Data/Hora: 17 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 396, 397, 398, 399, 400, 401, 402 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
E se os jogadores do slb quiserem fazer hj a folha ao jj?
Entao assistiremos a um jogo memoravel

06 Out 2013

Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Mensagem Re: O Reduto da Águia
JJ não precisa que ninguém lhe faça a folha...ele próprio se trama a si mesmo, fruto do seu enorme egocentrismo.
O Estoril foi a melhor equipa em campo e merecia melhor resultado!

06 Out 2013
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Segundo o Dr Jorge Jesus, Markovic tem uma lesão "tauromaquica" (aos 20 e poucos segundos) :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Fodasse 400 mil euros por mês :shock: [schock] :smt107

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/13971361/markovic-tem-andado-com-problemas

07 Out 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Eu podia escrever este texto no tópico acho piada, mas parece-me mais conveniente escrevê-lo aqui.
Acho piada ao facto de eu ser super centrado, responsável, ponderado, pragmático e cada vez menos expontâneo (é da idade, estou a ficar velho), mas quando toca a futebol parece que tenho 20 anos e lá se vai a ponderação;
Acho piada ao facto do Benfica ter ganho hoje ao Estoril, mas para os comentadores parece que perdeu, tantas são as críticas que fazem. É verdade que o Benfica já jogou melhor, mas ainda assim mereceu ganhar;
Acho piada que há um ano atrás, ou seja, em Outubro de 2012, as conversas eram exactamente as mesmas que agora. O JJ deve sair pois não se admite perder com o Spartak e andarem a jogar tão mal;
Acho piada ao facto que a maior parte dos que agora criticam o JJ e dizem que devia sair são os mesmos que em Março e Abril deste ano criticavam o LFV por ainda não ter renovado com o JJ;
Acho piada ao facto de se discutir o valor a pagar ao JJ para o mandar embora, sem ninguém saber o que está no contrato e principalmente deixando de parte o facto de que o LFV não quer mandar o JJ embora;
Acho piada alguns comentadores interpretarem as palavras do Moniz como: "ou ganhas ao Estoril ou sais" quando ele disse - <<O técnico do Benfica será o primeiro a ter interesse em analisar devidamente a situação e em perceber os efeitos daquilo que está a acontecer >>;
Acho piada na SIC dizerem que o Artur criticou o JJ ao dizer: <<temos de começar a treinar os lances esquecendo o fora de jogo>>, quando ele simplesmente estava a criticar a arbitragem;
Acho piada à memória curta das pessoas que hoje dizem uma coisa e amanhã outra. Ontem o JJ era o maior, hoje não presta e é o maior mal do Benfica, amanhã ganha um joguito ou outro e volta a ser o maior. Já é tempo de analisarmos as coisas como crescidinhos e deixarmo-nos de intenções radicais, quando a história nos ensina que isso só trouxe desgraça. Vide o despedimento do Fernando Santos do Benfica;
Acho piada por criticarem o Rui Costa porque nunca diz nada e depois criticam porque falou. Dizem agora que ele faz mal em não ir para o banco, mas quando lá se sentar vão dizer que é porque quer condicionar a arbitragem ou o JJ;
Acho piada a haver tantos tripeiros e lagartos a querem que o JJ saia do Benfica.....
Já não acho tanta piada que os Benfiquistas sejam masoquistas (usando uma recente expressão do Cavaco) e sejam eles (nós) próprios a deitar a baixo o nosso clube, a criticar em excesso e desejar uma divisão que neste momento apenas serve os interesses dos nossos adversários.

O que se devia discutir é porque é que o JJ tem tanto poder no Benfica, pois claramentente ele responde directamente ao Presidente, o que não concordo, embora esta seja a fórmula do Porto e que todos elogiam como uma estrutura fantástica,
Devia-se discutir ainda porque é que o treinador do Benfica, que é o maior clube português, não sabe falar e que em mais de 4 anos de clube continua a "matar" a língua portuguesa casa vez que fala. Mas ninguém obriga este gajo a ter aulas de dicção? O Benfica é uma instituição que tem de dar o exemplo, mas a pessoa que mais fala no nosso clube não o sabe fazer.

07 Out 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Matic Escreveu:

Acho piada à memória curta das pessoas que hoje dizem uma coisa e amanhã outra. Ontem o JJ era o maior, hoje não presta e é o maior mal do Benfica, amanhã ganha um joguito ou outro e volta a ser o maior. Já é tempo de analisarmos as coisas como crescidinhos e deixarmo-nos de intenções radicais, quando a história nos ensina que isso só trouxe desgraça. Vide o despedimento do Fernando Santos do Benfica;

Devia referir também o JOSÉ MOURINHO

Acho piada a haver tantos tripeiros e lagartos a querem que o JJ saia do Benfica.....

Olhe que os tripeiros (leia-se portistas) não querem que o JJ saia [-X [-X

O que se devia discutir é porque é que o JJ tem tanto poder no Benfica, pois claramentente ele responde directamente ao Presidente, o que não concordo, embora esta seja a fórmula do Porto e que todos elogiam como uma estrutura fantástica, .

Esta fórmula resulta no FCPorto porque aqui ainda funciona à moda antiga. É uma casa organizada e há um chefe que conhece , sabe e por isso ordena. O FCP não é uma feira de vaidades (ninguém anda à procura de mediatismos) ao contrário do SLB onde se nota que alguns elementos estão sempre prontos a mostrar a sua vaidade e petulância. Querem-se mostrar grandes à semelhança da instituição, coitadinhos! ](*,)

Também estou de acordo que o JJ deveria ter um personal trainer para as questões linguisticas mas não é por aí que a equipa não corresponde ao que se esperaria dela. Claro que às vezes exagera e deveria ser mais contido. O homem até percebe de futebol mas é muito egocêntrico e às vezes bloqueia

07 Out 2013
Diamante

Não considero tripeiros depreciativo, tal como lagartos e lampiões.

O José Mourinho admitiu que foi bem despedido pois esticou a corda. Ele próprio diz que se arrepende do que fez.

Eu não acho que o facto do Benfica jogar pouco nesta altura se deve a ele não saber falar, mas acho que já é um abuso e que isso se deveria resolver.

O Jesus não deveria responder directamente ao presidente. Não concordo com a estrutura do Porto. Na questão da feira de vaidades concordo, embora nada comparado ao que acontecia há uns anos. No Benfica as pessoas tem opinião e expressam-na, no Porto isso não existe. É mais fácil quando as pessoas não falam, pouco democrático mas mas fácil.

07 Out 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Matic Escreveu:
No Benfica as pessoas tem opinião e expressam-na, no Porto isso não existe. É mais fácil quando as pessoas não falam, pouco democrático mas mas fácil.

Caro Matic

eu também não concordo com o modelo do FCP ...
mas os modelos devem ser utilizados em função das pessoas e dos momentos ...
o dito modelo foi imposto pelo PC e tem funcionado, mas tem um problema, só funciona com ele ...
sobre haver opiniões divergentes no FCP, elas existem, fazem-se pela surdina, e não é sobre futebol ...
aliás não faz muito sentido existir outras vozes quando nos últimos anos têm vencido com consistência ...

no caso do SLB, a recente narrativa de que divergir é enfraquecer o clube, não posso aceitar ...
se ninguém divergir, e ficarmos calados, significa que estamos satisfeitos com o rumo das coisas ...
eu pergunto, alguém pode concordar com isto ? no meu caso concreto, estou em desacordo com LFV ...
ao JJ já não ligo nenhuma, ao RC deu para ver que o retiro não ajudou nada, continua a falar com os pés ...

eu prefiro mudar enquanto tenho razão ...
LFV prefere mudar quando perder a razão ...

:smt023

07 Out 2013
Diamante

Análise perfeita Kwacha, principalmente na parte de que o modelo do PC funciona apenas com ele. Não poderia estar mais de acordo. No Benfica as pessoas falam e acho muito bem. Acho é estúpido elogiarem a "estrutura" do Porto porque lá falam apenas a uma só voz. Há 40 anos em Portugal também se falava a uma só voz.

Mas uma coisa é as pessoas expressarem a sua opinião, outra bem diferente é a cabala que existe de tudo o que é sítio para despedir o JJ. Estamos à 7ª jornada do campeonato.
Se há coisa que o PC sempre fez e o Benfica tem ido pelo mesmo caminho depois do Fernando Santos, é nunca despedir um treinador que não seja no final da época.

Posso entrar na discussão se deveriam ter renovado com ele ou não, sendo que se a minha opinião em Abril era de que deveriam ter renovado, não vou agora dizer que não o deveriam ter feito. Não sou daqueles que à segunda-feira acertam sempre no totobola. Sou coerente.

Renovou está renovado, agora é hora de o apoiarmos a ele é à equipa. No final do campeonato as decisão serão tomadas. Agora não é o tempo.

07 Out 2013
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Matic Escreveu:
Devia-se discutir ainda porque é que o treinador do Benfica, que é o maior clube português, não sabe falar e que em mais de 4 anos de clube continua a "matar" a língua portuguesa casa vez que fala. Mas ninguém obriga este gajo a ter aulas de dicção? O Benfica é uma instituição que tem de dar o exemplo, mas a pessoa que mais fala no nosso clube não o sabe fazer.

Concordo inteiramente, é incompreensivel ver numa instituição como o Benfica, representantes que não sabem falar, também fico surpreendido em ver num clube com uma estrutura grande como a do Benfica em que os jogadores que também não sabem falar portugues e depois fazem figuras idiotas como o Enzo(um dos meus jogadores preferidos) em que numa entrevista disse algo do género "...eres fodido pa caralho....". Se formos a ver bem, Luis Felipe Vieira até melhorou, apesar de ainda precisar de mais treino, mas em clubes como o Benfica todos os jogadores devem saber falar em portugues.

Em relação às criticas que fazem a Jorge Jesus, o mais incrivel é que desde que a Benfica Tv começou, a "má imprensa" começou a fazer campanha contra o Benfica, eu percebo....quando se lhes vai ao bolso, eles sentem.

07 Out 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Matic Escreveu:
O José Mourinho admitiu que foi bem despedido pois esticou a corda. Ele próprio diz que se arrepende do que fez.

Meu Caro

Isso é o mundo de pernas para o ar. Basta ver o que tem feito o SLB e o que tem feito Mourinho. O homem foi bem despedido - e atingiu pouco depois a glória 300 Km mais acima. E arrependeu-se de ganhar a Champions pelo FCP?

07 Out 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

auditordoputedo Escreveu:
Segundo o Dr Jorge Jesus, Markovic tem uma lesão "tauromaquica" (aos 20 e poucos segundos) :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Fodasse 400 mil euros por mês :shock: [schock] :smt107

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/13971361/markovic-tem-andado-com-problemas

por isso é que o gajo nao joga um corno afinal contrataram um toureiro
:smt005 :smt005 :smt005

07 Out 2013
Diamante

auditordoputedo Escreveu:
Em relação às criticas que fazem a Jorge Jesus, o mais incrivel é que desde que a Benfica Tv começou, a "má imprensa" começou a fazer campanha contra o Benfica, eu percebo....quando se lhes vai ao bolso, eles sentem.

Ora bem confrade, chegou exactamente ao ponto onde eu queria. Infelizmente poucos vêm que isto é uma campanha contra a Benfica TV e que inclui a arbitragem. Se o Benfica estiver mal, a Benfica TV terá menos assinantes e o projecto é um fracasso.

Quando o assunto é o dinheiro e os lobbys muitos mundos se movem.

Os comentadores influenciam os adeptos, que por sua vez criticam os jogadores e os pressionam. A arbitragem influência o animo dos jogadores. Isto aliado às lesões e ao facto dos jogadores ainda não terem recuperado o que aconteceu a época passada faz o que está a acontecer. Mas como os comentadores insistem em despedir o JJ pois este assunto cria ruído no Benfica enfraquecendo o clube, infelizmente muitos adeptos no meu clube vão atrás da procissão.

07 Out 2013
Diamante

jolinho Escreveu:
Matic Escreveu:

Meu Caro

Isso é o mundo de pernas para o ar. Basta ver o que tem feito o SLB e o que tem feito Mourinho. O homem foi bem despedido - e atingiu pouco depois a glória 300 Km mais acima. E arrependeu-se de ganhar a Champions pelo FCP?

Interpretou mal as minhas palavas.

Eu não disse que o facto de ele ter saído do Benfica foi mau para a carreira dele, eu disse que ele se arrependeu do que fez e isso são palavras do Mourinho. Ele falou mal ao presidente, esticou a corda, ameaçou que saia caso não lhe renovassem imediatamente, pelo que o Vilarinho não teve outra alternativa senão despedi-lo.

O Mourinho no próprio livro diz isto que escrevi acima, ou seja, ele diz que mereceu ser despedido e que não agiu bem.

07 Out 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Também sabe que Manuel Vilarinho disse que ter despedido o homem foi um erro enorme.

Acho que o passado serve em grande parte para se aprender com ele. Estamos em 2013 e vivemos no presente; o SLB está envolvido em várias competições, que aspira a ganhar. Se o quiser fazer, deve deixar de se preocupar com o FCP, Pinto da Costa, os árbitros, a "fruta" e as coligações negativas que há no meio.

Compare os presidentes, e diga-me o que vê: de um lado uma figura de prestígio internacional, do outro um homem de Alverca. Compare os treinadores e diga-me o que vê: de um lado um treinador recém-chegado, mas que já vai na frente; do outro lado um homem que tropeça nas palavras e vê demasiados filmes com ninjas. Pense em Rui Costa, que tem prestígio até dizer chega, saber, educação e presença. Onde está ele?

Rui Costa seria um bom presidente, mas o SLB vai continuar com este, até que JJ caia de vez e o arraste com ele.

08 Out 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

A equipa do Benfic teve um enorme fair-play no Estoril. O árbitro enganou-se a marcar o penalti e eles falharam.

08 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 396, 397, 398, 399, 400, 401, 402 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: