| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Matic Escreveu: E vocês ainda cascam no JJ? Como é possível O homem este ano tem estado impressionante. Se o André Gomes não fizesse o jogo que fez toda a gente critica o JJ por não ter colocado o André Almeida naquela posição. Assim como o colocou foi porque não tinha outra hipótese e o JJ não tem mérito nenhum. Matic isto nao é uma questão de ser anti jj mas la por o homem ir ganhar finalmente ao fim de 5 anos com super planteis, nao perde os defeitos que tem nota-se que o homem tem feito um esforço para melhorar perdeu a basofia ja nao dispensa jogadores nas entrevistas e imagine-se ja se esforça para ganhar ao clube do coração agora ainda persiste o eterno problema da liga dos campeoes ficar sempre por um canudo e a relação extra conjugal com o papa que lhe deve ter salvo os euros do bpn mais a serio onde ele evoluiu e talvez passe a ser uma referencia para outros foi na gestão do plantel ganha a equipa e mantem todos os jogadores contentes por jogarem so possivel por ter jogadores com a qualidade em quantidade que o jj tem depois a ideia de adaptar os jogadores ao sistema e nao o contrario parece ser acertada e por ultimo a lesao de cardoso possibilitou outra dinamica no ataque o cardoso nao tem lugar naquele modelo a questão é se o jj vai saber gerir o seu enorme egocentrismo para o ano e se nao borra a pintura toda outra vez so ai se vai aferir se evoluiu mesmo ou se volta ao seu normal mas ja agora se o gajo fosse coerente ontem tinha levantado os 3 dedinhos e depois dizia que era para o a. gomes 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 17 Abr 2014 |
|
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Para recordar, e recordar ... e recordar ...
O golo do André Gomes é um hino, mas vejam só o Fernando!!! https://www.youtube.com/watch?v=aWt4dsWa5SM
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 17 Abr 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: a questão é se o jj vai saber gerir o seu enorme egocentrismo para o ano e se nao borra a pintura toda outra vez so ai se vai aferir se evoluiu mesmo ou se volta ao seu normal está tudo coladinho com cuspo ... como a camada de verniz é fina, ontem deu para ver aquilo a estalar ... em matéria de educação e liderança, não há corta-mato que resolva a questão ... como treinador temos visto a forma como prepara os jogos internacionais principalmente em casa temos tido sorte, porque por norma, tem falhado
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 17 Abr 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
CARREGA ... CARREGA BENFICA!!!
https://www.youtube.com/watch?v=Hbc-cU-mKrE
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 18 Abr 2014 |
|
 |
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Onde é que anda o artista que o ano passado nos fodeu aqui a cabeça????
Andam todos muito caladinhos!!!! Não me lembro do nick do jogador!!
4 meses sem comer uma put*! Record, dantes nem uma semana!
Carrega Benfica!!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
| 19 Abr 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Manuel Vilarinho detido por resistência à autoridade
"Antigo presidente das águias foi detido no local "durante a elaboração do expediente", tendo sido libertado e "notificado para ir a tribunal" na próxima segunda-feira.
O ex-presidente do Benfica Manuel Vilarinho foi detido, este sábado, por coação e resistência a agente da autoridade durante uma operação de fiscalização de trânsito em Lisboa, disse à Lusa fonte da PSP de Lisboa. Segundo a fonte do comando metropolitano de Lisboa, a detenção do ex-presidente 'encarnado' ocorreu "por volta das 09h30 da manhã, no âmbito de uma fiscalização de trânsito normal" na Avenida de Ceuta, em Lisboa.
O antigo dirigente desportivo acabaria por ser detido por "coação e resistência a agente da autoridade", indicou a mesma fonte, esclarecendo que Manuel Vilarinho foi detido no local "durante a elaboração do expediente", tendo sido libertado e "notificado para ir a tribunal" na próxima segunda-feira."
Às 09:30 da manhã? O Gallery agora fecha assim tão tarde?!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 19 Abr 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marsapio Escreveu: Às 09:30 da manhã? O Gallery agora fecha assim tão tarde?! Marsapio, não me digas que estás a chamar o nosso antigo presidente de putanheiro. Em nome dele agradeço-te o elogio 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 19 Abr 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
zanetti Escreveu: 4 meses sem comer uma put*! Record, dantes nem uma semana!
Primo estás pior que eu!!! Fdxxxx andas mesmo desaparecido ... vê lá se vais festejar o título com um TD daqueles dos teus!!!
Eu já ando nos treinos ... 4ª feira passada fui festejar antecipademente a possível passagem à final da Taça ... que ganda berlaitada que fui dar ... vai ter direito a TD
|
| 19 Abr 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
zanetti Escreveu: Onde é que anda o artista que o ano passado nos fodeu aqui a cabeça????
Andam todos muito caladinhos!!!! Não me lembro do nick do jogador!!
4 meses sem comer uma put*! Record, dantes nem uma semana!
Carrega Benfica!!!!! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 19 Abr 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Matic Escreveu: Marsapio Escreveu: Às 09:30 da manhã? O Gallery agora fecha assim tão tarde?! Marsapio, não me digas que estás a chamar o nosso antigo presidente de putanheiro. Em nome dele agradeço-te o elogio  Matic, olha que não estou a cometer nenhuma inconfidência. Agora talvez já não vá lá tanto, mas aqui há uns dois ou três anos atrás, sempre que eu lá ia, lá estava o Vila Vinho rodeado de acompanhantes em duas mesas, com outras tantas garrafas de Scotch e respectivos baldes. Não fazia questão nenhuma de esconder a sua condição de putanheiro gágá.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 19 Abr 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Quando já invocam as conquistas do passado, um gajo tem de ficar orgulhoso pelo o nosso presente!!!
Eu deixo aqui um presente ... de quem já foi capitão da casa de lá de cima:https://www.youtube.com/watch?v=9FJNPX7abLAO que terá dito o Papa ao Sacristão Teles???
|
| 19 Abr 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
| 19 Abr 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 19 Abr 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Tanta saladeira de fruta estou eu aí a ver nesses 26 títulos!!!
|
| 19 Abr 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
São só 8, que diabo! 
|
| 19 Abr 2014 |
|
 |
|