Autor |
Mensagem |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
_________________ ..................................................................................
|
21 Dez 2008 |
|
|
 |
tomás
Registado: 12 Nov 2008 Mensagens: 29
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Boas noites!!
Amanhã vamos todos ao estádio!! A equipa do Nacional da madeira não é fácil, mas porra ...........
Um abraço para todos os benfiquistas.
Tomás
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Acho q o Major levou pra casa um golo limpo 
|
23 Dez 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
E que tristeza que isso me dá. 
|
23 Dez 2008 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
Pedro Henriques: «Mão inverte trajectória da bola»
|
23 Dez 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
estou de luto...
não me vou pronunciar sobre tamanha roubalheira que assisti ontem á noite na Luz...
abraço e saudações BENFIQUISTAS
ps-se houver por aqui algum confrade militar que tenha possibilidade de passar por cima dos cornos desse major, com um tanque faça favor de não se fazer rogado...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
23 Dez 2008 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
tb gostava de estar de luto e ir em primeiro lugar .... mas enfim ....
|
23 Dez 2008 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
Já há anos que não me lembro deste feito ainda para mais sem qualquer derrota. Estamos num bom caminho.
Mais uma vez fomos roubados no ultimo encontro... todos viram que foi um golo valido.... Para quando é que vamos ter as tais faladas novas tecnologias no futebol... ajudava imenso aos arbitos a nao cometeram tantos erros...
Viva o SLB
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
24 Dez 2008 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O que interessa mesmo mesmo é que acabemos em 1º no fim do campeonato! Mas não deixa de ser bom acabarmos o ano em e sem nenhuma derrota!
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
24 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
Inquérito: Ramais de acesso ao novo estádio de futebol A EPUL – Empresa Pública de Urbanização de Lisboa – enviou ao procurador-geral da República, Pinto Monteiro, o relatório do inquérito interno sobre "as facturas relativas à conclusão de ramais de ligação às infra-estruturas de subsolo para o novo estádio do Sport Lisboa e Benfica [SLB]". O inquérito, a que o CM teve acesso, apurou "indícios da eventual prática de ilícitos criminais" relacionados com o pagamento da EPUL ao Benfica de mais de 8,1 milhões de euros quando o contrato de execução da obra refere pouco mais de 6,8 milhões de euros. http://www.correiodamanha.pt/Noticia.as ... 1F4A301645
|
26 Dez 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
epá eu ate me passo com estes cabroes(jogadores do benfica),a perder com o ultimo,foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ,eu se fosse o presidente quando o jogo acabasse metia tudo a correr a volta do campo durante duas horas sem parar ,desde os jogadores,passando por o treinador,director desportivo,medico,roupeiro,todos os que la estivessem.tenham vergonha, respeitem e dignifiquem o clube onde estao.
_________________ ..................................................................................
|
04 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
isso mesmo Cambalhota, era o mínimo que eles mereciam... nem tenho mais palavras... mau de mais para ser verdade!
|
04 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Mais uma derrota do benfica, é que fico mesmo chateado. 
|
05 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
|
05 Jan 2009 |
|
 |
oscar
Registado: 03 Jan 2008 Mensagens: 637 Localização: Lisboa
Positivos
3
Negativos
3
- Voyeur
|
De facto uma vergonha de jogo ... sem qualquer ponta de qualidade ... não existe um nº 10 para organizar o jogo .... incrível ... nem sei o que dizer, tanta tecnologia do treinador e a equipa não joga mesmo, pontapé para a frente, bolas para cima da área .... e querem ganhar o campeonato? Agora vai ser sempre a descer as prima donnas agora vão dizer que estão desmotivadas ....
|
05 Jan 2009 |
|
 |
|