Data/Hora: 15 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 439, 440, 441, 442, 443, 444, 445 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem O Reduto da Águia
Matic Escreveu:

Volto a dizer o mesmo que já disse. Se o cidadão LFV cometeu um crime que vá preso. Se tem dívidas que as pague (lembro que as dívidas ao BPN que falam, são de uma empresa propriedade do LFV, não dele mesmo, o que faz toda a diferença do mundo).

Se a justiça não o apanhou então é inocente :-" .

1) - Engana-se. A dívida foi contraída pelo LFV por causa dumas acções da SLN:

2) - Pois! A justiça só inocenta o LFV pois alguns dos outros continuam culpados mesmo depois de terem ordenado o arquivamento de processos em que estavam envolvidos. Cá vamos, cantando e rindo!

09 Abr 2014

Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O confrade dragon é impressionante, sabe tudo, sabe o que aconteceu na investigação, sabe o que disse o advogado da acusação, sabe o que disse o advogado da defesa, sabe o que o juiz deveria de decidir e ainda consegue emitir a opinião publica. Engraçado é que com o papa foi sempre tudo certinho...é fruta santa. ](*,)

09 Abr 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Caro queridolider,

Nem vale a pena, perder mais tempo com este assunto.

É que está tudo tão "clarinho", que só não vê (ouve..) quem não quer...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

09 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Tem razão confrade. Isto é só mesmo rir. :smt005 :smt005 :smt005

09 Abr 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Dragon Escreveu:
Matic para responder à sua observação cito-lhe um post que escrevi dirigido a si em 15FEV. Lembro-lhe que o epílogo do "Apito Dourado" foi há mais de 10 anos:

"Matic, relativamente à fruta e a tudo ao que a ela está ligado como o 'Apito Dourado' à cabeça peço-lhe que perca um pouco do seu tempo e leia (acho que isto já foi postado) e tire algumas conclusões se assim o entender:

"Foi uma decisão simples e bastante consensual. Ordenou-se uma investigação ao futebol, aos seus dirigentes, mas só no Norte, não vá o diabo tecê-las. Assim se criou e montou o circo e os episódios são conhecidos: Dezenas de milhares de horas de escutas, centenas de certidões, capas com parangonas nos jornais, aberturas de telejornais, novelas, filmes e escritoras de cabaré! Sim “escritoras de cabaré” apoiadas por hábil e insuspeita jornalista benfiquista – Srª Leonor Pinhão - para lhe ‘compor o texto’ e apimentá-lo com os condimentos mais apropriados às circunstâncias; sim, “escritoras de cabaré” que foram levadas em ombros numa volta a Portugal a abrilhantar discotecas por outro insuspeito benfiquista – o sr. João Malheiro - para que a sua visibilidade fosse mais badalada e mostrada à exaustão em tudo que fossem Revistas ‘aliadas’. Sim “escritoras de cabaré” que até receberam alguns milhares de €s do LFV como garantia de compra de livros para que a Editora se propusesse a editar essa obra prima. Pois, tudo isto e muito mais! O cenário estava criado e a menina era a heroína do momento, a reluzente estrela!!! Estava tudo montado ao pormenor e assim “the show must go on…”. Foi um rainha com direito a trono durante umas semanas e os jornais do sistema davam a devida cobertura como convinha! A própria autora do livro Fernanda Freitas declarou: - “Estou arrependida por ter pactuado por desconhecimento de causa com falsidades e invenções no texto que escrevi”.

Dragon,

Frases feitas, textos tendenciosos e citações colocadas estrategicamente não fazem com que os temas se tornem verdadeiros. Só acredita quem quer. Mas se o meu amigo acredita, quem sou eu para contrariar.

09 Abr 2014
Diamante

Matic Escreveu:
Volto a dizer o mesmo que já disse. Se o cidadão LFV cometeu um crime que vá preso. Se tem dívidas que as pague (lembro que as dívidas ao BPN que falam, são de uma empresa propriedade do LFV, não dele mesmo, o que faz toda a diferença do mundo).
Dragon Escreveu:
1) - Engana-se. A dívida foi contraída pelo LFV por causa dumas acções da SLN:

Não me engano, a dívida é da empresa Inland não do LFV (O LFV era administrador da empresa) e pelo que sei tem a ver com um empréstimo para investir no BPN Real Estate, ou seja, o BPN emprestou dinheiro para investir em activos seus. O investimento deu para o torto e a empresa faliu. Tenho assistido a muitas coisas destas no BPN e BPP e não é por isso que há qualquer crime (exceptuando os administradores dos bancos que indicavam que os investimentos eram seguros).

Se o LFV, enquanto cidadão cometeu algum crime, pois que pague por ele. A dívida, como expliquei acima não é dele mas sim da empresa, a não ser que se prove que houve dolo. Nesse caso o tribunal pode exigir que ele assuma a divida.

09 Abr 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

dicksteel Escreveu:
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Caro queridolider,

Nem vale a pena, perder mais tempo com este assunto.

É que está tudo tão "clarinho", que só não vê (ouve..) quem não quer...

Assino por baixo!!!

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Só uma pergunta ... se de facto o Benfica for Campeão este ano ... a Taça que todos os anos é entregue referente ao título é entregue quando? No dia em que o clube Campeão se sagra matemáticamente campeão ou na última jornada???

Como devem calcular, já sabem onde é que eu preferia!!! :-" :-" :-"

09 Abr 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

kwacha Escreveu:
Caro Matic

apesar dos truques e aldrabices
o PC tem o seu mérito próprio

ele pegou num clube médio português e transformou-o num clube grande europeu
ele venceu lá fora muitas e muitas vezes, e por isso alguma coisa de bom ele fez

eu sou benfiquista e reconheço que tem sido o melhor dirigente desportivo depois de 74
e no meu entender, a sua mais difícil decisão está por tomar: o quando e o como sair ...

:smt023

Caro kwacha,

Temos discordado neste forum noutras ocasiões , mas dou-lhe os meus parabéns pela análise fria e realista que faz sobre as últimas décadas do futebol português =D>

Todos sabemos o que aconteceu cá dentro , não há que ter dúvidas por mais que se queiram esconder, mas então o que foi feito a nível internacional, também foi " obra e graça do espírito santo " ...

para que não restem quaisquer dúvidas, sendo benfiquistas muitas vezes me revi nas grandes vitórias do FCP a nível internacional e só sentia alguma mágoa por não ver no SLB a raça e o querer com que essas vitórias eram conseguidas ...

um dos grandes males e causador do verdadeiro atraso do povo português é não saber reconhecer o mérito aos outros ... hummm

09 Abr 2014
Diamante

Só os Benfiquistas é que não sabem reconhecer o mérito dos outros, os Portistas e Sportinguistas sabem.

Aliás, eu como bom Benfiquista, o que deveria fazer era elogiar o PC e dizer que gostava que ele fosse presidente do Benfica e é uma injustiça dizer que o senhor cometeu crimes enquanto presidente do Porto que nunca foram punidos.

Já os adeptos do Sporting e Porto sabem reconhecer mérito ao Benfica. =D> =D> =D>

Como disse em cima e repito, o PC teve muitos méritos, principalmente o saber usar todas as ferramentas ao dispôr. É como ele diz: "Como não quero ser político não há problema, os adeptos do Porto ainda gostam mais de mim por causa disso".

Estou completamente de acordo com o Kwacha neste ponto:
kwacha Escreveu:

09 Abr 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
ManSpider Escreveu:
kwacha Escreveu:
Caro Matic

ele pegou num clube médio português e transformou-o num clube grande europeu
ele venceu lá fora muitas e muitas vezes, e por isso alguma coisa de bom ele fez

eu sou benfiquista e reconheço que tem sido o melhor dirigente desportivo depois de 74
e no meu entender, a sua mais difícil decisão está por tomar: o quando e o como sair ...

Caro kwacha,

Temos discordado neste forum noutras ocasiões , mas dou-lhe os meus parabéns pela análise fria e realista que faz sobre as últimas décadas do futebol português =D>

Todos sabemos o que aconteceu cá dentro , não há que ter dúvidas por mais que se queiram esconder, mas então o que foi feito a nível internacional, também foi " obra e graça do espírito santo " ...

para que não restem quaisquer dúvidas, sendo benfiquistas muitas vezes me revi nas grandes vitórias do FCP a nível internacional e só sentia alguma mágoa por não ver no SLB a raça e o querer com que essas vitórias eram conseguidas ...

um dos grandes males e causador do verdadeiro atraso do povo português é não saber reconhecer o mérito aos outros ... hummm

=D> =D> =D> =D> =D>

Infelizmente é isso que acontece recorrentemente. Atribuir superioridade ao adversário, por mais evidente que ela seja, é uma tarefa difícil e reconhecer méritos aos outros não está ao alcance de qualquer um! É a nossa maneira (portuguesa) pequenina de ser e não há volta a dar-lhe.

09 Abr 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

NAS BANCADAS DA LUZ
Homenagem de Sílvio ao adepto falecido

"RIP [Rest In Peace/Descansa em Paz]" - escreveu o defesa das águias numa rede social

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3801540

10 Abr 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Bonita homenagem! =D> =D>

10 Abr 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Que venha agora a Juventus!!!

10 Abr 2014
Diamante

Sou da mesma opinião.

Prefiro a Juventus agora que na final (se passássemos as meias claro).

10 Abr 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

meias finais muito renhidas
qualquer um deles pode ganhar
acho que preferia tambem a juventus pelo tipo de futebol

10 Abr 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 439, 440, 441, 442, 443, 444, 445 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: