Ó Matic, se me permites o "abuso" tu até me pareces um gajo bem esclarecido (e falo tb de assuntos "extra bola") e este teu depoimento sobre o "não embandeirar em arco" benfiquista, prova-o!

Embora eu sinceramente ache que a Liga este ano já não vos foge...

Mas... não "vá o diabo tecê-las"...
Mas continuando... sendo tu até que esclarecido como é que podes dizer uma coisa como "a melhor equipa da Europa de Janeiro a Março"... (estás-te a basear nos ranks ridículos da IFFHS ou queres só nos fazer rir...

bem já com a "estória" dos 6 milhões de lampiões em Portugal, tanto repetem até que acreditam mm que é verdade...
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
)!
Dass, a melhor equipa da Europa de Janeiro a Março (este ano, por ex) foi o Bayern ou o Real!

Que não perderam nenhum jogo (golearam em muitos

), lideram as respectivas Ligas (mais difíceis que a lusa...

O FC Bayern então tem só 2 empates na prova e está a 3 pontos de ser Campeão...
![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
em Março...

), estão nas finais de Taça Nacional e estão apurados para os 1/4 Finais... da Champions!
Por isso por muito que tentem (se basear em anedóticas/parciais estatísticas

) há verdades que por muito que vos custem são "indomáveis": Vocês
não são o maior Clube do Mundo 
(dizer isso quando existem clubes como por ex R.Madrid, Barça, Man.United, Liverpool, Juventus, AC Milan, Flamengo, Corinthians, FC Bayern ou Boca Juniors, é brincar...

ao futebol...

), e
vocês não são/têm sido o melhor clube da Europa em nenhuma fase das últimas épocas (isso prova-se é com títulos no final...

"coisas" que têm faltado para esses lados)!
É tudo.

Eu sei que vão ficar muito "revoltados" comigo.

Mas digam-me aí onde estou equivocado?
PS - De resto ó Matic, bom discurso de "por os pés no chão"...

Nem pareces lampião com discursos sensatos como este!

Se bem que depois vens com coisas típicas de benfiquistas como essa dos melhores da Europa 3 meses por ano...

e aí já vemos que cores tens...