| Autor |
Mensagem |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Reduto da Águia
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 13 Set 2013 |
|
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Reduto da Águia
Matic Escreveu: Ora diga-me então sr wildeasy.
......
O estádio da luz leva mais de 60.000 pessoas o que significa que entre assessores e pessoas de apoio virá no mínimo entre 80.000 e 100.000 pessoas. Posso-lhe indicar até que neste momento já há representantes da UEFA e dos maiores patrocinadores em Portugal e preparar o evento.
Para além dos inúmeros milhões que vão dar de beneficio directo ao nosso pais existe ainda o beneficio indirecto incalculável de promoção de Portugal que uma coisa destas trás.
Tenho orgulho por ser na Luz, mas diria o mesmo se fosse no Porto, mas não é pois não? Esse é que é o vosso problema. Confrade Matic....acho que está a exagerar nas previsões porque tudo depende muito das equipas que irão disputar a final: 1) Não esqueça que a Europa é muito pequena e todos os Países estão à distância de 2 / 2,30h de Lisboa (de avião); 2) - Pela experiência que vivenciei em 2 finais do FCP - Gelsenkirschen, Sevilha - fui e vim no mesmo dia, da Alemanha, de avião de Sevilha de carro e só gastei dinheiro no bilhete e numas refeições. 3) Suponha que a final é entre o SLB e o FCP (oxalá!)! Quantos quartos de hotel vão ser ocupados pelos adeptos...... 0....ZERO; 4) - A lotação nunca é totalmente preenchida porque há sempre uma margem de segurança - digamos 10 a 15 mil lugares - que não são ocupados; 5) - O grosso da receita - bilhética, direitos televisivos, etc - vai todo para os cofres da UEFA e só ficará algum em Portugal se o finalista for português; 6) - Portanto, benefício directo nunca é muito (até pode ser quase ZERO como referido no ponto 3) embore o indirecto não seja negligenciável mas difícil de quantificar. Ainda estou pra saber se a realização do Europeu em Portugal nos trouxe algum lucro! Quanto a este ponto "Tenho orgulho por ser na Luz, mas diria o mesmo se fosse no Porto, mas não é pois não? Esse é que é o vosso problema." não merece comentários....
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 13 Set 2013 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Amigo Dragon,
A resposta que dei foi para um forista que comentou o meu post terminando a falar que lindo era o Porto ir lá ganhar e que depois ligávamos a agua e desligávamos a luz. Portanto o que disse do "esse é o vosso problema" está explicado.
Em relação às minhas previsões, não vou logicamente revelar aquilo que faço na vida profissional, mas posso-lhe afirmar que muitos orçamentos passam por mim e por pessoas que conheço e que actualmente já existem contratos de milhões a serem fechados. Os clubes apurados para a final só se sabe em Maio e esses pouco trarão de benefícios a Portugal. Quase que posso dizer que é irrelevante quem vem à final, pois isso é quase só bilhetes de jogo e viagens. Posso é assegurar que os patrocinadores jogam bastante alto.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 13 Set 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
| 13 Set 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
Para os confrades do SLB que são muitos e não só ... 
|
| 14 Set 2013 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade Aranha é caso para dizer: "só eu sei porque fico na cama ..." 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 14 Set 2013 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Essa carinha deslavada faz-me lembrar um ganda barrete que apanhei ali pros lados de picoas no tivoli... tao boa mas tao mazinha... carrega benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 14 Set 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Essa carinha deslavada faz-me lembrar um ganda barrete que apanhei ali pros lados de picoas no tivoli... tao boa mas tao mazinha... carrega benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica  ... na volta é a mesma e o confrade apanhou-a no " período dos descontos " allez ... allez ... SLB 
|
| 14 Set 2013 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Essa carinha deslavada faz-me lembrar um ganda barrete que apanhei ali pros lados de picoas no tivoli... tao boa mas tao mazinha... carrega benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica  Dado as circunstâncias caro jpescador, e aproveitando as recentes declarações do Enzo:
http://www.youtube.com/watch?v=J6Avj1x8z-8
Tem ou não tem razão o Enzo???
Abraços!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 15 Set 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: Confrade Aranha é caso para dizer: "só eu sei porque fico na cama ..."  Confrade kwacha " es fodido " sem ofensa 
|
| 16 Set 2013 |
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Estou a gostar de ver o Benfic jogar. Grande equipa Servia onde ate joga um português.
|
| 17 Set 2013 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Por acaso este Enzo é um gajo castiço... pra mim o motor do benfas no ano que passou e pelos vistos tambem dá show nas entrevistas... o gajo disse aquilo com muito estilo ja tou a ver a APAF aplicar-lhe um sumarissimo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 17 Set 2013 |
|
 |
|
wildeasy
Registado: 29 Mar 2013 Mensagens: 100
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Amigo Dragon,
A resposta que dei foi para um forista que comentou o meu post terminando a falar que lindo era o Porto ir lá ganhar e que depois ligávamos a agua e desligávamos a luz. Portanto o que disse do "esse é o vosso problema" está explicado.
Em relação às minhas previsões, não vou logicamente revelar aquilo que faço na vida profissional, mas posso-lhe afirmar que muitos orçamentos passam por mim e por pessoas que conheço e que actualmente já existem contratos de milhões a serem fechados. Os clubes apurados para a final só se sabe em Maio e esses pouco trarão de benefícios a Portugal. Quase que posso dizer que é irrelevante quem vem à final, pois isso é quase só bilhetes de jogo e viagens. Posso é assegurar que os patrocinadores jogam bastante alto. Nós não temos problema nenhum, o acto vergonhoso de mau perder que vai ficar para a história foi feito por quem "tem problemas" e graves. Já tou a ver que é mais um "agente secreto" que não pode dizer nada, compreendo perfeitamente a sua situação. Então não me diga que a final vai ter patrocinadores diferentes do resto da Champions, e suponho que essas empresas pagam à UEFA milhões e depois a UEFA não lhes dava uns bilhetes de borla para a final. Por acaso eu já fui também a uma final, e até foi em Lisboa, neste caso fui à da taça UEFA entre o Sporting e o os russos. Todos os meus companheiros de viagem eram sportinguistas e gastámos mais em gasóleo do que em Lisboa, onde só pagámos uma sandes e umas minis, nem 30 euros cada um, e não eram tempos de crise. Mas Portugal ainda precisa de mais promoção, com os milhões que o nosso governo gasta em campanhas, já para não falar com as notícias sobre a nossa crise na imprensa internacional. Este ano até tivemos um recorde de turistas no verão. Pelo menos desta vez não se vai gastar dinheiro em estádios novos que era suposto revitalizarem a economia portuguesa e afinal apenas serviram para encher os bolsos a construtores e vereadores.
|
| 17 Set 2013 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
wildeasy Escreveu: Nós não temos problema nenhum, o acto vergonhoso de mau perder que vai ficar para a história foi feito por quem "tem problemas" e graves. O acto vergonhoso que vai ficar na história está no YouTube, basta escrever escutas e aí dá para perceber não a vergonha de um jogo, mas sim a vergonha de anos e anos de mentira e de títulos angariados sob um véu de enganos. wildeasy Escreveu: Já tou a ver que é mais um "agente secreto" que não pode dizer nada, compreendo perfeitamente a sua situação Não entendo esta frase. Aqui sou o Matic, para si chega. Fora deste fórum até posso ser o Passos Coelho. Apenas indiquei que já vi orçamentos com valores enormes. Continuam a falar de bilhetes. O dinheiro dos bilhetes até julgo que vai para a UEFA. Eu estou a falar do dinheiro que os patrocinadores gastam com o evento e principalmente com os seus convidados. Quanto gastará a Sony, a Mastercard, a Ford, a Heineken, a Vodafone, etc no evento? E quanto gastará a UEFA no evento? Os convidados destas empresas serão tratados como reis. Dou um exemplo muito pequeno, os motoristas que estarão à espera dos vips no aeroporto de Lisboa em carros topo de gama, isto é apenas uma mínima parte que vale alguns milhares de euros. Depois há os hotéis, os guide tours, a segurança privada, material publicitário e muito muito mais. Muitas das coisas secalhar nem vem para a opinião publica. Falo de tudo menos dos bilhetes. Nunca me passou pela cabeça que se gastasse tanto dinheiro, pois é só um jogo. Tenho orgulho de ser no estádio da luz, mas o Benfica não deve ganhar muito com isto. Julgo que receberá apenas uma compensação pelo uso do estádio (acho eu), para além do prestigio.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 18 Set 2013 |
|
 |
|
rei do rock
Registado: 14 Dez 2012 Mensagens: 93
- Voyeur
|
Citar: O acto vergonhoso que vai ficar na história está no YouTube, basta escrever escutas (...) Aqui sou o Matic, para si chega. Fora deste fórum até posso ser o Passos Coelho. (...)

|
| 18 Set 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|