| Autor |
Mensagem |
|
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Bom jogo do Andre Almeida e do Rubem Amorim, assim tem que ir a selecçao.
|
| 27 Abr 2014 |
|
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Depois de hoje, e mais uma vez a jogar com 10 durante 1 hora, mostramos que o ano passado foi um engano!!!https://www.youtube.com/watch?v=hGQqmr4FZ2Q&feature=youtu.beA todos os tripieros dedico este video:https://www.youtube.com/watch?v=zLwGwOTwu68 CARREGA BENFICA ... CARREGA CAMPEÃO!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
Editado pela última vez por HBK80 em 27 Abr 2014.
|
| 27 Abr 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 27 Abr 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu acho que nos jogos contra o Porto deveríamos passar a entrar logo com 10. É que aos 30 minutos um é expulso e a equipa sente a saída, por isso é melhor entrarem já com 10. Mas o Porto anda mesmo mal. O jogo foi no dragão, jogamos com os suplentes e com menos 1. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 27 Abr 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Última Hora: Pinto da Costa pede abolição das expulsões no futebol. "Isto é para jogar 11 contra 11" terá dito !!!! 
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 27 Abr 2014 |
|
 |
|
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Eu acho que nos jogos contra o Porto deveríamos passar a entrar logo com 10. É que aos 30 minutos um é expulso e a equipa sente a saída, por isso é melhor entrarem já com 10. Mas o Porto anda mesmo mal. O jogo foi no dragão, jogamos com os suplentes e com menos 1.  Menos um?? Menos dois que o Cardozo não fez nada e ainda por cima sem uma boa parte dos titulares habituais.
|
| 27 Abr 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
| 27 Abr 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Agora três finais contra os verdes e brancos!! E não estou a falar dos senhores dos comunicados, pq esses não têm tempo!!! 
|
| 27 Abr 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Vamos la a ver se o jj consegue phoder os italian boys Depois disso ate lhe perdoava a burrice do ano passado Epa BASTA!!! de ganhar ao FCP a jogar com 10 contra 14 As public relations do FCP devem andar a phoder aquele balneario todinho 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 27 Abr 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 27 Abr 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
epa isto merece um verso Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal. (Refrão) Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes.» http://www.youtube.com/watch?v=BIN2cZ5P-MU
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 27 Abr 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
| 27 Abr 2014 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
| 27 Abr 2014 |
|
 |
|
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
| 27 Abr 2014 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8821
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Vendo isto um pouco mais a frio, o Benfica está numa fase em que as coisas saem bem. Não é puramente sorte, porque o chavão diz, e com razão, que a sorte procura-se.
Os jogadores - uns mais titulares, outros menos - parecem-me muito motivados e com espírito de sacrifício em prol da equipa. E também jogam de forma mais inteligente.
Com a Juventus, aproveitam uma bola parada no inicio do jogo, e aproveitam o retraimento do adversário depois de este ter empatado, para meter 2 golos. Não fez um jogo para as estatísticas, usou os momentos do jogo favoráveis para o ganhar.
Com o Porto hoje, esse momento favorável só apareceu nos penalties. Para as estatísticas, fica um dos piores jogos da época (aquela quase desgraça com o PSG em Paris foi o pior momento até à data), mas animicamente foi um jogo muito bem conseguido. Foi o melhor FCP que tinham para apresentar contra 10 jogadores do SLB - longe de constituírem a melhor equipa desta época - durante 60 minutos. E não conseguiram meter golo.
Verdade, o Benfica teve de armar um autocarro de 10 lugares... Hoje em dia, as equipas teem que se adaptar aos acontecimentos em prol dos resultados. Como o Jesus admitiu na flash, o Benfica fica reduzido a 10 com jogadores maioritariamente lentos em campo. E ainda arrisca tirar o Lima para compor a defesa com Garay... Não tenho problema: o Benfica tem de lidar com 8/9 equipas autocarro na liga portuguesa e tem de arranjar forma de em todos os jogos arranjar soluções de jogo para ultrapassar essas defensivas. Era o que o FCP teria de fazer hoje.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 27 Abr 2014 |
|
 |
|