Data/Hora: 16 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 429, 430, 431, 432, 433, 434, 435 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Reduto da Águia
Cada equipa tem o orçamento que pode e consegue ter. Se o Benfica consegue ter um orçamento maior que o Sporting não vejo problemas nisso.

Se calhar o Benfica tem de pedir desculpa ao Sporting por ter um orçamento maior. :-k

E são vocês que dizem que não precisam de comprar jogadores pois a vossa academia forma-os. Então não percebo a alusão ao orçamento. :-"

23 Mar 2014

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O teu clube não tem de pedir desculpa a ninguém pelo seu orçamento. Mas também não tem qualquer lógica alegar a quantidade de jogos entre clubes com orçamentos descomunalmente diferentes.

Por este motivo, sou eu que não percebo a alusão ao número de jogos que o 2º classificado tem de fazer.

23 Mar 2014
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Deixem-se de picardias badd badd badd ...joguem futebol. :smt023 :smt023 :smt023 :smt023

23 Mar 2014
Iniciado

Registado: 21 Out 2012
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4

No inicio do campeonato o sporting falava em formação , agora já querem ser campeões !!!!!

Mais um exemplo de como em Portugal se faz politica .....má politica. :-k :( :(

23 Mar 2014
Diamante

Marc Escreveu:
O teu clube não tem de pedir desculpa a ninguém pelo seu orçamento. Mas também não tem qualquer lógica alegar a quantidade de jogos entre clubes com orçamentos descomunalmente diferentes.

Por este motivo, sou eu que não percebo a alusão ao número de jogos que o 2º classificado tem de fazer.

O orçamento pode influenciar mas não me parece determinante para o cansaço dos jogadores.

Não sei se o Benfica tem mais jogadores que o Sporting. Pode é ter jogadores com mais qualidade, mas mais uma vez isso pode não influenciar o cansaço dos jogadores.

Deves-te referir ao facto de que o Benfica pode rodar a equipa e o Sporting tem de jogar sempre com os mesmos, mas sabes bem que é impossível rodar a equipa toda, enquanto o Sporting pode nunca mudar os jogadores, pois só joga de semana a semana.

Quando falo no 2º classificado jogar de semana a semana falo em cansaço. E agora com os jogos contra o Porto vai-se começar a notar, a não ser que o JJ não queira a taça.

23 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marc Escreveu:
Matic Escreveu:
...O 2º classificado joga de semana a semana e nós jogamos sempre a meio da semana e com jogos exigentes, seja Liga Europa, seja os muitos jogos com o Porto que aí vêm;...

Esse argumento até pode ser válido para equipas que têm orçamentos semelhantes, algo que te esqueceste de mencionar.

na época passada o Paços de Ferreira e o Estoril tinham orçamentos fabulosos ... aliás foi por isso que ficaram à frente do Sporting :-x

23 Mar 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Os orçamentos de facto têm muita importância, mas não é tudo ... vejam o vosso exemplo do ano passado... pela lógica de orçamentos, deviam ter acabado em 3º lugar!!!

Outro exemplo de orçamentos é no país vizinho, com o Atlético neste momento estar em 1º lugar!!!

Portanto vale o que vale!!!

23 Mar 2014
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Matic Escreveu:
Não entendo estes ódios de estimação pelo JJ. Até parece que o homem tem montado mal a equipa ou tem cometido erros no banco.

Matic

eu não tenho ódio a ninguém ...

mas o problema deve ser meu, afinal devo ter sido o único que viu a tremideira nos últimos 30 minutos do jogo contra o Nacional e do jogo contra o Tottenham ... afinal de contas, as substituições operadas por JJ foram uma brincadeira só para me assustar ...

mantenho a minha opinião, é um treinador desequilibrado, é um mau líder, é uma pessoa mal formada do ponto de vista desportivo, e não está a altura de maiores responsabilidades como é o caso do SLB ...

o facto de ganhar este campeonato, onde todos os adversários se pautam pela mediocridade (ou pouco mais do que isso), não faz dele especial ...

por exemplo, o Jardim ou o Couceiro, se treinassem o Benfica este ano, não fariam pior digo eu ...

24 Mar 2014
Diamante

No Nacional não vi tremedeira.

No Tottenham sim houve tremedeira, mas onde é que o JJ teve culpa? Curiosamente depois de ter colocado o Enzo é que a coisa começou a correr mal. Quando fez a substituição tudo a aplaudir, mas depois a culpa é do homem. badd

Nesse jogo o que aconteceu foi um golo fortuito e que deu motivação ao ingleses, nada mais.

24 Mar 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007

Também nao vi nenhum tremideira no Nacional :-k . Vi foi muita categoria e classe. Quando foi preciso, a equipa, disse "presente".

Quanto ao argumento de que os "outros" é que são (ou estão) mediocres, esse argumento, "goes to both ways"... No passado, recente, não será que o porto apenas ganhou os dois últimos campeonatos porque fomos nós, os medíocres, os incompetentes? :-k Parece-me, apenas, intenção de "apoucar" o que até aqui tem sido feito pelo treinador JJ...

Não sou fã de JJ, mas não sou, nem quero, ser injusto, (até porque respeito o trabalho feito nesta época), por isso, quando chegarmos ao fim de Maio, façamos, então, o balanço, sobre o seu (dele) trabalho nesta época: tal e qual como nas empresas, só no final do periodo, (trimestral/semestral/anual) se pode falar em êxito ou inêxito.

O que se avalia são os resultados aka titulos. O resto, o tempo encarrega-se de tornar acessório.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

24 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

alucard Escreveu:
A grande cena é: quando os outros ganham ou são reconhecidos os melhores do mundo e arredores não é mais do que o óbvio reconhecimento da excelência, quando isso se passa com o Glorioso há sempre um "SE".
Sejamos intelectualmente honestos.

Eu considero-me intelectualmente muito honesto! :smt045
Agora ó Confrade, o que é que o SLB ganhou e quando (nas últimas décadas, e portanto exceptuando o período excelente dos anos 60... =D> ), que me permitisse aferir que o SLB era a melhor equipa do Mundo naquela altura? :-k O quê? :-k Campeonatos de 4 em 4 anos? :mozilla_tongue: Taças da Liga aos "magotes"? :mozilla_tongue: Sinceramente não estou a ver... :-k

Pronto, Matic exageraste já percebi (mas tens de por entre parêntesis ou afins para um gajo perceber)! 8)

24 Mar 2014
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Confrade dicksteel

não quis ser injusto e parcial na avaliação que faço ao JJ
nem estou toldado pela deficiente comunicação do dito
a questão não é ele não saber pronunciar as palavras
o problema são as ideias e as opiniões que tem

estou mais preocupado com a falta de desportivismo
com a gabarolice, com os equívocos da táctica, etc
com o desacerto com o Arouca e Belenenses p.ex.

por vezes os fantasmas do fracasso reaparecem
porquê ? porque não inspira confiança a ninguém

dizem-me que o fulano já terá aprendido alguma coisa
eu diria que sim ... mas está tudo preso com saliva

"espelho meu, diz-me existe alguém mais belo do que eu?"

no fim de Abril veremos os resultados :smt023

24 Mar 2014
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Filipe Costa Escreveu:
alucard Escreveu:
A grande cena é: quando os outros ganham ou são reconhecidos os melhores do mundo e arredores não é mais do que o óbvio reconhecimento da excelência, quando isso se passa com o Glorioso há sempre um "SE".
Sejamos intelectualmente honestos.

Eu considero-me intelectualmente muito honesto! :smt045
Agora ó Confrade, o que é que o SLB ganhou e quando (nas últimas décadas, e portanto exceptuando o período excelente dos anos 60... =D> ), que me permitisse aferir que o SLB era a melhor equipa do Mundo naquela altura? :-k O quê? :-k Campeonatos de 4 em 4 anos? :mozilla_tongue: Taças da Liga aos "magotes"? :mozilla_tongue: Sinceramente não estou a ver... :-k

Pronto, Matic exageraste já percebi (mas tens de por entre parêntesis ou afins para um gajo perceber)! 8)

Não quero ser chato mas o "período excelente" do SLB não se resume à década de 60, estende-se até ao início da década de 80; em treze campeonatos vence 9 ; a saber, 1970/71, 1971/72, 1972/73, 1974/75, 1975/76, 1976/77, 1980/81, 1982/83, 1983/84. A partir daí, sim, há uma nítida ascensão do FCP. É a estes "pequenos" detalhes que por vezes se omitem ou se desvalorizam que eu chamo de honestidade intelectual. Por exemplo, a Taça Latina, primeiro troféu internacional ganho pelo futebol luso é desvalorizado pelos mais diretos adversários, mas se fosse ganho por eles certamente a perspetiva seria diferente. E fico-me por aqui ...

Imagem

24 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Vamos ver se desta vez nas antas o jj tem tomates pra manter a estrutura da equipa ou se vai fazer daquelas cagadas habituais
Trocar os defesas e os medios de lugar ou pior ainda lembrar-se de ir buscar o andre almeida pra arma secreta
Ja pra nao falar da subserviencia ao papa
badd

24 Mar 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
jpescador Escreveu:
Os meus quatro mandamentos

Linda
Envolvente
Disponivel qd me apetece
Nao falhar na marcaçao

E por fim escolher a hora em que o glorioso joga

:smt023

jpescador que raio de Benfiquista és ? [bigsmile] dizes que quando joga o Glorioso vais pinocar? [bigsmile]

Eu quando joga o Glorioso é sagrado não há buceta/con* durante 90 minutos, só no intervalo do jogo, vou á WC do estádio dos lagartos e dou uma rapidinha na Inês ou na Diana. :smt005

24 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 429, 430, 431, 432, 433, 434, 435 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: