Data/Hora: 11 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 431, 432, 433, 434, 435, 436, 437 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem O Reduto da Águia
Estamos de acordo quanto aos mais prejudicados: os mais pequenos.

Em relação às semelhanças entre o Bruno de Carvalho e o Pinto da Costa, espero bem que sejam apenas aparentes. Teria vergonha de algum dia vir a ganhar títulos à base de fruta. Acredita: prefiro nunca ganhar um título que seja, se o preço a pagar for esse.

Sobre haver ou não "colos" e "andores", quem me dera acreditar que não os há.

25 Mar 2014

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Tiraste-me as palavras do "meu teclado". :lol:

A diferença entre o PC e o BC é que o segundo não é distribuidor de fruta. Se não o é porque não quer ou porque não consegue, não sei.

P.S. Só não sei é que produto distribui o LFV, mas que distribui algo, lá isso distribui.
:lol:

25 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Marc

estás enganado ! o PC fez tudo diferente !!!

na altura o poder estava na FPF, e escolheu o caminho mais óbvio ... dominar a assembleia geral da federação, através das distritais do norte, e para isso usou uma poderosa arma, o revanchismo contra a capital do império a fonte da tirania ...

como és um rapaz novo, vou-te lembrar que este fenómeno teve cópias noutras vertentes da sociedade portuguesa, a título de exemplo recordo-me do aparecimento das primeiras sociedades financeiras privadas no Porto quando tudo era público em Lisboa ...

PC soube muito bem capitalizar a seu favor a revolta contra a capital ...

depois construi uma organização profissional a tempo inteiro com o apoio financeiro do norte unido

os dias de hoje são muito diferentes, apesar de agora parecer existir uma recentragem na federação

veremos se o Bruno é um fruto das circunstâncias presentes ou se as circunstâncias futuras serão frutos do Bruno

:smt023

25 Mar 2014
Diamante

Sim, concordo contigo, o PC fez tudo diferente. Mas a concordância acaba nas palavras "diferente" e "regionalismo", a não ser que sociedade financeira signifique fundo de corrupção. De resto, essa tua teoria, no que diz respeito ao nosso futebol, é um pouco puxadita.

P.S. Se eu sou um rapaz novo, também tu o és. [bigsmile]

25 Mar 2014
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marsapio

achas correcto o teu presidente um dia dizer que não participa em acordos, enquanto os outros clubes tiverem os dirigentes que têm !

que eu saiba o PC e LFV são presidentes eleitos por largas maiorias, e representam os interesses dos seus accionistas, sócios e atletas !

o senhor tem de se habituar a respeitar os outros para poder ser respeitado ...

e a propósito de honestidade ...
para já no processo do Pereira Cristóvão, tirando o momento da vossa campanha eleitoral, não me recordo de nada ...
nós, os adeptos da bola, aguardamos com serenidade o resultado da vossa auditoria interna e das suas consequências ...

só uma última questão sobre lisura e transparência:
- Álvaro Sobrinho tem 22% da SAD do Sporting
- António Mosquito tem 30% da Controlinveste

és capaz de compreender a razão porque estes dois amigos angolanos empataram aqui uns tostões ?
se não sabes a resposta, já falta pouco tempo, e verás o acordo que Bruninho irá assinar ...

25 Mar 2014
Diamante

Em termos de investimentos vindos de Angola, bem, apesar de estar nos segredos dos Deuses, a Isabel dos Santos deve ter uma percentagem bem maior. No benfica, é claro. E o motivo não deve ser muito diferente desses dois amigos angolanos. [bigsmile]

25 Mar 2014
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marc

negativo ... ela não vai em futebóis ... ainda por cima o pai dela é dragão de diamante [bigsmile]

as empresas dela vendem o sinal de satélite de uma boa parte da bola para toda a África Austral :mozilla_money:

a meia-irmã que também é meia-pateta é que é do Benfica, mas esta é pobre não vale quase nada :smt022

25 Mar 2014
Diamante

Óh kwacha,

Só podes estar a brincar. [schock]

Fica então sabendo que a Isabelinha é detentora de uma enorme percentagem dos passes de vários jogadores. E é claro que nada tem a ver com clubismos mas sim com lavandarias.

Lisura e transparência... :-"

25 Mar 2014
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marc

contaram só para ti ? :lol:

sabes dizer o nome de algum desses fundos detentores dos passes dos jogadores, e que possam estar associados à engenheira ?

uma dica ... conheces a empresa que é proprietária do Estoril ? procura um pouco mais ao lado e descobres quem são os tubarões :-"

aliás se soubesses quem anda a pedir garantias bancárias e bapics nos bancos, perceberias quem anda por aí e por aqui [bigsmile]

25 Mar 2014
Diamante

kwacha Escreveu:
Marc

contaram só para ti ? :lol:

Olha que é o oposto, só não te contaram foi a ti. [bigsmile]

25 Mar 2014
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marc

permanece a pergunta: dá um só nome que seja ... consegues dizer o nome do fundo ?

25 Mar 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O que para aqui vai só porque os directores do Porto e Benfica falaram, como sempre fizeram ao longo destes anos.

É que quem lê a notica pensa que o LFV e o PC falaram um com o outro e são grandes amigos. Que ninguém se iluda, FCP e SLB nunca terão relações normais enquanto estes 2 lá estiverem, nem vão estabelecer parcerias ou acordos de regime.

Repito, os directores da Benfica e Porto sempre falaram, independentemente dos presidentes que lá estão. Até o próprio Domingos Soares de Oliveira fala com gente do Porto sobre negócios em comum e é administrador.

Os directores tratam do negocio, os presidentes dos fait divers do futebol.

25 Mar 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007

Mais uma referência à grandiosidade do Glorioso

A caminho, do lugar que lhe pertence, por direito: um dos grandes da Europa. =D> =D>

PS: O Estoril está à frente do SCP... :-k

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

25 Mar 2014
Diamante

kwacha Escreveu:
Marc

permanece a pergunta: dá um só nome que seja ... consegues dizer o nome do fundo ?

Essa é mesmo para rir.

Desde quando é que é necessário criar um fundo de investimento?

Como é óbvio, não tenho conhecimento dos valores nem dos contornos legais, mas que a moça tem metido dinheiro, forte e feio, no benfica, lá isso tem.

Mas para a semana, quando for jantar com ela, eu pergunto-lhe, caso exista, qual é o nome do fundo de investimento. [bigsmile]

Steel,

Para o benfica ser um dos melhores da europa tinha de ganhar, pelo menos uma vez, a liga dos campeões, não? [bigsmile]

26 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

admiro a maneira de ver o futebol dos ingleses
e mais uma vez ficou demonstrada
tiveram um possivel penalty na luz que se o arbitro quisesse tinha marcado ...
e mesmo assim deram os parabens ao adversario reconhecendo a superioridade do benfas
=D>

26 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 431, 432, 433, 434, 435, 436, 437 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: