| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Quem ganha com isto é o Porto. É que no Domingo vamos jogar com a equipa B ou equipa C.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 24 Abr 2014 |
|
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: O Reduto da Águia
Filipe Costa Escreveu: Possivelmente tb serei o único português no Estádio a torcer pela equipa... italiana!  Mas prefiro admiti-lo do que andar aí a o esconder!  Acho simplesmente, lamentável, este tipo de comportamento. Mas isto só eu.
Depois, são alguns deste tipo de adeptos que, nos jogos da seleção, colocam bandeiras de Portugal nas janelas das casas e dos automóveis...
Quanto ao jogo - entre as melhores equipas de Portugal e de Itália - a vitória do Glorioso foi curta, mas justíssima .
Em Turim, vai ser muito dificil, a Juventus é uma boa equipa, mas não é Top, e por isso não é (de todo) impossível, passar à final. Não esquecer que o SL Benfica, habitualmente, marca fora, e em Itália, já poderemos contar com Gáitan e Fejsa. Pena o Salvio e o Sílvio estarem "out".
| 24 Abr 2014 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Matic Escreveu: Quem ganha com isto é o Porto. É que no Domingo vamos jogar com a equipa B ou equipa C. Eu mandava a equipa B ou os Juniores que é para eles ganharem a Taça que eles sempre dizem que não vale nada, era lindo ver eles todos contentes a levantar a taça. Agora o jogo contra a Juventus...jogamos contra uma grande equipa, vai ser difícil mas se aplicarmos uma tática á Mourinho empatamos o jogo lá e vamos á final.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 24 Abr 2014 |
|
 |
|
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Os confrades benfiquista que me desculpem, e corro o risco de me atirarem isso à cara, mas cá para mim, já foram!
|
| 24 Abr 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 24 Abr 2014 |
|
 |
|
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Os confrades benfiquista que me desculpem, e corro o risco de me atirarem isso à cara, mas cá para mim, já foram! Para vosso gáudio, decerto!
|
| 24 Abr 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Os confrades benfiquista que me desculpem, e corro o risco de me atirarem isso à cara, mas cá para mim, já foram! E cadê, os tristes dos lagartos 
|
| 24 Abr 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A juve tem a faca e o queijo na mao Mas ás vezes acontecem azares Hoje pareceu que a juve era melhor devido á condiçao fisica o jogo la vai ser mais facil acreditem 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 24 Abr 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Filipe Costa Escreveu: ...o "clube mais beneficiado da História do futebol"! ... Mais do que o benfica? Não acredito. 
|
| 24 Abr 2014 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Marc,
Esse rótulo inclui o jogo de hoje?
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Com fair play escrevo parabéns pela Vitória de ontem, e cuidado ao encararem a segunda mão, olhem para nós que fomos jogar a levar a vantagem mínima, e prontos...... é que aquele "cinismo" italiano de jogar, o estilo "empata-fodas" "bela adormeçida" mas com a put* da eficácia de marcarem sempre contra a corrente do jogo, é a maneira de jogar deles. digo que controlar o tempo de posse de bola será a vossa chave do sucesso, temporizar o jogo quando necessário, quebrar o ímpeto a eles, e tentar marcar para arrumar aquilo logo em "tipo" 15 minutos, se possível. O JJ que não seja "cagão" e "abra os olhos" e coloque em campo gajos que saibam tratar bem a bola, com qualidade de passe e contenção de jogo com bola dominada, e nada de "segurar a vantagem que leva daqui". Abraço e boa sorte desejo-vos sinceramente, lá fora caralho pá sou Tuga p.s. : para a Taça, não queremos "abébias" queremos ganhar contra uma "boa equipa" capaz e na máxima força, nada de "dar a mão a nós" e "deixar-nos ganhar um chupa-chupa" de uma "taça sem valor" pá eu nem a "feijões" gosto de perder, agora se vocês o gostam abraço com fair-play
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 25 Abr 2014 |
|
 |
|
beca
Registado: 27 Ago 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
Boa noite
Hoje o Grande SLB jogou bem. Na segunda mão vamos confirmar a victória.SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
|
| 25 Abr 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
jpescador Escreveu: ... Hoje pareceu que a juve era melhor devido á condiçao fisica ... Champanhe, cerveja a rodos e uma noite perdida a pouco mais de 72 horas de uma meia-final de uma competição europeia é capaz de não ser exactamente a melhor receita. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 25 Abr 2014 |
|
 |
|
beca
Registado: 27 Ago 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
Boa noite
Deixai os rapazes do Grande SLB em paz. É normal haver festa quando se é campeão e só faz bem deixar os jogadores festejarem e pinarem muito eheheehehehe. Quanto ao jogo de domingo é para ganhar e não tenham a menor dúvida que o grupo está mais unido que nunca e que pretende rectificar o passado. Força SLBBBBBBBBBBBBBBBBB
|
| 25 Abr 2014 |
|
 |
|
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Filipe Costa Escreveu: ...o "clube mais beneficiado da História do futebol"! ... Mais do que o benfica? Não acredito.  Parabéns pela noite europeia contra o farense 
|
| 25 Abr 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|