Data/Hora: 04 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 378, 379, 380, 381, 382, 383, 384 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem O Reduto da Águia
O meu Pai(que Deus o tenha) que era do Belenenses e detestava o Benfica(eu e o meu irmão fomos do contra somos SLB) sempre me disse que o clube conotado com o regime era o Sporting pois era o clube dos Viscondes e ligado há maçonaria, o Benfica por causa da sua cor clubística em certas alturas era aproveitado pelo PCP para as suas lutas.O Benfica era e ainda é o clube do Povo pois sempre foi o que teve mais adeptos e geralmente as elites estão é nas minorias.

22 Ago 2013

Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
EATPUSSY Escreveu:
.

O Benfica era e ainda é o clube do Povo pois sempre foi o que teve mais adeptos e geralmente as elites estão é nas minorias.

Confrade EATPUSSY nem mais ... =D> =D> =D>

:smt023

22 Ago 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Aranha Escreveu:
EATPUSSY Escreveu:
.

O Benfica era e ainda é o clube do Povo pois sempre foi o que teve mais adeptos e geralmente as elites estão é nas minorias.

Sou forçado a concluir que as elites devem andar pelo Arouca, Salgueiros, Rio Ave e outros pequenotes!

22 Ago 2013
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Imagem

22 Ago 2013
Confrade

Positivos
2

Dragon de Alcalá Escreveu:
Aranha Escreveu:
EATPUSSY Escreveu:
.

Sou forçado a concluir que as elites devem andar pelo Arouca, Salgueiros, Rio Ave e outros pequenotes!

Oh confrade Dragon retribuo a boa conta em que também o tenho como um exemplo de desportista que puxa pelo seu emblema mas sem a " clubite aguda " que afecta muito boa gente, mas também não vale fazermos-nos de " parvos " para puxar a brasa à nossa sardinha :smt045

Claro que me estava a referir aos " chamados 3 grandes " fazendo um pouco como fazem as TVs em geral, porque o resto é quase paisagem só vista aquando estes lhes calham em sorteio, muito embora de quando em vez lá aparece um outsider \:D/

Ora consulte neste mesmo forum " qual o seu clube do coração " :!:

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=78&t=241&hilit=qual+o+seu+clube

22 Ago 2013
Platina

Desculpe lá confrade, eu estava a brincar. Esqueci foi de colocar os bonequinhos :smt005 :smt005

\:D/ \:D/

Mas é discutível que os mais pequenos tenham a maioria das elites. Segundo o ultimo census o FCP é o mais pequeno dos três e não creio que aqui abundem os aristocratas nem a alta finança. Há mais pé rapado, zé-povinho e industriais de meia-tigela, embora tudo boa gente :smt045

Abraço

22 Ago 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Há cá de tudo caro Dragon. Desde os pé de chinelo até aos aristocratas.

22 Ago 2013
Confrade

Positivos
2

Está desculpado confrade Dragon aqui neste forum são mais apreciadas as veias " eróticas " mas também são benvindas as irónicas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

... mas não sei porquê sempre achei o SCP um clube de " doutores " ( me perdoem os sportinguistas ) embora reconheça que tem alguma base popular naquelas assembleias as quantidades de " doutos " por m2 fazem-me uma certa confusão :smt005 :smt005 :smt005

Abraço

22 Ago 2013
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Vamos fazer um pequeno exercício de memória, muito simples afinal:

Após os 25/4 o FCP foi o clube português que mais ganhou. Certo! Houve "casos" de suposta corupção comprovados pelas escutas. Certo! Muitas destas escutas foram corroboradas por testemunhos de uma senhora que se tornou escritora (?) (quase ganhava o Nobel...) a quem uma insuspeita jornalista (Leonor Pinhão) - por acaso adepta 'doente' do Benfica - deu umas dicas para apimentar a coisa. Certo!
O também insuspeito Malheiro fartou-se de acompanhar a senhora nas festas em discotecas e outros eventos para dar mais mediatismo à dita. Certo? Instaurou-se um processo - Apito Dourado / Apito Final - em 2004 cuja Justiça julgou o que julgou. Bem ou mal...é a Justiça que temos. Certo? Decorreram quase 10 anos sobre esse processo e, supostamente, a partir daí, deixaram de haver escutas, deixaram de haver factos que indiciassem corrupção, passou-se para um período "limpinho...limpinho" (estou a ser irónico) em que tudo seria "transparente" e com "verdade desportiva" (volto a ser irínico). Certo?

Decorridos estes 10 anos de comprovada acalmia, sem "apitos", sem "fruta", sem "café com leite" o FCPorto ganhou 8 Campeonatos, 4 Taças, 7 Supertaças (5 consecutivas), 1 Liga Europa e 1 Taça Intercontinental. Certíssimo!

Quanto à vergonha do meu clube poder ter descido de divisão face aos processo em que se viu envolvido, acho que a Justiça decidiu. Bem ou mal é a nossa Justiça e que devemos respeitar.

Caro Dragon,

Gostei especialmente de ver ou sentir algum tipo de reconhecimento de um adepto do Porto a admitir que de facto houve corrupção.

Mas só um pequeno apontamento, os dos "estes 10 anos de comprovada acalmia" ... então vocês que falam de que o Benfica era o "clube do regime", em que o mesmo regime já, e felizmente, acabou à 40 anos ... portanto à 40 anos que andamos a ouvir sempre a mesma lenga lenga ... sem falar da mais que gasta história do Calabote, que foi à 54 anos atrás ... parece-me que 10 anos seja pouco tempo, para alguém que ainda se mantêm em funções e que moralmente tem a lata de gozar com tudo e todos, porque "bem ou mal" é a justiça que temos!!!

Acho vergonhoso que tenhamos pessoas como o corrupto do Jorge Nuno Pinto da Costa impunes a tudo, como muitos andam por ai nas mais diversas àreas... um corrupto é sempre alguém que mente, que engana que obtêm tudo sem olhar os meios para atingir os fins.

Mas não sou ceguinho de todo, como por vezes querem aqui passar, também sei reconhecer o mérito ou melhor o demérito, como nos últimos 2 campeonatos que o Benfica perdeu ... como dou o mértio ao FCP do André Villas Boas e de Mourinho, que eram simplesmente demolidores.

Agora não andem é atirar areia para os olhos durante estes anos todos!!!

22 Ago 2013
Platina

Congrade HBK...esta coisa da corrupção tem muito que se lhe diga. Penso que ao apelidar o PC de corrupto quererá dizer corruptor, tudo bem!

Fala recorrentemente das escutas de que o homem foi alvo mas nunca o 'ouvi' falar das escutas em que o LFV esteve envolvido. Porquê? Pretende com isso justificar que o homem é mais honesto que os outros? Olhe que na minha terra tão ladrão é o que rouba como o que fica à espreita!!!!

Conhecerá este ditado: "CESTEIRO QUE FAZ UM CESTO FAZ UM CENTO"

A areia paira no ar e cai nos olhos de qualquer um de nós, meu caro!

22 Ago 2013
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Pois está enganado ... ainda por estes dias falamos sobre isso ... mas digo outra vez, se foi apanhado pelas escutas, que seja julgado e preso.

Mas também lhe digo, que não é desde as escutas que se fala de corrupção onde o FCP esteja envolvido, pois ninguém se esquece das facturas de viagens pagas a árbitros, ou de árbitros a serem preseguidos por jogadores em pleno campo de jogo, guarda Abel, impedirem o acesso em condições da equipa do Benfica aos balneários das Antas ... se vocês fecham os olhos a este tipo de merdas, paciência ... mas eu que estou insastifeito com o que se está a passar no meu clube, e sinto-me enganado com coisas tipo Roberto, entre outros negócios esquisitos, sem falar da altura do cabrão do Vale Azevedo, se tivesse um presidente como o vosso que toda a gente sabe o que ele faz ou fez, uma coisa garanto-lhe, sentia-me com vergonha de ganhar com batotice!!!

http://www.youtube.com/watch?v=lN7SKLlOVf4

22 Ago 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Se, desde sempre, existem presidentes de clubes de futebol que manipulam os resultados, imaginem a facilidade de um PR de um regime fascista a fazer tal coisa. :lol:

Volto a repetir, nunca disse que o vosso clube se voluntariou para tal.

22 Ago 2013
Platina

HBK80 Escreveu:
Pois está enganado ... ainda por estes dias falamos sobre isso ... mas digo outra vez, se foi apanhado pelas escutas, que seja julgado e preso......

http://www.youtube.com/watch?v=lN7SKLlOVf4

Isto é uma conversa que não terá mais fim, com razões de queixa de parte a parte. O mediatismo das 'cenas' protagonizadas pelo FCPorto são potenciadas porque a maioria avassaladora de imprensa é manifestamente pro-Benfica; logo tudo o que de mau acontece com o meu clube é badalado até à exaustão, há vídeos, há notícias nos jornais nas e TVs que até fedem.

A sustentar o que lhe digo vou contar-lhe um pequeno episódio que talvez não se lembre. Havia um programa na SIC - "Os Donos da Bola", moderado pelo David Borges - em que apareciam sempre novidades para achincalhar o meu clube. Apareceu por lá um artista - Fernando Barata, presidente do SCFarense - que dizia ser intimo do Pinto da Costa e ter documentos que incriminavam o FCP por causa da 'compra' dum arbitro que apitou um FCP / Aberdeen e que os iria entregar na UEFA. A SIC prestou-se ao papel de dar cobertura jornalística a esse energúmeno (benfiquista confesso) e filmou a sua entrada e saída do edificio da UEFA na Suiça, gravando as suas declarações que tiveram ampla divulgação nos noticiários e foram muito dissecadas nos "Donos da Bola". Veio a descobrir-se a trapaça, o homem entrou e saiu mas não falou com ninguem nem entregou nada a quem quer que fosse e tudo caiu por terra, sem que houvesse a conveniente reposição da verdade. Não era conveniente!

Um outro caso, também com a SIC e novamente nos "Donos...." foi o célebre caso Paula, prostituta brasileira que aviou (segundo ela) uns quantos jogadores que estavam em estágio de preparação para um Campeonato do Mundo (julgo ser o do Japão/Coreia). De todos os nomes que lhe 'sacaram' só se envolveu com jogadores do Porto tendo, inclusivé dito que o Secretário não tinha tesão. Todos os outros jogadores eram puros e não se metiam com GPs.

Apenas lhe direi que aprendi muito com o saudoso Pôncio Monteiro e tenho os apontamentos guardados para lhe dar as respostas às sua questões.

Se quizer também lhe poderei falar das muitas viagens pagas a jornalistas para darem cobertura aos jogos internacionais do Benfica. Eu sei que tudo era a favor do desporto, pois então!!!

Continuaremos......

22 Ago 2013
Diamante

Isto é uma conversa que não terá mais fim, com razões de queixa de parte a parte. O mediatismo das 'cenas' protagonizadas pelo FCPorto são potenciadas porque a maioria avassaladora de imprensa é manifestamente pro-Benfica; logo tudo o que de mau acontece com o meu clube é badalado até à exaustão, há vídeos, há notícias nos jornais nas e TVs que até fedem.

Discordo em completo Dragon, quem é escalpelizado pela imprensa até à exaustão é o Benfica, basta vermos a quantidade de páginas nos jornais desportivos que o Benfica tem e que os outros têm. Qualquer rumor sobre o Benfica transforma-se numa história de maior interesse nacional e com comentários dos vários quadrantes. O Benfica perde o primeiro jogo do campeonato e as capas do jornais é que o treinador custa 8 milhões para sair.

O que o confrade diz que é ser pro-Benfica eu julgo mais que é perseguição doentia ao meu clube.

22 Ago 2013
Diamante

A sustentar o que lhe digo vou contar-lhe um pequeno episódio que talvez não se lembre. Havia um programa na SIC - "Os Donos da Bola", moderado pelo David Borges - em que apareciam sempre novidades para achincalhar o meu clube. Apareceu por lá um artista - Fernando Barata, presidente do SCFarense - que dizia ser intimo do Pinto da Costa e ter documentos que incriminavam o FCP por causa da 'compra' dum arbitro que apitou um FCP / Aberdeen e que os iria entregar na UEFA. A SIC prestou-se ao papel de dar cobertura jornalística a esse energúmeno (benfiquista confesso) e filmou a sua entrada e saída do edificio da UEFA na Suiça, gravando as suas declarações que tiveram ampla divulgação nos noticiários e foram muito dissecadas nos "Donos da Bola". Veio a descobrir-se a trapaça, o homem entrou e saiu mas não falou com ninguem nem entregou nada a quem quer que fosse e tudo caiu por terra, sem que houvesse a conveniente reposição da verdade. Não era conveniente!

Um outro caso, também com a SIC e novamente nos "Donos...." foi o célebre caso Paula, prostituta brasileira que aviou (segundo ela) uns quantos jogadores que estavam em estágio de preparação para um Campeonato do Mundo (julgo ser o do Japão/Coreia). De todos os nomes que lhe 'sacaram' só se envolveu com jogadores do Porto tendo, inclusivé dito que o Secretário não tinha tesão. Todos os outros jogadores eram puros e não se metiam com GPs.

Apenas lhe direi que aprendi muito com o saudoso Pôncio Monteiro e tenho os apontamentos guardados para lhe dar as respostas às sua questões.

Se quizer também lhe poderei falar das muitas viagens pagas a jornalistas para darem cobertura aos jogos internacionais do Benfica. Eu sei que tudo era a favor do desporto, pois então!!!

Continuaremos......

Não vejo em nenhum destes parágrafos nada que se afigure como crime executado pelo Benfica ou pelos seus dirigentes, ao contrario daquilo que foi executado pelo sr. PC. Não vejo sequer qualquer intervenção directa do Benfica.

Não quero estar sempre a chover no molhado, mas efectivamente ocorreram crimes que todos ouvimos e soubemos, executados pelo Porto, nomeadamente pelo PC e comparar o que se ouve do Porto, com um telefone do VL ao LFV a perguntar-lhe o que achava de determinado arbitro para um jogo, é ridículo.

22 Ago 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 378, 379, 380, 381, 382, 383, 384 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: