| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Se houvesseem mais 8 milhões de libras de prémios já não seria mau. Nesse caso iríamos para 35 milhões de euros.
O facto é que esses valores não estão no comunicado. Na transferencia do Di Maria esses valores de prémios apareciam no comunicado à CMVM.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 16 Jan 2014 |
|
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Matic Escreveu: ... mas o jogador vale mais de 25 milhões em comparação com outros ... comparando com os 25 milhões pelo João Moutinho, acho que o valor pelo Matic está muito bom ... depois não esquecer que o mercado de inverno é sempre mais barato que o do verão ... Matic Escreveu: ... Em relação ao JJ: ... Podemos lembrar ao JJ que o Rui Costa saiu da formação do Benfica e ele, que eu saiba, só nasceu uma vez. aqui a minha discordância é total ... eu como patrão do JJ não tenho de lhe lembrar o dever de lealdade e compromisso com o clube ... de Abril de 2013 até Janeiro de 2014, o que não faltam são provas concretas de inaptidão ao cargoem qualquer organização empresarial não haveria mais desculpas para o despedimento com justa causa ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 16 Jan 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Se os valores das vendas de futebolistas correspondessem ao que é divulgado, como enriqueceriam os presidentes dos nossos clubes?
|
| 16 Jan 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Kwacha,
Desde quando é que o Moutinho foi 25 milhões? E o James 45? Isso foi conversa do Pinto da Costa para o Sporting receber menos.
O mercado de inverno só tem valores mais pequenos pois os jogadores vendidos são os excedentarios, raramente a estrela de um clube grande sai para outro clube. Acho que até deveria ser mais caro por ser a meio do ano.
Não percebo onde está a discordância no assunto do JJ. Eu disse que todos nós lhe precisamos lembrar que o GRANDE Rui Costa saiu da formação, mas isso no sentido figurado. Há coisas que não é preciso dizer. O JJ desta vez errou e em grande.
Se discurdamos é nas consequências da frase dele, não do facto da frase ser tremendamente errada.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 16 Jan 2014 |
|
 |
|
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Não sei se viram os comentários do Bernardo Silva e Filipe nascimento, mas pessoalmente acho que fizeram bem.
|
| 16 Jan 2014 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Se os valores das vendas de futebolistas correspondessem ao que é divulgado, como enriqueceriam os presidentes dos nossos clubes? e é preciso aldrabar no valor de venda do jogador para enriquecer com o negócio ? nos dias que correm o "golpe" passa quase sempre pela modalidade de pagamento e não pelo valor de venda ...
|
| 16 Jan 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Sobre o Jesus, muitas coisas podiam ser ditas, a primeira seria evitar a todo o custo que ele falasse á comunicação social, só prejudica a imagem do Benfica, como treinador, tem o seu mérito, nomeadamente no "crescimento"fantástico de vários jogadores, depois a gerir expectativas e momentos de forma, tem muitas deficiências, que têm custado títulos de maneira desastrada ao Benfica, por essa razão foi um erro a renovação dele, atendendo até aos valores absurdos que aufere...
Agora não se pode esquecer o que aconteceu no ano passado, quando o meio campo foi trucidado, quando foram vendidos o Javi e o Witsel e ele reiventa de maneira genial aquele sector, com o Matic, que até ali nada provara ou o Enzo que era até á altura extremo...
|
| 16 Jan 2014 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
o Manuel Pellegrini estava a ganhar 4M de USD no Málaga na época passada ...
para esta época, eu teria preferido pagar ao Manel os 4M de EUR do JJ ?
--------------------
bom se o belga e o espanhol não fossem vendidos, ainda hoje ninguém sabia quem era o Matic ...
é verdade que em cinco anos o JJ já acertou no bingo, mas fica a pergunta: depois de comprar quantos cartões ? 100 ?
--------------------
ao Benfica, como ao Porto e ao Sporting só têm uma hipótese de sobreviver com prestígio e sustentabilidade no futuro:
pertencerem ao segundo grupo dos tubarões europeus, mas não chegam lá com Jorge Jesus e Paulo Fonseca e Cª
|
| 16 Jan 2014 |
|
 |
|
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: ao Benfica, como ao Porto e ao Sporting só têm uma hipótese de sobreviver com prestígio e sustentabilidade no futuro:
pertencerem ao segundo grupo dos tubarões europeus, mas não chegam lá com Jorge Jesus e Paulo Fonseca e Cª
Não parece que o Papa pense assim http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=454038E o Papa parece que decidiu não ficar atrás do Jorge Jesus para dizer disparates http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=454036
|
| 16 Jan 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o jj revelou-se em grande fdx finalmente o gajo mostrou mesmo o que tem dentro daquela mona que ganda nodoa 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 17 Jan 2014 |
|
 |
|
Matic
|
auditordoputedo Escreveu: kwacha Escreveu: ao Benfica, como ao Porto e ao Sporting só têm uma hipótese de sobreviver com prestígio e sustentabilidade no futuro:
Não parece que o Papa pense assim http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=454038E o Papa parece que decidiu não ficar atrás do Jorge Jesus para dizer disparates http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=454036Curiosa apreciação do Pinto da Costa. O Quaresma só saia por 40 milhões e nem menos 1€, aliás, se faltasse 1€ ele dava-o do bolso dele, mas por quanto saiu? 18,6 milhões (não vale a pena falar do pélé que já saiu do Porto por 0€).
|
| 17 Jan 2014 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
estas afirmações não devem ser tidas como dogmas, mas antes servem para balizar ou sinalizar a posição negocial num certo momento ...
nem sempre os homens fazem as circunstâncias ... e estas mudam várias vezes no sentido mais diverso do que o previsto ...
o PC é o dirigente mais bem sucedido, porque soube melhor "recriar" as circunstâncias futuras ...
---------
ainda a propósito de transferências, das realizadas e das abortadas, fica mais uma pergunta:
está a valer a pena não ter vendido o Cardozo ?
|
| 17 Jan 2014 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
O grande Capitão (Mário Wilson) teve um AVC, diz quem lhe está próximo que lhe foi muito difícil lidar com a perda do grande amigo Eusébio da Silva Ferreira. Rápido e bom restabelecimento Capitão, precisamos de si. http://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 17 Jan 2014 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
o Paulo Fonseca vem agora dizer que anda por aí uma campanha nos meios de comunicação social que visa denegrir o Porto e o seu trabalho ... na opinião do "menino", se não fosse o azar (no plano externo) e a arbitragem (no plano interno), o Porto tem jogado o suficiente para estar no cimo do altar ... a propósito de altar, temos mais umas declarações do génio da táctica então o incontinente verbal veio explicar que tudo onde toca vira ouro só me vem à memória, a imagem dele numa cervajaria da Reboleira, a explicar a essência da táctica aos reformados da CP entre o urso de peluche e o pregoeiro da Reboleira, venha o Diabo e escolha ...
|
| 17 Jan 2014 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
| 18 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|