Data/Hora: 07 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 327, 328, 329, 330, 331, 332, 333 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Jul 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Sou eu o único que não tinha grandes aspirações para a Champions desde o inicio? Só que em Maio seja possível fazer a festa no Marquês já me dou por muito contente esta época.

06 Dez 2012

Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu tambem nao tinha grandes aspirações para LC a partir do momento que ficamos sem JAVI e witsel.

De qualquer das formas tenho que dizer que com o JJ não tenho aspirações de nada muito sinceramente. É triste ver o Meu Benfica conduzido por um ser egocentrico, gabarolas e sem competência nenhuma. Não me venham com conversas pois o homem é burro, e casmurro.

No jogo de quarta, vimos uma equipa a jogar ao contrario, ou seja, nao começo do jogo devia ter jogado cardozo e lima, era o principio do encontro os alas do benfica estavam frescos e podiam servir um Ponta de lança Fixo como o cardozo. O jj na segunda parte quando os alas estavam mortos lança me cardozo que andou perdido lá na frente. Qual é a logica explicam-me? o rodrigo era para ter entrado na segunda parte quando a defesa do barça tava de rastos, era preciso nessa altura um avançado rapido, e móvel, e quem entra?cardozo! O mestre da tática mais uma vez foi genial.

Para nao falar do absurdo de ter um gaitan no banco, para mim um dos melhores jogadores do plantel, e fazer entrar o Bruno cesar , para mim o pior jogador deste plantel .Mais uma vez genial!

Para acabar em beleza, o discurso do JJ no final do jogo, foi simplesmente assustador, berrante e egocêntrico.

Neste caso não culpo só os jogadores, mas principalmente um treinador que nao tem competência nenhuma, que faz o quer no plantel, ganha milhoes anulmente e nao vale nada.

Conclusão, vamos continuar a ver jogadores sem confiança (gaitan) para ser vendido, outros a jogar como se fossem bons (B.C) em que o JJ deve ter comissão. O Orelhas ou abre os olhos ou então este ano arriscamo-nos a nao ganhar peva. E desculpem mas o Porto tá Muito melhor que nós, tem um grande meio campo, um james em forma e um Jakson que é melhor que os 3 juntos do Benfica.

07 Dez 2012
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

[quote="ggato"]Eu tambem nao tinha grandes aspirações para LC a partir do momento que ficamos sem JAVI e witsel.

" Para acabar em beleza, o discurso do JJ no final do jogo, foi simplesmente assustador, berrante e egocêntrico"

Completamente de acordo com o comentário confrade ggato o JJ pode ser bestial a nível interno mas o Benfica precisa de um timoneiro com muito mais ambição e menos peneiras badd

Não é treinador que marca golos mas tem que ser muito mais exigente, responsável e mais competente nas análises que faz dos jogos e das situações mais que previsíveis que vai encontrar e tomar decisões acertadas e competentes antes , durante e após o jogo doa a quem doer " sem medos " como parece ser o caso 8)

07 Dez 2012
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Eu não gosto do JJ nem quando ele ganhou o campeonato eu apreciei a forma de estar no futebol enquanto treinador.
Dizem que é muito bom a lançar jogadores, sinceramente pela mao dele, lembro me apenas de coentrao, todos os outros já eram grandes jogadores antes de ele chegar ao benfica (David Luiz, Di Maria , Ramires etc) , portanto esse argumento a mim nao me satisfaz.
Depois é um egocentrico, nc assume as culpas nem as responsabiliddaes, tem sempre uma desculpa! É despacha-lo no final da época, treinadores que em 3 anos ganham uma liga e umas taças da cerveja á por ai muitos, vejam o caso do VP que é um tosco e ganhou o campeonato com 10 pontos de avanço. os adimiradores de JJ que me apresentem um ponto positivo! EU como benfiquista quero é titulos e esses nem ve-los.

Outra das questões que posso levantar é o caso do M.Rosa, grande jogador, faz a posição 8 e 10 (Aimar/C.Martins) e nem sequer é convocado. Apoio sem duvida a chamada do Andre Gomes e do Andre Almeida, mas nao percebo sinceramente o porque de nao dar uma oportunidade a um dos melhores jogadores da 2º Liga!

07 Dez 2012
Bronze

Registado: 05 Ago 2010
Positivos
3
Neutros
3

Imagem

20 Dez 2012
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Imagem

24 Dez 2012
Iniciado

Registado: 19 Dez 2009
Positivos
1
Negativos
1

Caros Benfiquistas,

Aqui fala um coração de leão sobre o vosso clube e vossa devoção....
portanto há que dar o devido desconto

VOCÊS ESTÃO BEM !!! REPITO......VOCÊS ESTÃO BEM !!! MUITO BEM !!!

Treinador que pôs a equipa a JOGAR Á BOLA (por acaso até é coração de leão mas enfim....)

O presidente CALOU A MATRACA......
O director desportivo (rui costa) calou a boca.....
A equipa JOGA Á BOLA......
Os resultados aparecem.....
Jogadores MEDIANOS vendidos a PESO DE OURO.....
Que mais querem vocês?

Essa AVERSÃO AO CARDOSO é mais uma ESQUIzOFRENIA que NINGUÉM entende....ou seja.....um GOLEADOR QUE MARCA GOLOS é ODIADO na luz porque.....NÃO CORRE?!?!?! mas MARCA GOLOS? que grande cabresto, hem?

Se calhar preferiam o NUNO GOMES? Goleador que NÃO MARCA GOLOS? Mas tem um pentado bonito? se calhar é por isso que o cardoso MUDOU de visual?

Cambada de alucinados é o que vocês são.....

03 Jan 2013
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Imagem

05 Jan 2013
Iniciado

Registado: 05 Jul 2012

Aimar é como um Alfa Romeo

"Como qualquer amante de Top Gear, sei que os Alfa Romeo são perfeitos, apesar de estarem sempre na oficina. Sim, embora passem temporadas inteiras no estaleiro, os Alfa Romeo são o coração da indústria automóvel. No fundo, os Alfa são obras de arte, peças de museu e não meros instrumentos para usar na estrada. Lembrei-me desta jeremyada durante o jogo de domingo. O nosso Pablito é o Alfa Romeo da bola. Pablito está sempre no estaleiro, mas não deixa de ser o maior por causa disso.

O Benfica marcou três monumentos no Estoril, mas a maior ovação surgiu quando ele, o deus argentino, saiu do banco para aquecer. Não há dinheiro ou eficácia que cubra este respeito. Mesmo coxo, Aimar é o maior. A alegria que ele dá ao clube não se mede por critérios de eficácia e não sei quê. Por mim, ele até podia jogar apenas 90 minutos ao longo da temporada, 2 minutos por cada jogo. E, bem vistas as coisas, tem sido assim desde que El Mago chegou em 2008. Aimar nunca foi regular, falhou muitos jogos e, quando joga, o telemóvel de Jesus é possuído por um lembrete que diz "tira o Aimar aos 65 m, senão o tipo parte uma perna". Mas isso é irrelevante. Pablito é como uma gaja deslumbrante, só precisa de aparecer, só precisa de mostrar o seu cabelo parado em 1989. Aimar só precisa de apresentar 5 minutos do seu futebol de antigamente.

Sim, de antigamente. Aimar respira um futebol do antigamente, do tempo em que os treinadores-armados-com-Excel não dominavam a relvado. No jogo mais chato de sempre, o Benfica-Barcelona de Outubro, confirmei esta tese ao vivo. Messi e amiguinhos não fazem nada fora da sua folha de Excel, são peças de uma máquina que não tolera inutilidades. Não por acaso, adormeci durante o jogo e só despertei quando Pablito entrou em campo para nos banhar nas suas inutilidades. Logo no primeiro lance, El Mago fez um passe de calcanhar. Ele podia ter feito um passe normal ou até poderia ter ficado com a bola, mas a verdade é que aquele passe de ladecos deu uma descarga de electricidade em 60 mil almas adormecidas. Sim, Pablito pode ficar no Benfica o tempo que ele quiser, mesmo quando desenvolver reumáticos ou espondiloses. Tal como um Alfa, Pablito é o maior mesmo quando está no estaleiro. Por mim, até podia jogar de muletas. "

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/aimar-e-como-um-alfa-romeo=f777804#ixzz2HV3QLwpZ

Que tesão de jogador este Pablito!

09 Jan 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

outra vez o fdp do pp...
que lhe rebente um colhao por cada golo oferecido ao padrinho...
:smt005

10 Jan 2013
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Positivos
11
Negativos
3

Este ano nem com a mão do Maicon (ou de outro) ganham!
E concordo quando nos mandam preparar o salão de festas... vamos certamente ter uma noite e semana para festejar!!!

11 Jan 2013
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

Imagem

13 Jan 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Força Benfica, vamos lá ganhar isto hoje [bigsmile]

Imagem

13 Jan 2013
Platina

Registado: 20 Mai 2007
hahahahahaha se o prémio fosse essa tipa até era do Benfica hoje :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :---) :---) :---)

13 Jan 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Até diria mais....com uma mulher assim...que se lixe o futebol :smt005

13 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 327, 328, 329, 330, 331, 332, 333 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: