| Autor |
Mensagem |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
ontem depois de ouvir e ler as declarações do cara de pau com cabeleira pergunto e o Benfica o que tem a dizer sobre mais um resultado desastroso para que serve o actual director desportivo Rui Costa ? quem verbaliza a insatisfação da massa associativa ? quem dá um murro na mesa para exigir competência ? estas cavalgaduras são manifestamente incapazes incompetentes, irresponsáveis, míopes, cobardes estão a cavar um buraco e ninguém os trava em qualquer clube europeu de topo com o acumular de resultados JJ pelas afirmações RC pelos silêncios eram despedidos 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 02 Fev 2014 |
|
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
kwacha Escreveu: ontem depois de ouvir e ler as declarações do cara de pau com cabeleira pergunto e o Benfica o que tem a dizer sobre mais um resultado desastroso para que serve o actual director desportivo Rui Costa ? quem verbaliza a insatisfação da massa associativa ? quem dá um murro na mesa para exigir competência ? estas cavalgaduras são manifestamente incapazes incompetentes, irresponsáveis, míopes, cobardes estão a cavar um buraco e ninguém os trava em qualquer clube europeu de topo com o acumular de resultados JJ pelas afirmações RC pelos silêncios eram despedidos  Confrade Kwacha! O meu amigo tem andado com azia, deve ter sido do pica-pau, ainda bem que não foi do pica-miolos para que serve o actual director desportivo Rui Costa ? - para Padre... quem verbaliza a insatisfação da massa associativa ? - O Kwacha quem dá um murro na mesa para exigir competência ? o Antonio - Barbas Isto está bonito... a que vai aqui uma açorda Amanha mais uma romaria á Catedral 20H15, desta dez o S Pedro é do Benfica, depois vem o Jesus que pediu concelhos ao J. Deus para ser abençoada pelo Espirito Santo, para não ajoelhar que o fato é novo e a relva vai estar molhada, que ganhe o melhor e que o melhor seja o espetaculo 
|
| 10 Fev 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o benfas ganhou pois... o scp ainda está em construção fez o que pôde
mas comparando o ritmo do m.city - chelsea com este ritmozinho de nós por cá é que nao tem mesmo nada a ver
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 11 Fev 2014 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
O Sporting não fez o que pôde, fez o que lhe deixaram. A atitude do SCP contra o SLB foi bem diferente daquela com que arrasaram o FCP na Taça da Liga (apenas não marcaram), desta vez falhou a tática.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 11 Fev 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Estou tão bem disposto.
Não só pela vitória, mas principalmente porque o jogo correu mesmo bem.
É que foi um jogo quase perfeito, de sentido único e apenas com um vencedor possível.
Grande Benfica
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 11 Fev 2014 |
|
 |
|
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Boa arbitragem, clara superioridade benfiquista expressa em dois golos, espectáculo razoável.
E há muito tempo que não me lembro de o Sporting ter perdido justamente na Luz ou não ser prejudicado pelas arbitragens...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
| 12 Fev 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Benfica melhor Sporting pior Arbitragem normal MVP - Enzo 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 12 Fev 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Sim, o Enzo foi o melhor, mas faço outros destaques:
Luisão - imperial, dono da defesa, intransponível Fedsa - quem é que jogava naquele lugar? É que neste jogo não senti falta do Matic (não digo que o Fedsa tem a qualidade do Matic, porque não tem claramente, mas hoje jogou tanto) Rodrigo - jogou à brava, mas falhou mais ainda. Se este gajo tivesse em dia sim tinha feito um hat-trick
Por fim o JJ - .......que tareia
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 12 Fev 2014 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Hoje sim, foi limpinho. No jogo de hoje, pareceu-me claríssimo, (como nunca duvidei) que o SL Benfica, quer individualmente que colectivamente é, claramente superior a este Sporting. E a equipa tem mais para crescer, com a inclusão de por exemplo, Salvio, peça fundamental na época passada. Ao contrário do SCP que não tem, claramente, (ainda) estofo e andamento para esta lides (e só está numa competição) além de lhe faltar talento puro.
No entanto não foi mais, do que 3 pontos. Há muito caminho para fazer, e tendo ainda na memória, o que se passou no final da época passada, todos os cuidados são poucos. Por isso nada de celebrar antecipadamente.
Aguardemos os próximos jogos para verificar se este crescimento e a excelente exibição de hoje, se confirma.
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Hoje foi só "Chapa" 2 ... bem que a protecção civil devia ter dado Alerta Vermelho para hoje ... foi um verdadeiro vendaval... até o Arouca rematou mais vezes na Luz!!! Agora que os chorões se queixem!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=xMtNTFJ8HsE
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 12 Fev 2014 |
|
 |
|
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
HBK80 Escreveu: até o Arouca rematou mais vezes na Luz!!!
Pois remataram, mas nenhum deles foi de penalty inexistente...
|
| 12 Fev 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Plutão, vá lá.....eu respeito muito a época que o Sporting está a fazer e que me está a surpreender, mas depois do que aconteceu hoje naquele relvado, a ultima coisa que os sportinguistas podem falar é de arbitragens, presentes e passadas. Não quero ser agressivo nem criar atritos, muito pelo contrário, mas hoje é dia de se irem deitar a descansar pois a tareia que levaram foi muito grande, devem estar todos doridos. A diferença foi demasiado grande, eu sei que é só um jogo e nos próximos jogos pode ser diferente, mas hoje, a diferença entre as equipas foi abissal.
|
| 12 Fev 2014 |
|
 |
|
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Darth Vader,
Ninguém contesta a vitória do Benfica, eu próprio a reconheci anteriormente e, como salientei, a arbitragem deste derby foi boa e isenta. Todas fossem assim. Mas não é por terem ganho merecidamente que se devem escamotear episódios anteriores. Além do mais, apenas me limitei a comentar uma frase no mínimo arrogante do confrade anterior...
|
| 12 Fev 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Plutão Escreveu: Darth Vader Agora que me mudei para o Chelsea achei de bom tom mudar o avatar, a ver se não me vêm tanto com uma conotação futebolística Plutão Escreveu: Ninguém contesta a vitória do Benfica, eu próprio a reconheci anteriormente e, como salientei, a arbitragem deste derby foi boa e isenta. Todas fossem assim. Mas não é por terem ganho merecidamente que se devem escamotear episódios anteriores. Além do mais, apenas me limitei a comentar uma frase no mínimo arrogante do confrade anterior... Plutão, sabe que hoje, depois de ver o Benfica a jogar daquela maneira, fiquei muito contente, mas amanhã já me passa 
|
| 12 Fev 2014 |
|
 |
|
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Vader... 
|
| 12 Fev 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|