| Autor |
Mensagem |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 O Reduto da Águia
Estamos de acordo quanto aos mais prejudicados: os mais pequenos.
Em relação às semelhanças entre o Bruno de Carvalho e o Pinto da Costa, espero bem que sejam apenas aparentes. Teria vergonha de algum dia vir a ganhar títulos à base de fruta. Acredita: prefiro nunca ganhar um título que seja, se o preço a pagar for esse.
Sobre haver ou não "colos" e "andores", quem me dera acreditar que não os há.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 25 Mar 2014 |
|
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O Reduto da Águia
Tiraste-me as palavras do "meu teclado".
A diferença entre o PC e o BC é que o segundo não é distribuidor de fruta. Se não o é porque não quer ou porque não consegue, não sei.
P.S. Só não sei é que produto distribui o LFV, mas que distribui algo, lá isso distribui. 
|
| 25 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Marc estás enganado ! o PC fez tudo diferente !!! na altura o poder estava na FPF, e escolheu o caminho mais óbvio ... dominar a assembleia geral da federação, através das distritais do norte, e para isso usou uma poderosa arma, o revanchismo contra a capital do império a fonte da tirania ... como és um rapaz novo, vou-te lembrar que este fenómeno teve cópias noutras vertentes da sociedade portuguesa, a título de exemplo recordo-me do aparecimento das primeiras sociedades financeiras privadas no Porto quando tudo era público em Lisboa ... PC soube muito bem capitalizar a seu favor a revolta contra a capital ... depois construi uma organização profissional a tempo inteiro com o apoio financeiro do norte unido os dias de hoje são muito diferentes, apesar de agora parecer existir uma recentragem na federação veremos se o Bruno é um fruto das circunstâncias presentes ou se as circunstâncias futuras serão frutos do Bruno 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 25 Mar 2014 |
|
 |
|
Marc
|
Sim, concordo contigo, o PC fez tudo diferente. Mas a concordância acaba nas palavras "diferente" e "regionalismo", a não ser que sociedade financeira signifique fundo de corrupção. De resto, essa tua teoria, no que diz respeito ao nosso futebol, é um pouco puxadita.
P.S. Se eu sou um rapaz novo, também tu o és.
|
| 25 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marsapio
achas correcto o teu presidente um dia dizer que não participa em acordos, enquanto os outros clubes tiverem os dirigentes que têm !
que eu saiba o PC e LFV são presidentes eleitos por largas maiorias, e representam os interesses dos seus accionistas, sócios e atletas !
o senhor tem de se habituar a respeitar os outros para poder ser respeitado ...
e a propósito de honestidade ... para já no processo do Pereira Cristóvão, tirando o momento da vossa campanha eleitoral, não me recordo de nada ... nós, os adeptos da bola, aguardamos com serenidade o resultado da vossa auditoria interna e das suas consequências ...
só uma última questão sobre lisura e transparência: - Álvaro Sobrinho tem 22% da SAD do Sporting - António Mosquito tem 30% da Controlinveste
és capaz de compreender a razão porque estes dois amigos angolanos empataram aqui uns tostões ? se não sabes a resposta, já falta pouco tempo, e verás o acordo que Bruninho irá assinar ...
|
| 25 Mar 2014 |
|
 |
|
Marc
|
Em termos de investimentos vindos de Angola, bem, apesar de estar nos segredos dos Deuses, a Isabel dos Santos deve ter uma percentagem bem maior. No benfica, é claro. E o motivo não deve ser muito diferente desses dois amigos angolanos.
|
| 25 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc negativo ... ela não vai em futebóis ... ainda por cima o pai dela é dragão de diamante as empresas dela vendem o sinal de satélite de uma boa parte da bola para toda a África Austral a meia-irmã que também é meia-pateta é que é do Benfica, mas esta é pobre não vale quase nada 
|
| 25 Mar 2014 |
|
 |
|
Marc
|
Óh kwacha,
Só podes estar a brincar.
Fica então sabendo que a Isabelinha é detentora de uma enorme percentagem dos passes de vários jogadores. E é claro que nada tem a ver com clubismos mas sim com lavandarias.
Lisura e transparência...
|
| 25 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc contaram só para ti ? sabes dizer o nome de algum desses fundos detentores dos passes dos jogadores, e que possam estar associados à engenheira ? uma dica ... conheces a empresa que é proprietária do Estoril ? procura um pouco mais ao lado e descobres quem são os tubarões aliás se soubesses quem anda a pedir garantias bancárias e bapics nos bancos, perceberias quem anda por aí e por aqui ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 25 Mar 2014 |
|
 |
|
Marc
|
kwacha Escreveu: Marc contaram só para ti ? Olha que é o oposto, só não te contaram foi a ti. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 25 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc
permanece a pergunta: dá um só nome que seja ... consegues dizer o nome do fundo ?
|
| 25 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O que para aqui vai só porque os directores do Porto e Benfica falaram, como sempre fizeram ao longo destes anos.
É que quem lê a notica pensa que o LFV e o PC falaram um com o outro e são grandes amigos. Que ninguém se iluda, FCP e SLB nunca terão relações normais enquanto estes 2 lá estiverem, nem vão estabelecer parcerias ou acordos de regime.
Repito, os directores da Benfica e Porto sempre falaram, independentemente dos presidentes que lá estão. Até o próprio Domingos Soares de Oliveira fala com gente do Porto sobre negócios em comum e é administrador.
Os directores tratam do negocio, os presidentes dos fait divers do futebol.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 25 Mar 2014 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Mais uma referência à grandiosidade do Glorioso
A caminho, do lugar que lhe pertence, por direito: um dos grandes da Europa.
PS: O Estoril está à frente do SCP...
|
 |
|
Marc
|
kwacha Escreveu: Marc
permanece a pergunta: dá um só nome que seja ... consegues dizer o nome do fundo ? Essa é mesmo para rir.
Desde quando é que é necessário criar um fundo de investimento?
Como é óbvio, não tenho conhecimento dos valores nem dos contornos legais, mas que a moça tem metido dinheiro, forte e feio, no benfica, lá isso tem.
Mas para a semana, quando for jantar com ela, eu pergunto-lhe, caso exista, qual é o nome do fundo de investimento. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Steel,
Para o benfica ser um dos melhores da europa tinha de ganhar, pelo menos uma vez, a liga dos campeões, não?
|
| 26 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
admiro a maneira de ver o futebol dos ingleses e mais uma vez ficou demonstrada tiveram um possivel penalty na luz que se o arbitro quisesse tinha marcado ... e mesmo assim deram os parabens ao adversario reconhecendo a superioridade do benfas 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 26 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|