Data/Hora: 06 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 341, 342, 343, 344, 345, 346, 347 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Se não fosse aquela derrota, ainda por cima em casa era sem espinhas, mas atenção que o Rio Ave não é uma equipa qualquer, terminou em 3º lugar na fase regular a 4 pontos do SLB.

Limpinho,limpinho....

08 Mai 2013

Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Firmas Escreveu:
E agora particularmente dá-me gozo de te ver a ti a espumares da boca do granda MELÃO que tens na cara neste momento [bigsmile]

Espumar da boca!!! Mega ROTFLMAO! Não te sabia stand-up comedian!
Isso é uma afirmação bem temerária, considerando que não me conheces e, pior, nem sequer me estás a ver! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

O que eu estou a fazer mais neste momento é a espumar de raiva [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

08 Mai 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Até aqui no gp-pt os Dragones são pequeninos........ [bigsmile] :smt045

O Reduto da ÁGUIA respostas= 2148 exibições= 53148

O Covil do Dragão respostas= 1537 exibições= 20172

Lindo..... http://www.youtube.com/watch?v=WWpdBYtcziM

08 Mai 2013
Iniciado

Caro eatpussy foste buscar os números das respostas/exibições de 2 tópicos que estão relacionados e tenho de confessar que o teu post fez-me rir :smt005

O tópico do slb tem mais respostas e visualizações e isso faz dos dragones pequeninos ?! :smt005

Será que com a tua estatística apresentada o slb irá receber uns pontos extra para a Liga ?! :smt005

Será que na latente falta de títulos (excepção feita à taça lucílio batista) isto irá dar alguma taça ao slb ?! :smt005

Deixo um vídeo para ti para que também possas rir :smt005 os actores até são os mesmos só muda o diálogo...

http://www.youtube.com/watch?v=ZYFy0GfJ6O0

08 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Caros Moderadores e Administradores

A liberdade de expressão e opinião tem limites.

Com mágoa, registei a presença da leviandade e a atitude execrável perante o sofrimento humano.

Porque ofende a memória e a dignidade colectiva, venho solicitar a retirada da seguinte mensagem:

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=667807#p667807

Grato pela atenção

:smt023

08 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
kwacha Escreveu:
Caros Moderadores e Administradores

A liberdade de expressão e opinião tem limites.

Com mágoa, registei a presença da leviandade e a atitude execrável perante o sofrimento humano.

Porque ofende a memória e a dignidade colectiva, venho solicitar a retirada da seguinte mensagem:

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=667807#p667807

Grato pela atenção

:smt023

Atn Kwacha.... o link http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=667807#p667807 refere-se a este tópico e não a qualquer mensagem.

08 Mai 2013
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Confrade Dragon

se reparar bem ... o link vai direitinho à mensagem alvo ... e não para o tópico em geral

08 Mai 2013
Platina

Se te queres referir a mensagem do confrade Bocage http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=667807#p667807 não excluas a do Eat Pussy http://www.youtube.com/watch?v=WWpdBYtcziM

É evidente que isto é uma brincadeira destes 2 confrades - a ofensa à memória colectiva é questionável - que deve ser vista no contexto das "agressões" entre os contendores e alimentadas pela clubite de benfiquistas e portistas. É a tal questão..."a tua verdade não é mais verdade que a minha!".

Abraço

08 Mai 2013
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Confrade Dragon

O futebol não é uma guerra, e muito menos uma guerra é um jogo de futebol.

Não reparei na outra mensagem. É igualmente vergonhosa, vil e execrável.

Ambas devem ser retiradas, e os autores advertidos.

08 Mai 2013
Iniciado

Caro confrade Dragon de Alcalá assim se vê como certas pessoas usam palas como os burros.

O kwacha só mostra o que lhe convém, eu usei o mesmo vídeo do confrade EATPUSSY a única diferença está nos diálogos.

Como se comprova pelas palavras do mesmo, só foi ver o meu vídeo e nem viu o vídeo do EATPUSSY.

Mas compreendo esta acção do kwacha, porque o mesmo ainda está ressabiado comigo desde aquele post do Limoeiro e além disso acho que deixou de tomar os rennies e agora dá nisto.

Anda numa de me perseguir mas na verdade tanto o vídeo do EATPUSSY como o meu não tem nada de mal é só mesmo para implicar comigo.

Veio meter a foice em seara alheia numa brincadeira saudável entre mim e o confrade EATPUSSY...enfim.

08 Mai 2013
Platina

Meus caros. Não tenho que estar aqui a intermediar estes 'bate-bocas' porque já somos todos crescidinhos. Às vezes a rivalidade entre lampiões e dragões faz-nos perder as estribeiras mas devemos encarar isso com desportivismo e boa disposição.

Volto a postar a imagem dos miúdos e esqueçam estas quezílias.

Imagem

(também sou de opinião que os links alusivos aos FDP dos nazis sejam retirados...)

08 Mai 2013
Iniciado

Existem tantos vídeos no YouTube sobre futebol com aquela cena do filme e também de outras situações.

Para ser sincero não me choca porque esses vídeos são engraçados e não estão a fazer publicidade ao nazismo nem às suas doutrinas.

E até te digo mais o próprio YouTube tem uma severa política em relação aos vídeos que podem ser lá ser colocados e se estes 2 estão lá (e não foram barrados como é evidente) é porque não constituem nenhum tipo de ofensa.

08 Mai 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Bocage Escreveu:
Caro confrade Dragon de Alcalá assim se vê como certas pessoas usam palas como os burros.

O kwacha só mostra o que lhe convém, eu usei o mesmo vídeo do confrade EATPUSSY a única diferença está nos diálogos.

Veio meter a foice em seara alheia numa brincadeira saudável entre mim e o confrade EATPUSSY...enfim.

Sinceramente não sei qual o problema dos vídeos que o confrade kwacha acha execrável, é uma brincadeira é só diálogos sobre o FCP e SLB sem cenas de horror ou outras do género, são atores que foram dobrados em PT, só isso e mais nada, a vida já está tão má que temos que nos divertir entre "picanços" saudáveis. :smt023

Um abraço ao Bocage. :smt023

08 Mai 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Para quem Tacuara é "novinha":
"Ele é perigoso!
Ele é o Óscar Tacuara CardoZo
Ele é perigoso! Ele é perigoso!
Ele é o Óscar Tacuara CardoZo"
GOOOLOOOO! TáTáTáTáTácuara!

BENFICA

08 Mai 2013
Platina

EATPUSSY Escreveu:

Sinceramente não sei qual o problema dos vídeos que o confrade kwacha acha execrável, é uma brincadeira é só diálogos sobre o FCP e SLB sem cenas de horror ou outras do género, são atores que foram dobrados em PT, só isso e mais nada, a vida já está tão má que temos que nos divertir entre "picanços" saudáveis. :smt023

Um abraço ao Bocage. :smt023

Um abraço ao Bocage.... =D> =D> =D> com certeza o Elmano Sadino vai retribuir...

08 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 341, 342, 343, 344, 345, 346, 347 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: