Data/Hora: 15 Ago 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
o rui costa quando foi buscar o aimar foi para ser o n 10

05 Jan 2009

Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
oh joaquim, não tens aí um tópico dos lagartos para postar? pois tens! então deixa as tuas brilhantes análises por lá, pode ser?

05 Jan 2009
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

tb podes ir ao tópico do leao

05 Jan 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
pois... era preciso eu ter vontade de lá ir... talvez mais para o fim do campeonato, quem sabe?!

05 Jan 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

volto a repetir o que ja tinha dito por aqui,quando se luta por o titulo nao se pode ter um jogador chamado binya a titular,acho que o binya nem no moitense tinha ponta ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) Acorda quique que ta na hora :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

05 Jan 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Eu ultimamente, já nem tenho tido coragem e paciencia de ver os jogos do SLB ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

05 Jan 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Se fosse só o bynia!!!!!! Balboas, Aimares e companhia......... acho mas é que o quique tem de ir para espanha, e vir um treinador portugues que aposte tb em jogadores portugueses, secalhar iam sentir mais a camisola vermelha que esses mercenarios estrangeiros, que perdem o jogo com o ultimo classificado e ainda saiem no fim do jogo de peito cheio!!!!!

Pedradas nos carros desses gajos ainda era pouco!!!! Mas parece que deu resultado lá para os lados das Antas!!!!!!!!!!!

05 Jan 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

... tenho uma sugestão melhor que atirar pedras aos carros .... mudem de presidente :smt003

05 Jan 2009
Platina

zut zut Escreveu:
... tenho uma sugestão melhor que atirar pedras aos carros .... mudem de presidente :smt003

Caro Zut Zut
O Presidente não joga! Até porque com aquelas orelhas, teria muita dificuldade em correr contra o vento :smt003
Quanto a treinador e jogadores, concordo que deveriamos pesquisar o mercado nacional, procurando novos talentos de forma a devolver a mística e o amor à camisola.
A minha muito modesta opinião, porque independentemente dos resultados, o SLB tem uma situação financeira razoável, ao contrário da lagartagem, que daqui a alguns anos vão ter o mesmo destino do Boavista!

05 Jan 2009
Bronze

.... mas fala demais .... queres um exemplo ... eu dou .... na última entrevista recente no jornal A Bola dizia assim o Sr Presidente Orelhas "só os árbitos podem nos retirar o título" ..... oh pá .... assim os jogadores nem precisam de ir aos jogos, são os árbitos os responsáveis .... para quê esforçarem-se para ganhar jogos isso dá muito trabalho ...

.... este plantel do Benfica é sem dúvida dos melhores dos últimos anos mas falta a mística perdida
essa conquistasse com trabalho e competência e não a atirar farpas ....

Editado pela última vez por zut zut em 05 Jan 2009.
05 Jan 2009
Platina

zut zut Escreveu:
.... mas fala demais .... queres um exemplo ... eu dou .... na última entrevista recente no jornal A Bola dizia assim o Sr Presidente Orelhas "só os árbitos podem nos retirar o título" ..... oh pá .... assim os jogadores nem precisam de ir aos jogos, são os árbitos os responsáveis .... para quê esforçarem-se para ganhar jogos isso dá muito trabalho ...

Concordo que o rapaz é papagaio, mas que se há-de fazer??? Até porque se não faz algum alarido, a arbitragem ainda de encontra bastante contaminada. O apito dourado não acabou com a corrupção na arbitragem. De maneira que se vai dizendo alguma coisa, sempre causa algum incómodo. Os jogadores é que têm que tomar chá de humildade.
](*,)

05 Jan 2009
Platina

Segunda-feira, 5 de Janeiro de 2009
A brilhante opção de Quique

http://henricartoon.blogs.sapo.pt/

05 Jan 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

acho engraçado virem para aqui os lagartos falarem do nosso presidente,
que a bem ou mal tirou o clube da crise financeira em que estava
situação criada por muitos presidentes que se intitulam de benfiquistas...

enquanto que para os lados do wc xxi já vai longínqua a dinastia de ladroes e açambarcadores, intitulados presidentes da lagartagem que só sabem roubar para enriquecer e para tirar as empresas próprias da falência como o sousa cintra o roquete e o jorge bigodes, para não falar noutro grande mito urbano chamado santana das meninas lopes...
o que se fez com o dinheiro do figo, simão, ronaldo, cigano e nani para não falar em outros não formados nas escolas do campo de tiro...

os resultados mais tarde ou ainda mais tarde vão aparecer... :-k

05 Jan 2009
Bronze

xoninhas69 Escreveu:
acho engraçado virem para aqui os lagartos falarem do nosso presidente,
que a bem ou mal tirou o clube da crise financeira em que estava
situação criada por muitos presidentes que se intitulam de benfiquistas...

enquanto que para os lados do wc xxi já vai longínqua a dinastia de ladroes e açambarcadores, intitulados presidentes da lagartagem que só sabem roubar para enriquecer e para tirar as empresas próprias da falência como o sousa cintra o roquete e o jorge bigodes, para não falar noutro grande mito urbano chamado santana das meninas lopes...
o que se fez com o dinheiro do figo, simão, ronaldo, cigano e nani para não falar em outros não formados nas escolas do campo de tiro...

os resultados mais tarde ou ainda mais tarde vão aparecer... :-k

:smt005 :smt005 apesar de não ser lagarto (devias ter reparado pelas cores)
gosto que os clubes portugueses vinguem desportivamente e financeiramente
.... perder ou ganhar é desporto .... ainda há quem saiba fazer isso .....

05 Jan 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

sim já sabia que não eras lagarto, mas muitos gostam de vir aqui meter o nariz...
de teu clube já não se pode falar, pois enquanto aquele jorge nuno la estiver até magistrados já estão comprados por isso nada à a fazer, só esperar a morte do homem...

abraço

05 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: