| Autor |
Mensagem |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 O Reduto da Águia
Confesso que me dava uma satisfação do caralho se o Paços ganhasse o jogo de sábado. Note-se que afirmo ganhar. Não empatar.
Não suporto "sujeitos" arrogantes. Dassssssssssssse
PS : Quanto ao Roderik, na minha opinião, não tem (nunca teve...) categoria para, pertencer sequer, ao plantel do glorioso; quanto mais fazer parte das opções de um jogo daquele calibre. E en passant uma pergunta: Cadê Miguel Rosa?
PS 2: Para vender já: Aimar, C. Martins, e Artur.
|
|
 |
|
voudevezenquando
Registado: 19 Jan 2011 Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Ando todo f***** com estes resultados... foi-se o campeonato duma maneira que até me dá vomitos.
E 4ª feira já estou com receio de mais do mesmo.
Que sina... do c******.
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
Caro confrade Firmas tens toda a razão, o cabeçudo do lado esquerdo depois do golo baixa a cabeça durante vários minutos porque a mesma tinha começado a inchar fortemente e o peso era muito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) entretanto o colega do lado só ia dizendo merda atrás de merda para justificar e denegrir o golo do FCP. Hilariante também os comentários nos jogos,mas também temos de ter em conta que aquele é o canal dos milhafres e como tal são tendenciosos e parciais a 100% ou mais... 
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Bocage Escreveu: Caro confrade Firmas tens toda a razão, o cabeçudo do lado esquerdo depois do golo baixa a cabeça durante vários minutos porque a mesma tinha começado a inchar fortemente e o peso era muito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) entretanto o colega do lado só ia dizendo merda atrás de merda para justificar e denegrir o golo do FCP. Hilariante também os comentários nos jogos,mas também temos de ter em conta que aquele é o canal dos milhafres e como tal são tendenciosos e parciais a 100% ou mais...  Bocage não sei qual a surpresa da desilusão do comentador benfiquista, então vocês não estavam na mesma(cabeça caída?) nos últimos 15 minutos e só acordaram com o golo caído do céu aos * Minutos estilo Sporting-FC Alkmaar? Pois já sei.......já se esqueceram. Até roeram as unhas....será que ainda têm unhas para roer para o Paços??? 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
Editado pela última vez por PekadoMortal em 14 Mai 2013.
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
Resposta para o confrade eatpussy Nada disso Não estávamos de cabeça caída mas sim a lutar para chegar à vitória como aconteceu Quem andava aos caídos eram os jogadores do benfica a mandarem-se para o chão para gastar minutos e recuperar o fôlego, porque o FCP continuava em alta rotação na busca do golo que desse a vitória como veio a acontecer ao contrário de vocês que praticaram anti-jogo toda a segunda parte. E o golo não caiu do céu como tu dizes,foi fruto do trabalho da equipa, no acreditar que era possível porque o FCP não precisa de vídeos do Youtube para dar motivação E o golo ser aos * minutos tem algum problema ?! O que interessa é ser golo....limpinho limpinho Continua a tomar rennie que andas muito agastado  e depois o melão também não ajuda.... Ps: Pensava que só o outro tipo cujo nick começa por k é que usava palas mas infelizmente estou a ver que também és igual.
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
Caros confrades do Carnide: felicidades para logo. Tragam o troféu para Portugal.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
Caro PekadoMortal na minha opinião aquela pêra foi muito bem aplicada ao tipo que ficou K.O. no chão. Porque minutos antes deu um soco cobarde num adepto do slb, e depois esse estúpido do caralho foi-se meter com aquele "armário" porque pensou que seria do slb por causa da cor do cachecol. Acontece que o bacano era FCP e o cachecol era de Angola, daí ter a cor vermelha 
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: Caros confrades do Carnide: felicidades para logo. Tragam o troféu para Portugal. Felicidades para logo ?! O jogo é só amanhã 
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
Internacional
Registado: 18 Out 2008 Mensagens: 682
- Voyeur
|
Eu logo avisei para não lançarem já as canas.
Ainda me estou a rir desde sábado, não aguento mais.
Quer-me parecer que vai ser um daqueles anos em que não ganham nada.
É o que dá andar-se cedo de mais com a put* da mania. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: ...o jogo estava mais que controlado, até á entrada da bosta do Roderick, aí tremi e disse aos meus amigos q as coisas podiam complicar-se. Já vi vários jogos deste Roderick tinha ele 18 anos, era ele capitão dos Juniores e no mundial sub-21 em que fomos vice-campeões, e sempre achei que é uma verdadeira nulidade, é o cumulo da passividade, mas lá está, sou só mais um treinador de bancada q não percebe um c@ralho disto.
Ainda não acabou, acredito q o FCP se veja à rasca em Paços de Ferreira e a justiça pode tardar, mas "às vezes" prevalece e um incentivo financeiro para o Paços dar o litro também deveria ajudar, pois o Padrinho não dorme. Zarolho, és dos poucos gajos que por aqui anda que ainda vais comentando opções tecnicas, de jogadores, de estrategia, de estrutura do futebol e da direção, embora nem sempre esteja de acordo contigo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Mas neste caso concordo. Em relação ao Roderick (que é de facto uma nulidade como central e mais ainda como medio), tive o mesmo pensamento. Faria mais sentido, a entrada do André (deixando, mesmo que amarelados, o Matic e o Enzo mais recuados), que até se evidencia mais qualitativamente em posições mais avançadas/ofensivas. Pra mim, o momento-chave do jogo foi, quando o Fernando e o Lucho deram o estouro e o SLB ficou por cima do jogo, não se ter querido ganhar e continuar a jogar para o empate. Por outro lado, as minhas reações às entradas do Liedson e do Kelvin foram: "vêm agora estes caralhos que pouco ou nada jogam durante a epoca resolver". E pumba, resolveram mesmo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Quanto ao padrinho não dormir, não duvides que isso possa acontecer. Em 2005, na ultima jornada do campeonato com o slb a jogar no bessa, o pintinho oferecia 50 mil € a cada jogador do boavista se ganhassem o jogo (sei disto de fonte mais que segura, dum proprio jogador do boavista daquele ano ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ). Empatamos, fomos campeões e os azuis nem sequer conseguiram ganhar o seu jogo em casa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Foi talvez o campeonato mais mediocre que eu me lembro, em que o slb foi o menos mau dos 3 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5537 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Internacional Escreveu: Eu logo avisei para não lançarem já as canas.
Ainda me estou a rir desde sábado, não aguento mais.
Quer-me parecer que vai ser um daqueles anos em que não ganham nada.
É o que dá andar-se cedo de mais com a put* da mania. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Com sorte não ganham nada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
Sinner
Registado: 01 Ago 2011 Mensagens: 61 Localização: somewhere i belong
Positivos
1
- Voyeur
|
Caros confrades... como adepto ferveroso do grande slb, nao podia deixar este cantinho sem uma mensagem minha... penso que o classico de sabado,foi dos mais fraquinhos que vi ate hoje... jogo muito empapado,sem muito para contar... tenho pena que o jesus tenha pecado nas substituicoes , pois para mim nunca o roderick entraria no jogo, e para mim sairia o gaitan pelo melga,e o andre almeida passava para o meio campo... como tantas outra substituicoes podiam ser feitas....tenho pena de ser o 2o ano a perder o campeonato de maneira assim tao estupida...o jesus e bom treinador, mas nao aguenta nas derradeiras horas da pressao..... o pacos ganhar?! So se o braga tambem tivesse ganho..... ja nao vejo muita esperanca.... veremos amanha a liga europa(sinceramente sem muita fe!) Eles ganham o dinheiro.... mas nos e que sofremos pelo clube.....
Benfica na alegria e na tristeza....na saude e na doenca.... ate a morte!
Ps:desculpem a falta de alguns acentos... mas no tablet e complicado escrever.....
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
Gostaria de dar a minha opinião sobre o JJ , como treinador de bancada e se por acaso estivesse no lugar do Filipe Vieira, ao contrário da táctica do Pinto da Costa em que no seu reinado poucos foram os treinadores que estiveram mais de 2 anos seguidos no clube mesmo sendo campeões, eu quaisquer que fossem os resultados da Liga deste ano ( ainda não acabou ) , da UEFA e da Taça de Portugal, iria optar por manter o JJ à frente da equipe e com contrato sem prazo tipo Alex Ferguson do MU mas com uma nuance seria válido não com as actuais condições ( segundo julgo saber é o 15º treinador mais bem pago do mundo, façam favor de corrigir se estiver errado) mas com contrato por objectivos quer dizer que até poderia ganhar mais que actualmente mas também poderia ter menos consoante os resultados alcançados. Nas actuais circunstâncias e nos tempos que correm esta seria para mim a solução ideal, medindo todos os prós e contras que esta solução implica mesmo sabendo que não é muito comum em Portugal, seria quanto a mim a maneira mais rápida de colocar o SLB no topo dos clubes da Europa e do Mundo. Como diz o ditado " Roma e Pavia não se fizeram num dia " e para um grande clube como BENFICA é preciso tempo, paciência, saber, dedicação e sobretudo aprender com os erros para dar a volta por cima, e creio que dos treinadores que passaram pelo " glorioso " o JJ demonstrou que tem ainda margem para fazer muito melhor, basta para isso que tenha humildade de reconhecer que ainda tem muito que aprender sobretudo no campo da motivação, nos timings em que a equipe deve estar a 100% e ser mais ambicioso. Se olharmos com objectividade para o seu trabalho no SLB nestes 4 anos, mesmos com as frustações ( como a de sábado passado e outras ) só quem não quiser ver é que diz que não há ali um trabalho muito válido e é nessa base que sustento a tese da sua continuação e por muitos anos, mas claro isto no futebol que é um mundo cão muitas das vezes as " teses levam-nas o vento " Espero que o Filipe Vieira também frequente o forum ( poderia aprender aqui muito ) e pelo menos coloque esta opção em cima da mesa na contratação do treinador 
|
| 14 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|