada foram imparáveis... Perderam, mas a claque não se cala... :D O comportamento da mesma, nada se compara a outros rivais, tanto dentro como fora do estádio.

23 Out 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 324, 325, 326, 327, 328, 329, 330 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: