Autor |
Mensagem |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
eu sabia......tinha a certeza.......que ias reagir assim!!!!!!!!!
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
27 Nov 2008 |
|
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Parece-m que vai haver mais 1 sporting...
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
Fdx... Nem ao Leixões se perdoava tal coisa.
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
27 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Mais um grande resultado....!!!!!!!!! Os deuses gregos, nao sao do benfica...foi banho turco, agora a ira do olimpo....enfim...o benfica no seu estado normal...e no campeonato, vai ser como de costume...vai parar ao 3º lugar...
Saudaçoes Portistas...hehehehhe
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
27 Nov 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
27 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Caro confrade, que tal uma Gp topo de gama, para afogar as magoas? olhe que nao é ma ideia!!!!!!!!!
|
27 Nov 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
fdx é que cagaram msm os pezinhos tdos...foi ate á rezinha...
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
estive a ver o jogo... todo! foi demasiado mau para ser verdade!! pesadelo… vergonha… banho de bola…. são apenas alguns dos epítetos que me ocorrem,assim de repente. na bola online chamam-lhe Tragédia Grega! e foi mesmo… não tenho vontade de comentar e aviso já que não vou reagir a provocações (entendido jjjj?) amanhã vou mesmo ter que procurar consolo para esquecer esta tristeza… e até já sei onde vou encontrara esse… consolo… 
|
28 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Grande torpedo......hoje prometo que nao faço provocaçoes....mas diz-me la onde vais afogar as magoas...heheheh
|
28 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
agradeço a deferência caro confrade... amanhã está bem (de preferência depois de ter afogado as mágoas mto bem afogadinhas), hoje não... (tu sabes onde... hehe) 
|
28 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
epa solidário com a organização do jantar espectacular... não vi o meu SLB... mas fod...-se 5-1 não sei mais que dizer ou que escrever continuo em choque...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
28 Nov 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Não percebo mesmo esta merda. Desculpem lá, mas estou tão fodido q só digo palavrões. Então se o Quique Flores, põe uma equipa como o Getafe a jogar à bola como deve ser, uma equipa q teria 3 ou 4 bons jogadores e o resto tudo mediano, porque é q o Benfica não joga um caralho. Temos, segundo dizem um grande preparador físico, então pq é q a equipa não sabe fazer pressing e deixa toda a gente jogar à sua livre vontade, vidé o jogo com o Penafiel. Eu começo a ficar farto destas pseudo-vedetas. Eu contratava mas era o troglodita do Jaime Pacheco ou do Cajuda para lhes darem uns berros e os obrigarem a correr. O uníco gajo q faz pressing é o Reys, mas coitado sozinho não vale a pena, o resto é tudo a jogar à zona e depois é o q dá. Estou mesmo fodido, perdi a paciência, já passaram 3 meses desde a pré-época. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
28 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
fod...-se 5-1
ate segunda fechem o tópico A bancada dos treinadores... não suporto mais esta dor interior que sinto, e doi e doi...
vou fechar para obras interiores...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
28 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
é preciso é ter calma e paciencia,foi mau demais para ser verdade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ,o mehor em campo foi o binya que para mim nem lugar no plantel tem,quando assim é nada o quique pode fazer,afinal até pode mandar uns berros bem altos aqueles cabroes que nao correm,tem de aparecer ali alguem para ensinar a estes cabroes o que é sentir o clube,afinal de contas somos o maior clube de portugal
_________________ ..................................................................................
|
28 Nov 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Também estou a ficar fodido com o Queiroz. Realmente é preciso é treinadores q dêem berros às meninas e os ponham no banco quando se portam mal ou jogam mal. Gajos como Ericksson e Carlos Queiroz são demasiado delico-doces. Pôrra, 6-2 do Brasil  , 5 do Barça  e 5 do Olimpyakos Passamos da 2ª divisão Europeia para a 3ª 
|
28 Nov 2008 |
|
 |
|