Data/Hora: 23 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 346, 347, 348, 349, 350, 351, 352 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Caro confrade alucard, nas meias finais da Taça de Portugal época 2010/2011, cujo técnico do FCP era o Villas Boas, o slb na 1ª mão foi ao Dragão ganhar 0-2 mas na 2ª mão na Luz perde 1-3, na final o FCP ganha ao Guimarães 6-2.

Nesse mesmo ano nas meias finais da Liga Europa o slb ganha na Luz 2-1 contra o SC Braga e depois perde 1-0 na "pedreira" de Braga, na final o FCP ganha 1-0 ao SC Braga.

Antes destes 2 eventos recordo-me das gabarolas palavras do JJ que disse algo do género "...nenhum treinador do slb conseguiu o que eu consegui..." e realmente teve razão porque no mesmo mês perdeu o acesso a duas finais quando já tinha o pássaro na mão.

No entanto nessa época o JJ ganhou esse importante troféu a Taça Lucílio Batista.

Na época 2011/2012 na minha opinião o Vítor Pereira ganha o campeonato sem saber ler nem escrever, mais por culpa das invenções do JJ, mas mais uma vez ganhou esse importante troféu a Taça Lucílio Batista.

Este ano a coisa ainda está pior porque o habitual troféu de consolação, ou seja, a Taça Lucílio Batista já se foi (na final o SC. Braga ganhou 1-0 ao FCP).

O campeonato ainda não está decidido mas depois do resultado de ontem tornou-se uma miragem.

O slb ainda tem duas finais para disputar, a Liga Europa e a Taça de Portugal, e estes sim são troféus de valor ao contrário da taça de consolação.

Mas tendo em conta o ego do JJ como muito bem escreveste,deve ir tudo com o caralho....

12 Mai 2013

Putanheiro5

Registado: 13 Nov 2010
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3

Mensagem Re: O Reduto da Águia
"Um jogador que nunca entra, contra o Benfica vai entrar..."
O inicio do fim do Benfica :smt005 :smt005 :smt005

http://www.youtube.com/watch?v=9lSzw1PEzyI

Hilariante a cara de parolo do comentador quando o Porto marca o golo. Ficou sem piiiiuuuuuuu
[smilie=to funny.gif]

12 Mai 2013
Iniciado

Imagem

12 Mai 2013
Confrade

Registado: 15 Jan 2010
Positivos
8
Negativos
2

! Dou a CARA na vitoria e na derrota! Felizmente sou dum clube que, ao contrario de muitos que conheço, não me obriga a festejar vitorias de TERCEIROS e ser ANTI outro clube qualquer!

Mas por vezes só isso não chega, no futebol a sorte de uns é o azar dos outros e ontem foi sem duvida isso que aconteceu, sou Sportinguista e também passei por isto e espero que seja só isto não aconteça nada na quarta feira porque senão não sei, boa sorte.

12 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Firmas Escreveu:
"Um jogador que nunca entra, contra o Benfica vai entrar..."
O inicio do fim do Benfica :smt005 :smt005 :smt005

Hilariante a cara de parolo do comentador quando o Porto marca o golo. Ficou sem piiiiuuuuuuu
[smilie=to funny.gif]

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

12 Mai 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Tão felizes que eles andam :mozilla_tongue: .....aproveitem pois só tem + 7 Dias para serem felizes. [bigsmile]

Vai ser o que se chama....morrer afogado na areia da praia. :-"

12 Mai 2013
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Firmas Escreveu:

Que ganda lolão a reação do da esquerda :lol:. Muito semelhante certamente a milhões de benfiquistas.

Ó pá... mas sinceramente o meu orgulho em ser benfiquista, nesta equipa, conjunto de jogadores e restante estrutura de futebol, saiu reforçada.

"Ides sofrer como cães", "até já tremem por todo lado", ouvia e lia eu durante a semana. Pois sim... com o passar do tempo quem vi a sofrer e tremer mais, foram os azuis e brancos nas bancadas. Estrategia do slb mais adequada, onde secou completamente os pontos fortes do porto, com o senão de no periodo em que estavamos claramente por cima, não termos arriscado um pouquinho mais em busca da vitoria e da extrema felicidade ter chegado já nos descontos ao porto com um ótimo golo. Empate ajustar-se-ia mais. Futebol é mesmo assim. Por vezes, a fronteira entre a crueldade e a felicidade é muito tenue.

Mais diria sobre o futebol jogado, sistemas taticos, estilos de jogo e as cartadas de cada treinador porque é disso que eu gosto de falar e aprimorar mas existem por aqui (e nos adeptos de bancada e sofá em geral) muitos calhaus com dois olhos que nem vale a pena.

12 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
PekadoMortal Escreveu:
Firmas Escreveu:

Que ganda lolão a reação do da esquerda :lol:. Muito semelhante certamente a milhões de benfiquistas.

Mais diria sobre o futebol jogado, sistemas taticos, estilos de jogo e as cartadas de cada treinador porque é disso que eu gosto de falar e aprimorar mas existem por aqui (e nos adeptos de bancada e sofá em geral) muitos calhaus com dois olhos que nem vale a pena.

Convenhamos que o futebol tolda o raciocínio da maioria dos doentes da bola. A alegria duns é a tristeza de outros e muitos reagem de forma completamente irracional. Depois aparecem por aí nas TVs determinados 'paineleiros' que são completamente quadrados e não são capazes de separar o trigo do jóio e mais não fazem senão espicaçar as hostes. E olhe que o Sr. Rui Gomes da Silva dá lições a qualquer um na nobre arte das provocações!

12 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

DRAGON, na segunda á noite vou-me rir pra karálho [bigsmile] o hóme deve tár com umas trombas do catano, vai ser lindo vai :D o outro vai-lhe dár :smt035 [bigsmile] [bigsmile]

12 Mai 2013
Iniciado

EATPUSSY Escreveu:
Tão felizes que eles andam :mozilla_tongue: .....aproveitem pois só tem + 7 Dias para serem felizes. [bigsmile]

Vai ser o que se chama....morrer afogado na areia da praia. :-"

Nisso tens razão porque o Paços de Ferreira é uma equipa que dá mais luta que o slb...

Nem sei como irei passar esta semana :smt107 a pensar nesse jogo com esse clube temível mas acho que vou sobreviver porque na semana passada o FCP estava em segundo lugar a 2 pontos do líder e agora está em primeiro só com um pontinho..... :-"

Tenho de tomar qualquer coisa para me acalmar :smt106 porque o FCP está na frente do campeonato só depende dele próprio para ser campeão mas mesmo assim estou muito enervado :smt046 acho que tenho de tomar algo para me acalmar :smt100 mas não será Rennie porque isso é comida de milhafre :smt005

12 Mai 2013
Iniciado

vicente 58 Escreveu:
DRAGON, na segunda á noite vou-me rir pra karálho [bigsmile] o hóme deve tár com umas trombas do catano, vai ser lindo vai :D o outro vai-lhe dár :smt035 [bigsmile] [bigsmile]

Caro confrade vicente 58 se no dia do empate com o Estoril ele estava com umas trombas valentes amanhã só irá estar presente no programa se estiver anestesiado porque nem as almofadinhas que ele usa na cadeira para ficar mais alto lhe salvam :smt005 e é melhor nem tocar na palavra melão e cabeça inchada [bigsmile]

12 Mai 2013
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Martelão Escreveu:
alucard Escreveu:
Bocage Escreveu:
Até o Vítor Pereira já dizia que o campeonato estava decidido, e agora a situação inverteu-se, por isso lembra-te disto que digo-te com sinceridade "Até ao lavar dos cestos é vindima"

Esta é a grande verdade em dois anos consecutivos um treinador medíocre ganha dois campeonatos, depois de andar para levar um chuto da peida! E ganha, não porque seja um mestre da tática ( na minha modesta opinião é um dos piores treinadores que passaram pelo FCP no últimos 30 anos, mas o ego do JJ que se considera o rei da tática tem lhe dado os campeonatos de bandejas. Dois anos seguidos perde 5 pontos em dois jogos consecutivos.

Quanto ás arbitragens estamos falados, se fizermos o deve e o haver...o saldo deverá ser francamente positivo para o FCP. Ainda ontem um remate ao poste do James em nítido fora de jogo, que não foi assinalado e o apito final, 56 segundo após os 4 de compensação, quando a bola ia a caminho da grande área do FCP ( o jogos esteve parado cerca de 2 minutos após o 2º golo do FCP!

Mas futebol é assim mesmo.

oh meu amigo mas tu tas bem?! tas a falar de arbitragem do jogo de ontem?! o Proença vinha com a lição estudada...a haver prejudicado ontem, é o Porto e nao o SLMerda..mas tas bem ou que?!

Estou muito bem, já digeri o resultado de ontem! Lamento que o Pedroto só vos tenha ajudado a passar a ponte, mas o credo de que quando ganham são os maiores, quando perdem a culpa é dos árbitros, essa não perderam nem perderão tão cedo. O VP disse há duas semanas que este campeonato era sujinho, sujinho, presumo que concordaste com ele. Ainda será que os dois têm a mesma opinião? Aliás a pobreza de espírito, provincianismo e complexo de inferioridade de alguns dos apaniguados do FCP é bem evidente na expressões que usam para se referirem o Sport Lisboa e Benfica e não terem a coragem de prenunciarem o nome do clube que apesar de em quase 20 anos ter só conquistado 3 títulos nacionais, continua a ser a marca portuguesa mais forte do estrangeiro ( não é a PT, a EDP ou outra que tais, é o Sport Lisboa e Benfica. Na vitória e na derrota tenhamos uma atitude digna e de respeito pelo adversário, no desporto diz-se assim, nas guerra é que há inimigos.

12 Mai 2013
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

alucard Escreveu:

Estou muito bem, já digeri o resultado de ontem! Lamento que o Pedroto só vos tenha ajudado a passar a ponte, mas o credo de que quando ganham são os maiores, quando perdem a culpa é dos árbitros, essa não perderam nem perderão tão cedo. O VP disse há duas semanas que este campeonato era sujinho, sujinho, presumo que concordaste com ele. Ainda será que os dois têm a mesma opinião? Aliás a pobreza de espírito, provincianismo e complexo de inferioridade de alguns dos apaniguados do FCP é bem evidente na expressões que usam para se referirem o Sport Lisboa e Benfica e não terem a coragem de prenunciarem o nome do clube que apesar de em quase 20 anos ter só conquistado 3 títulos nacionais, continua a ser a marca portuguesa mais forte do estrangeiro ( não é a PT, a EDP ou outra que tais, é o Sport Lisboa e Benfica. Na vitória e na derrota tenhamos uma atitude digna e de respeito pelo adversário, no desporto diz-se assim, nas guerra é que há inimigos.

=D> =D> =D> =D> =D>

12 Mai 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Bocage Escreveu:

mas não será Rennie porque isso é comida de milhafre :smt005

O que será que andaram a comer durante 18 anos ?....foi....Maalox ou Vingel? [bigsmile] ou foi psicotrópico do grupo B1?.. [bigsmile] :-"

12 Mai 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
alucard Escreveu:

Aliás a pobreza de espírito, provincianismo e complexo de inferioridade de alguns dos apaniguados do FCP é bem evidente na expressões que usam para se referirem o Sport Lisboa e Benfica e não terem a coragem de prenunciarem o nome do clube que apesar de em quase 20 anos ter só conquistado 3 títulos nacionais, continua a ser a marca portuguesa mais forte do estrangeiro ( não é a PT, a EDP ou outra que tais, é o Sport Lisboa e Benfica. Na vitória e na derrota tenhamos uma atitude digna e de respeito pelo adversário, no desporto diz-se assim, nas guerra é que há inimigos.

Fodassse.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

PS: E uma confrangedora e despudorada falta de educação, acrescento eu...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

12 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 346, 347, 348, 349, 350, 351, 352 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: