Data/Hora: 23 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 349, 350, 351, 352, 353, 354, 355 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
"Flight Of Icarus"
"Fly, on your way, like an eagle,
Fly as high as the sun,
On your way, like an eagle,
Fly touch the sun."

Que a equipa faça um jogo enorme e que cheguem ao Sol, sem derreter as asas da VITóRIA!

14 Mai 2013

Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Bocage Escreveu:
Resposta para o confrade eatpussy

Nada disso [-X

Não estávamos de cabeça caída mas sim a lutar para chegar à vitória como aconteceu [tanz]

Quem andava aos caídos eram os jogadores do benfica a mandarem-se para o chão para gastar minutos e recuperar o fôlego, porque o FCP continuava em alta rotação na busca do golo que desse a vitória como veio a acontecer ao contrário de vocês que praticaram anti-jogo toda a segunda parte.

E o golo não caiu do céu como tu dizes,foi fruto do trabalho da equipa, no acreditar que era possível porque o FCP não precisa de vídeos do Youtube para dar motivação :smt005

E o golo ser aos * minutos tem algum problema ?! O que interessa é ser golo....limpinho limpinho

Continua a tomar rennie que andas muito agastado :-x e depois o melão também não ajuda....

Ps: Pensava que só o outro tipo cujo nick começa por k é que usava palas mas infelizmente estou a ver que também és igual.

Se eu tenho palas o Bocage tem uns óculos muito azulados, vocês é que tinham a obrigação de ganhar o jogo, só tiveram duas oportunidades de golo uma na 1ª parte(Jackson Martinez) e outra na 2ª parte a do James em fora de jogo de um metro(o habitual nos jogos contra o FCP), não vi a alta rotação que dizes, tiveram mais posse de bola?sim mas foi o SLB que disse ataquem que são vocês que precisam de ganhar e fomos o 1º a marcar e vocês empataram com um autogolo(Sorte), faltavam poucos minutos para o fim do jogo e começaram a sair portistas do estádio e imagens de tudo a roer as unhas...silencio no estádio...entra um puto que jogava ultimamente na equipa B e metem um perneta que nunca tinha jogado este passa para o puto e o puto mete um golo(para mim culpas do Roderick e Artur) nos últimos minutos de desconto em que ninguém já esperava benfiquistas e portistas e dizes tu que não caiu do céu.

Estive a ver o jogo num café bastante frequentado com portistas e benfiquistas com mais benfiquistas(normal) mas as pessoas que saíram (antes do golo do puto) do café eram portistas e alguns desses retornaram depois ao café e mostraram toda a sua satisfação.

Melões e Rennies poderei comer e tomar mas só no próximo domingo por volta das 20h30..... :-" vamos ver quem come ou toma... :-" [

15 Mai 2013
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

Mais uma vez vou-te recordar o resultado.

FCP 2 - SLB 1 é isto que fica para a história,tudo o resto que escreveste é dor de cotovelo e algumas bazófias pelo meio....

Imagem

15 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Caríssimos Confrades

Nos últimos quarentas anos o futebol nacional tem tido fundamentalmente duas cores: o azul e o vermelho.

É verdade que pelo meio lá apareceram por vezes uns pigmentos verdes, e um padrão axadrezado.

Mas no meu entender este ano a cor é definitivamente o AMARELO.

Independentemente de quem vier a ganhar o campeonato, ou do meu Benfica vencer a Liga Europa e a Taça de Portugal, será o amarelo a cor mais relevante desta época do futebol português.

E porquê ? Tem dois grandes motivos: Paços de Ferreira e Estoril Praia.

Antes de mais do ponto de vista desportivo vão fazer as melhores épocas de sempre, e ninguém neste país, nem os próprios, ousavam prever tamanha façanha.

Depois a componente económica e financeira. Estes dois clubes, um a norte e outro a sul, com orçamentos anuais diminutos, e massas associativas pequenas, obtiveram resultados desportivos muito superiores que outros clubes como o Sporting, o Braga, o Marítimo etc.

Ambas as equipas com pequenos apoios dos seus empresários locais, o Paços na indústria do mobiliário, e o Estoril na indústria do jogo e turismo, sem grandes passivos, demonstraram que é possível fazer muito mais com muito menos, e nos tempos que correm, acaba por ser um exemplo para muitos sectores do país (talvez a começar pela classe política).

Por último, ambas as equipas são referências incontornáveis no sucesso ou insucesso dos grandes, o Porto e o Benfica. Isto é, se o Benfica perder o campeonato a maioria dos benfiquistas irá sempre lembrar-se do empate na Luz, se o Porto perder o campeonato a maioria dos portistas irá sempre recordar o mau resultado na Mata Real.

Independentemente do que vier a ocorrer na última jornada, desde já e para mim, o AMARELO é a cor mais importante deste ano.

Porque as duas equipas se infiltraram na luta pelo título e por um lugar europeu como verdadeiros submarinos, aqui fica a minha homenagem aos dois

yellow submarine (The Beatles) http://www.youtube.com/watch?v=nkhTA6MQ3BQ

:smt023

15 Mai 2013
Iniciado

kwacha Escreveu:
Caríssimos Confrades

Nos últimos quarentas anos o futebol nacional tem tido fundamentalmente duas cores: o azul e o vermelho.

É verdade que pelo meio lá apareceram por vezes uns pigmentos verdes, e um padrão axadrezado.

Errado [-X confrade kwacha

Só a partir da década de 80 é que o FCP começou a crescer com a chegada de Pinto da Costa (à presidência do clube) tornando-o numa potência nacional e vencedor de taças além fronteiras, as quais já são mais do que as do SLB.

Até essa altura as cores predominantes eram o vermelho e o verde,pelo meio o Belém ganhou um campeonato.

Editado pela última vez por Bocage em 15 Mai 2013.
15 Mai 2013
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

A ver se é hoje que o meu benfas me dá uma alegria, ultimamente é só azia!!!!

Não vai ser fácil..,..vamos ver!!!!

Força Benfica !!!!!!!!

15 Mai 2013
Iniciado

Imagem

15 Mai 2013
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

zanetti Escreveu:
A ver se é hoje que o meu benfas me dá uma alegria, ultimamente é só azia!!!!

Não vai ser fácil..,..vamos ver!!!!

Força Benfica !!!!!!!!

Boa sorte, Confrade Zanetti! :smt023

15 Mai 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

[color=#FFFF40][quote="kwacha"][b]Caríssimos Confrades

Ambas as equipas com pequenos apoios dos seus empresários locais, o Paços na indústria do mobiliário, e o Estoril na indústria do jogo e turismo, sem grandes passivos, demonstraram que é possível fazer muito mais com muito menos, e nos tempos que correm, acaba por ser um exemplo para muitos sectores do país (talvez a começar pela classe política).[/b]

Excelente análise confrade kwacha =D> =D> =D>

:smt023

15 Mai 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Boas notícias from UK, o Hazard não joga, é só o melhor ou 2ºmelhor jogador deles, bastante desiquilibrante este Belga. O Terry não se sabe, mas por aí acho q é indiferente, mas penso q já está em fase descendente da carreira, podia jogar.

Ouvi dizer q vamos jogar com 2 avançados, não acredito q o JJ tenha tomates para isso. Eu jogaria assim hoje.

Artur
A.Almeida
Garay
Luisão
Melgarejo
Matic
E.Perez
Salvio
Gaitan
Rodrigo
Cardoso

Não gosto do Rodrigo, mas temos de ter mais alguém no meio campo que corra e ganhe bolas, pois fisicamente eles são muito superiores e nós temos o Matic e Enzo Perez muito desgastados. E também para umas possiveis jogadas de contra-ataque. Depois o Lima e o Ola John terão de entrar. Tivessemos alguém para jogar a trinco e podiamos adiantar o Matic, uma pena.

A mim não metem medo, mas tenho receio da mentalidade do JJ, só iremos ganhar se os jogadores tiverem mesmo muita vontade e crença.

Força Cardoso, hoje é o teu dia :smt023

15 Mai 2013
Iniciado

Ontem o JJ disse que mudou o "xip" se meteu no modo inventar vai dar merda....

Imagem

15 Mai 2013
Iniciado

Este homem é que sabe .....

Imagem

15 Mai 2013
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

O Bocage tira lá os óculos escuros...vê as imagens que passaram da tribuna presidencial um pouco antes do 2º golo do FCP, Quantos dirigentes e apaniguados ainda lá estavam?
O Bocage tira lá os óculos escuros...vê as imagens que passaram de vários elementos do banco do FCP com a cabeça entre as pernas. E as imagens de puro desespero do Paulinho Santos na bancada!
O FCP dominou o jogo? o que é isso? mais posse de bola? O Mourinho venceu a Champions com o Inter com 30 e tal porcento de posse de bola! Quantos remates fez o FCP? Quanto deles foram dentro da grande área? Quantas oportunidades de golo flagrantes?
O golo foi válido ...mas que caiu dos céus aos pontapés caiu!
A grande conclusão é que o JJ é que não teve tomates para depois da saída do Lucho e do Fernando não ter colocado o 2º ponta de lança ( Cardozo em vez do Aimar) e colocado um médio mais ofensivo (André Gomes em vez do Roderick), os jogadores do FCP apesar de terem menos meia dúzia de jogos nas pernas do que os do Benfica tinham dado o BERRO!

15 Mai 2013
Iniciado

Blá blá blá blá......arranjas sempre uma justificações para desculpar os vossos erros.

Toma mais uns rennies que isso passa, ainda andas muito aziado e o melão também não ajuda....

Volto a dizer o que fica para história é o resultado : FCP 2 SLB 1

15 Mai 2013
Iniciado

Força CHELSEA tens as nossas cores

Imagem

15 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 349, 350, 351, 352, 353, 354, 355 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: