Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Dragon de Alcalá Escreveu: Matic Escreveu: Não entendo a pergunta. Era para eu dizer algum jornal? Será que eu deveria dizer A Bola para ficarem contentes?
Refiro-me a todos aqueles que publicam sem verificar as suas fontes. Ah valente! Gostei e posso deduzir que a 'bíblia' agora já não fala verdade e, se calhar, estará a virar-se pra norte. Será que também fez algum pacto com o FCP??? Vou investigar porque fiquei deveras intrigado. Quanto aos outros que ' publicam sem verificar as suas fontes' lembro-me a correr do Correio da Manhã e do Record. Serão esses? Deduções a mais confrade Dragon de Alcalá, A bola, tal como o record, colocam na capa o que julgam que vendem mais e qualquer boato lançado sobre o Benfica é publicado. Nunca disse que os jornais o fazem para prejudicar o Benfica, mas aceitam como verdade qualquer boato sobre jogadores que vão para o Benfica e isso amigo confrade é inegável. As minhas insinuações só queriam dizer uma coisa. É o Porto que lança estas notícias quando já tem os jogadores agarrados e os nojentos dos jornais agarram sempre o isco.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Mai 2013 |
|
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
|
23 Mai 2013 |
|
 |
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
- Voyeur
|
|
23 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
É uma questão de fazer as contas...como dizia o outro
|
23 Mai 2013 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
O novo james ira assinar pelo FCP nao tarda e seguramente todos os grandes craques que o SLB anda a ver irao cair no dragao. O problema deles e que os descobrem, falam, falam, negoceiam, negoceiam e no fim o FCP chega e paga e leva-os. A continuarem assim irao sempre perder os jodaores para o FCP.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
23 Mai 2013 |
|
 |
cheguevara
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Vou deixar aqui a minha teoria. uns irao dizer que e da conspiracao.. mas no fim veremos
Jorge Jesus ira assinar pelo FCP na segunda feira. Apos a derrota na taca JJ ira ser demitido e Pinto da Costa ira apresentar a contratacao na segunda feira. Juntamente com alguns jogadores vistos e admirados pelo SLB.
Digam o que quiserem mas o JJ ja tem acordo com Pinto da Costa ha muito espera so e o ceanrio eprfeito apra ser apresentado.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
23 Mai 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Andam por este reduto da Águia alguns que de manhã á noite é só a mandar bitaites sobre o SLB(nem dormem coitadinhos  )...será que o papá e a mamãe sabem que vocês andam a faltar á escola? Vejam lá se conseguem acabar a 4ª classe se não levam tautau. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
23 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
EATPUSSY Escreveu: Andam por este reduto da Águia alguns que de manhã á noite é só a mandar bitaites sobre o SLB(nem dormem coitadinhos  )...será que o papá e a mamãe sabem que vocês andam a faltar á escola? Vejam lá se conseguem acabar a 4ª classe se não levam tautau.  oi galera! chamaram? ainda ando na 3ª classe... à noite... A dor de cotovelo é tramada, querias era andar aqui o dia todo! Vamos ao que interessa: Noticias de hoje: "Pinto da Costa mandou mais uma "alfinetada" ao Benfica. O dirigente portista aproveitou para destacar que o Benfica «negoceia jogadores» e o FC Porto compra. «O Benfica? Para nós está melhor. Conseguimos vencer em onze anos, nove campeonatos. Temos conseguido trazer grandes jogadores que eles negoceiam e, em alguns casos, até os descobrem como o Falcao, o James e, agora, o Carlos Eduardo. Para mim, está melhor», afirmou Pinto da Costa, em entrevista ao Jornal de Notícias. «E para os benfiquistas também deve estar, porque se o reelegem é porque estão satisfeitos», destacou." inté! chamem-me quando sentirem a minha falta 
|
23 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
23 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
FCP 78 pontos SLB 77 pontos "plus" um grande melão
|
23 Mai 2013 |
|
 |
Matic
|
cheguevara Escreveu: Vou deixar aqui a minha teoria. uns irao dizer que e da conspiracao.. mas no fim veremos
Jorge Jesus ira assinar pelo FCP na segunda feira. Apos a derrota na taca JJ ira ser demitido e Pinto da Costa ira apresentar a contratacao na segunda feira. Juntamente com alguns jogadores vistos e admirados pelo SLB.
Digam o que quiserem mas o JJ ja tem acordo com Pinto da Costa ha muito espera so e o ceanrio eprfeito apra ser apresentado. Ando à muito tempo com esse feeling. Todos sabem que o treinador que o Pinto da Costa quer é o Jesus.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: cheguevara Escreveu: Vou deixar aqui a minha teoria. uns irao dizer que e da conspiracao.. mas no fim veremos
Digam o que quiserem mas o JJ ja tem acordo com Pinto da Costa ha muito espera so e o ceanrio eprfeito apra ser apresentado. Ando à muito tempo com esse feeling. Todos sabem que o treinador que o Pinto da Costa quer é o Jesus. Eu não sei e olhem que sei alguma coisa do que se passa no Dragão. Apenas sei que o JJ se vier para o FCP - hipótese muito pouco provável, acho eu - não virá auferir nem metade do salário que aufere actualmente do SLB, decerto inflacionado pelo suposto interesse do FCP que influenciou na renovação do seu actual contrato. Alguém tem dúvidas?
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
23 Mai 2013 |
|
 |
cheguevara
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Carta de intencoes:
Nao sou do FCP- Jamais seria de um clube arrogante e com um presidente como o Pinto da costa Nao saou do SPB- Jamais seria de um clube que vive do passado e com manias Nao sou do Sporting - Um clube de condes e viscondes mas sem dinheiro nenhum
Sou apenas adepto de futebol do bom futebol, simpatizo com o FOFO.
|
23 Mai 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
|
 |
Matic
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Matic Escreveu: cheguevara Escreveu: Vou deixar aqui a minha teoria. uns irao dizer que e da conspiracao.. mas no fim veremos
Digam o que quiserem mas o JJ ja tem acordo com Pinto da Costa ha muito espera so e o ceanrio eprfeito apra ser apresentado. Ando à muito tempo com esse feeling. Todos sabem que o treinador que o Pinto da Costa quer é o Jesus. Eu não sei e olhem que sei alguma coisa do que se passa no Dragão. Apenas sei que o JJ se vier para o FCP - hipótese muito pouco provável, acho eu - não virá auferir nem metade do salário que aufere actualmente do SLB, decerto inflacionado pelo suposto interesse do FCP que influenciou na renovação do seu actual contrato. Alguém tem dúvidas? Os jogadores que o Porto roubou ao Benfica, como por exemplo o Falcão, pagou-lhes mais do que o Benfica oferecia. Outro exemplo foi o Cristian Rodrigues. Não sei porque é que o Jesus havia de ser diferente. Ele ganha muito no Benfica porque o Porto se intrometeu, nisso concordo perfeitamente, mas sair para ir ganhar menos para o Porto, não acredito. A não ser que o Benfica o mande embora e já vimos que isso não vai acontecer. A ir para o Porto vai ganhar o mesmo ou mais, mas já não digo nada. Não meto as mãos no fogo por estes negócios futebolísticos. O que hoje é verdade amanhã é mentira.
|
23 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|