| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Isso e um penalti que ficou por marcar, mas que ninguém falou muito pois como dizes o Benfica não jogou a ponta de um corno.
para não falar dos quase 10 penaltis não assinalados a favor do Benfica, mas que a maioria deles o Benfica ganha na mesma os jogos e por isso ninguém fala.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 07 Mar 2014 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
A liga da verdade no record Valerá tanto como na bola ou no jogo O que interessa é quem vai ser o arbitro na luz ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade!!!
O benfica nao foi prejudicado em alvalade!! Melhor dizendo, foram as duas equipas prejudicadas!!! Logo, não venham com tretas que foi devido ao arbitro que nao ganharam!!
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Olha bem quem tu vais buscar. Assim também não é justo A pergunta que este tonto fez ao Silvio é do piorzinho que já vi alguma vez na TV.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
os parabens ao estoril que a jogar este futebol so valorizou a vitoria nao a lima claro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 09 Mar 2014 |
|
 |
|
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade!!!
É isso e os fora-de-jogo do Montero. Já aqui ouvi falar em cinco, seis e sete. Desafio qualquer comentador "encarnado" a dizer onde e quando foram marcados esses golos em fora-de-jogo. Pela minha contabilidade foram três, ou seja, menos do que os golos legais invalidados ao Sporting...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
| 09 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se para a semana suceder os dragoes ultrapassarem os amigos da 2a circular poderemos ter que chamar os bombeiros de alcabideche tal vai ser a choradeira aposto que desta vez serao os lagartinhos a levar com o proença esse grande dragao de oiro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) para o benfas será mais uma filial do fcp a ultrapassar portantos vamos esperar que o jj nao se acagasse ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 09 Mar 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Coffff, cofff, cofff... me engasguei-me com uma tira de choco frito...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 09 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro Radar de certeza que nao foi antes com dois carrapaus frritos? 
|
| 09 Mar 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Não, foi mesmo tiras de choco frito, daquele a moda de Setúbal... estava pra responder ao Plutão mas fiquei engasgado com a tira de choco frito atravessada...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 09 Mar 2014 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Hoje pela manhã, não sei se era da maresia ou pela brisa que soava na 2ª circular, não é que me começou a cheirar a MARQUES DE POMBAL 
|
| 10 Mar 2014 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
e que bom será que que o Sol brilhe, aqueça forte e derreta a brisa antes atravesse o rio e rume ali para os lados do Seixal ... 
|
| 10 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Para os lados do seixal... Phode-se á grande e á francesa Ouvi dizer 
|
| 10 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Noticia de ultima hora O estadio do setubal desde ontem passara a ostentar novo nome ESTADIO DO MAFIM Fdx deixa la gozar esta semana antes da joga com o nacional Que se perdermos la vamos ter que levar com eles ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 10 Mar 2014 |
|
 |
|