| Autor |
Mensagem |
|
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
|
| 24 Mai 2013 |
|
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Curioso é que nem o golo do Kelvin Klein nem o do Ivanovic foram marcados ao nonagesimo segundo minuto Kelvin Klein -> 90' e 57 segundos -> * minuto Ivanovic -> *' e 13 segundos -> * minuto Preciosismos, certo mas, a piadola dos * cai por terra ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 24 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 24 Mai 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
No caso da final com o Chelsea até aconteceu que o * eram os números das camisolas dos jogadores que meteram os golos - 9 do Torres e 2 do Ivanovic. Portanto o * até acaba por ter alguma simbologia.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 24 Mai 2013 |
|
 |
|
PekadoMortal
Positivos
1
- Voyeur
|
Não arredondei nada pra onde me deu mais jeito. Aqui não se trata de arredondamentos. Coloquei aqui os minutos e os segundos exatos de cada golo, não aldrabando nenhum. Facilmente isso se comprova. É só ir ver os videos dos golos e olhar para o tempo decorrido. Caso não saibas, passo a explicar: -dos 0 aos 59 segundos, é considerado como o 1º minuto de jogo. -do 1 min. e 0 segundos ao 1 min. e 59 segundos, é considerado como o 2º minuto de jogo. -e por aí fora. Como não tenho razões para duvidar da tua inteligencia, acho que com certeza percebeste a minha explicação, que é a mais correta e acertada. Mas a piadola/coincidencia dos numeros das camisolas do Torres e do Ivanovic serem os mesmos do mostrador do tempo de jogo aquando do 2º golo, até eu me ri logo de imediato ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 24 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
Nem eu da tua inteligencia! tu dizes "dos 0 aos 59 segundos, é considerado como o 1º minuto de jogo." estás a dar me razao!
Abraços
|
| 24 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
PekadoMortal Escreveu: Curioso é que nem o golo do Kelvin Klein nem o do Ivanovic foram marcados ao nonagesimo segundo minuto Kelvin Klein -> 90' e 57 segundos -> * minuto Ivanovic -> *' e 13 segundos -> * minuto Preciosismos, certo mas, a piadola dos * cai por terra ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não caiu nada por terra, fez-se um acerto... 
|
| 24 Mai 2013 |
|
 |
|
PekadoMortal
Positivos
1
- Voyeur
|
|
| 24 Mai 2013 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 24 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
Forista PekadoMortal no vosso caso as tristezas não são 2 ou 3 dias e muito menos efémeras, já duram à quinze dias E se não gostas das camisas toma esta versão  E ridículos foram vocês que andaram a festejar antes de tempo e agora é só melões... 
|
| 24 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 24 Mai 2013 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não faltou muito tempo para se ver a Merda a vir ao cimo...Limpinho Limpinho.. Carlos Barbosa confirma que play-off pode ser jogado no Estádio do Dragão O Paços de Ferreira poderá jogar o `play-off` da Liga dos Campeões no Estádio do Dragão. O presidente do Paços de Ferreira confirmou a A BOLA essa possibilidade, uma vez que o recinto inicialmente previsto, o Estádio D. Afonso Henriques, será palco dos jogos da equipa principal e B do Vitória de Guimarães, o que poderá provocar algum desgaste ao tapete dos vitorianos. Nesse sentido, Carlos Barbosa teve a anuência de Pinto da Costa para utilizar o Dragão, ficando apenas com o encargo de toda a logística. Os contactos continuam e o protocolo da cedência do estádio dos dragões deve ficar selado nos próximos dias. Não vou postar para o covil das cobras....ficam a cuspir muito...... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 24 Mai 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
EATPUSSY Escreveu: Não faltou muito tempo para se ver a Merda a vir ao cimo...Limpinho Limpinho.. Carlos Barbosa confirma que play-off pode ser jogado no Estádio do Dragão O Paços de Ferreira poderá jogar o `play-off` da Liga dos Campeões no Estádio do Dragão. O presidente do Paços de Ferreira confirmou a A BOLA essa possibilidade, uma vez que o recinto inicialmente previsto, o Estádio D. Afonso Henriques, será palco dos jogos da equipa principal e B do Vitória de Guimarães, o que poderá provocar algum desgaste ao tapete dos vitorianos. Nesse sentido, Carlos Barbosa teve a anuência de Pinto da Costa para utilizar o Dragão, ficando apenas com o encargo de toda a logística. Os contactos continuam e o protocolo da cedência do estádio dos dragões deve ficar selado nos próximos dias. Não vou postar para o covil das cobras....ficam a cuspir muito......  Era para ser no Estádio do Algarve mas parece que está reservado para o Estoril. Oh confrade, deixe-se de conversa fiada e não venha atiçar as hostes nem venha com suspeições bacocas. Socorra-se das rennies que o Elmano distribuiu e tome também um xanax. Plos sintomas acho que está com o sistema nervoso um pouco alterado.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 24 Mai 2013 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Era para ser no Estádio do Algarve mas parece que está reservado para o Estoril. Oh confrade, deixe-se de conversa fiada e não venha atiçar as hostes nem venha com suspeições bacocas. Socorra-se das rennies que o Elmano distribuiu e tome também um xanax. Plos sintomas acho que está com o sistema nervoso um pouco alterado.
Origem da noticia. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404216Até estou muito bem disposto e nada nervoso(mau para pinocar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) continuo com o hidraulico na Pressão máxima de trabalho até 1000 bar. viewtopic.php?f=195&p=674805#p674805
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 24 Mai 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
EATPUSSY Escreveu: Origem da noticia. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404216Até estou muito bem disposto e nada nervoso(mau para pinocar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) continuo com o hidraulico na Pressão máxima de trabalho até 1000 bar. viewtopic.php?f=195&p=674805#p674805 E se o jogo for no Dragão (oxalá seja porque sendo sócio com lugar cativo inda posso ter um descontito) isso é indiciante que houve conluio no jogo Paços/FCP ?Ora, ora, ora!!! |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|