| Autor |
Mensagem |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Reduto da Águia
Quando se fala de escutas sempre esquecem:
http://www.youtube.com/watch?v=kgB1SNWwRCI
Depois há os argumentos falaciosos...gente séria, impoluta, defensor da verdade desportiva:
http://www.youtube.com/watch?v=EhmCWhHbGMs
Repito o que disse há uns tempos - só referindo as provas a nível nacional - que as esutas acabaram há 10 anos, a história reza assim e cito:
"Decorridos estes 10 anos de comprovada acalmia, sem "apitos", sem "fruta", sem "café com leite" o FCPorto ganhou 8 Campeonatos, 4 Taças, 7 Supertaças (5 consecutivas), 1 Liga Europa e 1 Taça Intercontinental..."
Admito que não queiram aceitar a supremacia avassaladora do FCP, a clubite tolda-nos o raciocínio e podemos arranjar sempre argumentos que sustentem a nossa versão dos factos.
PS.. Eu sei bem o que custa ganhar porque estive 19 anos a ver passar os navios...e o que sofri ao assistir a muitas coisinhas que nos impediam de ganhar!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 18 Set 2013 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Dragon,
Eu aqui há 10 anos atrás cometi uma burla de cerca de 1 milhão de euros e devido à justiça que temos fiquei em liberdade e com o dinheiro.
Agarrei nesse dinheiro e comecei a investir honestamente. Aumentei a minha fortuna para valores avaliados em cerca de 3 milhões de euros.
A história é fictícia, mas segundo a sua interpretação os 2 milhões de euros que ganhei depois da burla são justos e honestos e transformam-me numa pessoa honesta.
O Porto é o que é porque cresceu à custa de coisas menos honestas. Se tivessem corrido com o Pinto da Costa o assunto já estaria esquecido.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 18 Set 2013 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10393
|
Curiosa, no mínimo, esta última opinião. "O Porto" e as "coisas menos honestas" juntos na mesma frase. Pinto da Costa, essa figura tenebrosa, qual Papa, qual encarnação do Diabo, rodeado de pequenas jovens a fazer as suas habilidades e o clube a ganhar, ganhar, ganhar. Se ao menos o Criador se tivesse interessado por futebol, as coisas seriam muito diferentes e o Benfica ganharia tudo, como é da mais elementar justiça, mas ganharia sem desonestidades, ganharia por mérito e continuaria a ser "a equipa de Portugal", como se dizia nos anos 60. Pinto da Costa, esse teria caído no esquecimento e um dia iria arder no inferno.
|
| 18 Set 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
Pois Matic....a honestidade é como a história do copo meio cheio ou meio vazio...depende de quem o analisa! Arranje os argumentos que quizer, venha com as histórias que lhe tragam mais 'conforto', mas haverá sempre uma coisa que nunca poderá negar: O FCP conquistou a supremacia do panorama futebolístico português, é actualmente a melhor equipa (de longe) e tem trazido para Portugal muitos troféus internacionais, ao contrário do SLB que promete sempre muito mas cumpre sempre pouco. Creio que este ano irá pelo mesmo caminho! Abraço e saudações desPORTISTAS 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 18 Set 2013 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
do meu ponto de vista, hoje existe menos trafulhice ... no passado os dirigentes dos 3 grandes sempre que puderam meteram a mão ... o PC é mais recorrente simplesmente porque é o mesmo há mais de 30 anos ... agora tenho de concordar em três aspectos com os dragões: 1º no plano internacional o FCP conseguiu ir mais longe, e conseguiu repetidas vezes; esses resultados traduzem valor desportivo e competitivo, isto é, com muito menos atingiram muito mais; 2º no plano nacional o FCP foi o primeiro clube a construir um "back office" profissional e competente; a partir daqui é tudo mais simples ao nível do "front office" (a equipa); 3º quando arrancou com a SAD e depois com o estádio novo, soube agregar uma adequada estrutura accionista sólida e estável; ao SLB e ao SCP só têm de olhar para frente, construir e consolidar projectos duradouros ... no presente, a qualquer dos 3 grandes, para a manutenção num determinado patamar de prestígio desportivo e sustentabilidade financeira, não basta a supremacia nacional, têm de atingir uma performance internacional ... assim sendo de nada serve a trafulhice para ganhar no plano interno, se ao primeiro embate internacional for o descalabro desportivo ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 18 Set 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: do meu ponto de vista, hoje existe menos trafulhice ... no passado os dirigentes dos 3 grandes sempre que puderam meteram a mão ... o PC é mais recorrente simplesmente porque é o mesmo há mais de 30 anos ... agora tenho de concordar em três aspectos com os dragões: 1º no plano internacional o FCP conseguiu ir mais longe, e conseguiu repetidas vezes; esses resultados traduzem valor desportivo e competitivo, isto é, com muito menos atingiram muito mais; 2º no plano nacional o FCP foi o primeiro clube a construir um "back office" profissional e competente; a partir daqui é tudo mais simples ao nível do "front office" (a equipa); 3º quando arrancou com a SAD e depois com o estádio novo, soube agregar uma adequada estrutura accionista sólida e estável; ao SLB e ao SCP só têm de olhar para frente, construir e consolidar projectos duradouros ... no presente, a qualquer dos 3 grandes, para a manutenção num determinado patamar de prestígio desportivo e sustentabilidade financeira, não basta a supremacia nacional, têm de atingir uma performance internacional ...assim sendo de nada serve a trafulhice para ganhar no plano interno, se ao primeiro embate internacional for o descalabro desportivo ...  Confrade kwacha, nem mais está tudo aqui, numa excelente análise a frio e sem clubite aguda ... ... em relação ao GLORIOSO no actual contexto só tem que encontrar a " pessoa" certa para cimentar o tal "back office" porque no resto é muito superior ( de longe ) em tudo ou quase tudo ... e com uma visão destas , até posso retirar o que disse em relação à pessoa que penso melhor ser a melhor para o cargo de presidente , caso o confrade decida candidatar-se às próximas eleições do SLB 
|
| 18 Set 2013 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Porto FOI a melhor equipa dos últimos 20 anos. A forma como construiu esse Back office todo que falam é que já são outros 500. É fácil arranjar organização e estruturar em cima de resultados positivos, que como sabemos nem sempre foram lícitos. A trafulhice que falam existiu, ela aconteceu.
Querem que eu veja a realidade que todos apregoam, mas para mim este é o problema não só do desporto mas também do país. Esta justiça ridícula que nada faz e os infractores são aplaudidos de pé. A Juventus por menos desceu de divisão.
Tenho orgulho no facto de que o meu clube conseguiu organizar-se e colocar-se a nível organizativo num patamar superior a todos os outros, sem precisar de o fazer pelo caminho mais fácil.
Neste momento não vejo o Porto superior ao Benfica em quase nada e tenho demasiada experiência de gestão e organização para poder dizer que a capacidade de uma estrutura não sai abalada porque sofremos 2 golos ao minuto *. É que se o Benfica tivesse sido campeão o ano passado como mereceu, o discurso seria diferente.
Mas isto talvez seja só a minha opinião que me altera a personalidade quando se trata do Benfica, mas ao menos sou sincero.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 18 Set 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
|
| 18 Set 2013 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Benfica vs Os Parolos
"Os Parolos vieram mandar bocas e levaram para casa 2 no cu e 0 pontos.
- O Artur fez um jogo enorme até aos minutos finais onde falha no lance do golo anulado e pouco depois numa paragem cerebral onde ao receber a bola parecia o Djaló... E tirar o gajo a 10min do fim em todos os jogos? - Maxi, já eras... - Jogar com Defesa-Esquerdo faz diferença... Até agora isto de jogar com 10 dá pica mas também nervosismo a mais. - O Luisão tem bicho para alguns, mas depois deste jogo (e que golo!) e do jogo de Alvalade que foram os únicos de maior dificuldade (em teoria pelo menos), posso dizer para irem ali ao pasto ver como está o EdCarlos e o c*... - O Garay mete a minha heterossexualidade em causa. - Nem quero agoirar com o Fejsa... O gajo fez um jogo tão bom que quase me apetece fazer comparações como fiz do Emerson com o Abidal... Mas agora percebem porque não devo arriscar já... - O Matic devia precisar de um Rim, devia ser um adepto do Benfica a dar-lho e ele ter de ficar PARA SEMPRE por cá... - O Markovic é um craque incrível mas tem de se habituar a isto para não fazer uma 2ª parte ao nível do Carrillo... - O Djuricic tem cola nos pés e se ganhar algum "tesão" vai-se tornar mesmo um caso sério. - O Cardozo fez das melhores primeiras partes que vi dele no Benfica, mesmo sem golo. - O Enzo é mesmo dos meus jogadores favoritos, vai ter mais uma daquelas épocas com 30.000 jogos e intensidade em todos. - Já disse que o Maxi já era? - Jogadores como o Ola John deviam ter permissão para se doparem (só para fins de "stamina") em nome do Futebol. C* do gajo que parece estar sempre com Xanax nos cornos... - O Lima não ter sido titular tem tudo para ser bom para o Benfica. Assim percebe que tem o lugar em risco e terá de continuar a trabalhar para chegar ao nível do ano passado. Mas continua com chagas na cara.
Próxima jornada faço um apelo a todos os Emigrantes para encherem o Parque dos Príncipes para se fazer ouvir o poder do Benfica. Vamos precisar disso, aqueles gajos jogam muito à bola e têm jogadores que decidem tudo em pouco tempo...
Nota final para os idiotas de merda que assobiam o Artur no estádio. São uma cambada de atrasados mentais que deviam comer ao pequeno-almoço um punhado de petardos. Depois devias escorregar por um escorrega de lâminas e aterrar numa piscina de álcool. Cambada de imbecis que só prejudicam o Benfica e que são uma vergonha para este clube. Vejam o jogo em casa ou no cli... na p... da c... da p... da m... mais oh c... que vos f...
PS: O Jorge Jesus está a falar cada vez melhor... Tem mesmo de manter o registo sem embandeirar em arco. Tu queres ver que a Comunicação do Benfica afinal funciona?"
Texto retirado de https://www.tromba*book.com/Gordovaiabaliza/posts/708107739202716
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 18 Set 2013 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 18 Set 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
Matic Escreveu: É fácil arranjar organização e estruturar em cima de resultados positivos, que como sabemos nem sempre foram lícitos. A trafulhice que falam existiu, ela aconteceu.
Querem que eu veja a realidade que todos apregoam, mas para mim este é o problema não só do desporto mas também do país. Esta justiça ridícula que nada faz e os infractores são aplaudidos de pé. A Juventus por menos desceu de divisão.
Mas isto talvez seja só a minha opinião que me altera a personalidade quando se trata do Benfica, mas ao menos sou sincero.
[/i] Matic a sua análise na base está correcta, claro que é tudo mais fácil com o " controle das coisas " e não fora vivermos neste maravilhoso país à beira mar plantado e certamente muito teria sido diferente, mas não reconhecer o mérito aos outros tal como o confrade kwacha o fez com sua análise muito realista, por norma tolda-nos a visão de tal modo que não será possível dar a volta por cima mesmo tendo tudo ( ou quase ) tudo a favor ... Tenho para mim que qualquer , por muito benfiquista que seja não parta deste princípio, nunca conseguirá transpor o que falta para lá chegar e reconheço que já falta pouco, mas se não for feito por quem tenha essa capacidade, disciplina, humildade e abrangência de visão pode ser muito ... Abraço 
|
| 18 Set 2013 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Estou com o Matic ... o mérito é construido com corrupção e para não me adiantar muito faço aqui uma comparação, que admito que poderá ser excessiva ... mas que vai de encontro com crimes que nunca foram "pagos" à sociedade.
http://www.bbc.co.uk/portugueseafrica/n ... zimt.shtml
http://grandacena.com/tag/nazi-apanhado/
Estes homens fizeram vidas normais depois dos crimes cometidos, construiram familias, trabalharam, fizeram património, viveram como cidadãos normais e de certeza que eram respeitados por vizinhos, comerciantes, entre outros com as novas "identidades" que adquiriram, no entanto e ao fim destes anos foram apanhados e terão que pagar pelo que fizeram. Então pergunto aqui, estes anos todos à solta, com vidas normais, deixam de ter culpa e/ou não devem ser julgados?
|
| 18 Set 2013 |
|
 |
|
wildeasy
Registado: 29 Mar 2013 Mensagens: 100
- Voyeur
|
Já diz o ditado quem rouba a ladrão merece 1000 anos de perdão.
O Porto "roubou" o quê e a quem? Apresenta queixa por furto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ladrões são os governantes e políticos que se aproveitam das suas posições para enriquecerem, ainda se ao menos desenvolvem-se o país e permitissem que todos nós melhorassemos a nossa qualidade de vida, mas nem isso. Isso é que é roubar.
Como todos sabemos o vosso problema é termos um presidente que vale 10x mais do que o vosso "ladrãozeco de pneus", isso sim provado em tribunal, ao contrário do resto que nada foi provado. É pecado ser-se mais esperto?
Voltando ao assunto dos milhões que vão "chover", percebo completamente que na sua actividade de "agente secreto" não pode revelar valores, mas como convidados devem ser apenas uns 10.000 então para chegarmos aos 100 milhões teria que dar uma média de despesa de 10.000 euros por convidado. Só se pagarem também para eles mijarem em Lisboa.kkkkkkkkkkk
Então a Heineken paga 70 milhões à UEFA para patrocinar a Champions e ainda tinha que pagar mais para levar os convidados?
Como já disse aqui até já fui a finais a Lisboa e com equipas portuguesas e a despesa média deve rondar os 50 euros por pessoa, principalmente quando o clube perde. Mas nisso os benfiquistas até têm mais experiência, nós quando vamos às finais ganhamos quase sempre, e aí sempre se gasta mais um pouco. hahahahahahahahahahahaha
|
| 18 Set 2013 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
incontinência verbal aguda pode acabar em logorreia
O termo Logorreia designa uma patologia caracterizada por um discurso incoercível e interminável que surge em estados maníacos e esquizofrénicos e pode atingir o estado de pensamentos ideo fugitivos (fuga de ideias). Pode também apresentar-se como uma repetição estereotipada de palavras ou sentenças absurdas, encontrada nos casos de esquizofrénicos crónicos, sendo bastante rara. Pode, uma vez instalada, prosseguir incessantemente por muitos dias. A logorréia é comum em todos os casos de excitação psicomotora e principalmente nos estados maníacos e hipomaníacos.
Etimologicamente, logorreia vem do grego, em que lógos significa palavra e rhoía significa fluxo: daí logorreia, um verdadeiro derramamento verbal, uma incontinência de palavras, sem nenhuma cerimônia. Quem tem logorreia, em geral, não respeita a noção de lógica na apresentação do fluxo de ideias; nem mesmo se importa com a pertinência delas para a situação comunicativa em que está. A logorreia pode ocorrer tanto na fala quanto na escrita, e é um fator de humor nas ocasiões em que dá o ar da graça... O texto logorreico é confuso e frequentemente cansativo por causa do acúmulo de informações.
Contra ela, o remédio é: inutilia truncat
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 18 Set 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: incontinência verbal aguda pode acabar em logorreia
Contra ela, o remédio é: inutilia truncat Ohhh confrade tive de me socorrer da wikipédia para esta expressão latina "inutilia truncat" (cortar o inútil) , realmente muito bem aplicada para o post anterior ao seu ... http://pt.wikipedia.org/wiki/Arcadismo 
|
| 18 Set 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|