| Autor |
Mensagem |
|
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Grande Markovic :-)
Este ano, de 3 em 3 dias temos festarola.
|
| 07 Mai 2014 |
|
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
TintaFresca Escreveu: Grande Markovic :-)
Este ano, de 3 em 3 dias temos festarola. O melhor será deixar " secar a tinta " senão pode borrar ... 
|
| 07 Mai 2014 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Hoje, estarei lá  , para desfrutar de um bom jogo de futebol e que este seja o rei da festa, espero um bom jogo, quanto á festa, espero que seja no mesmo tom! muitos  palpitarão de emoção e alegria. esta é a primeira de 3, felizmente para mim estarei nas 3, isto é um espirito de conquista, não vai ser facil, mas como diz o JJ o mais dificil é chegar lá e nós este feito já conseguimos, estaremos lá e iniciamos os jogos com 11, se não jogar o Zé joga o Manel mas entraremos em cada jogo com 11. Esperamos ser felizes porque nós adeptos merecemos 
|
| 07 Mai 2014 |
|
 |
|
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
|
| 07 Mai 2014 |
|
 |
|
TintaFresca
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 07 Mai 2014 |
|
 |
|
jotapeloe
Registado: 31 Mai 2010 Mensagens: 60 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
E viva o BENFAS vamos com calma... mas penso que este ano será recordado para sempre como um ano especial !
|
| 07 Mai 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx o salvio o marko e o perez vao jogar nas antas Ca ganda azar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 07 Mai 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
os meus  ao JJ finalmente a realpolitik no futebol do SLB 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 07 Mai 2014 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: finalmente a realpolitik no futebol do SLB Já tinha notado ao longo da segunda metade da temporada (lembro-me de um Benfica - Estoril, que o Estoril teve mais posse de bola mas mamou golos de transições rápidas), mas estes últimos jogos têm demonstrado que o Benfica está a jogar inteligentemente. Se necessário defender para colocar a bola longe da área e depois ganhá-la quando o adversário tenta armar jogo, defende-se com a equipa. Com menos um, com menos dois se necessário. Outra coisa é o espírito de equipa, que se vê em jogo e fora de campo. Outra coisa... O Jesus disse que a Alemanha só ganhou uma vez? E a RFA? Bem... o Jesus tem ali coisas atravessadas do ano passado. Se as vitórias continuarem, o homem explode.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 07 Mai 2014 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
kwacha Escreveu: os meus  ao JJ esteve bem  kwacha Escreveu: os meus  ao JJ finalmente a realpolitik no futebol do SLB  Caro Kwacha
Dois momentos de parabenização ao JJ, vindos de si é obra... Espero que venham, pelo menos mais 2 elogios, correspondentes às duas finais que faltam disputar.
Pois... Como sempre disse, o que importa são os resultados as conquistas, a forma de comunicação o atropelo linguístico, a soberba, porque não dizê-lo a falta de educação do técnico benfiquista... Bom... isso é espuma dos dias. Até ao momento JJ (e o Benfica) está bem encaminhados para ganhar tudo. Mas não pode esquecer a época transata: Isto apesar de considerar que, o que está a acontecer hoje, tem muito a ver com o enorme amargo de boca que marcou o final de época transata.
Parabéns ao SLB por mais esta Taça da Liga (4.º objetivo da época), frente a um digno Rio Ave, que mostrou qualidade e brio. Levou a melhor, a superior valia do plantel benfiquista.
Pessoalmente, a época só poderá ser memorável se na próxima 4.ª feira, conquistarem o titulo europeu (2.º objetivo da época). Fico a torcer para que se concretize. Enquanto alguns milhões ficaram a torcer para que a vitória do SLB não aconteça. E não me refiro aos espanhóis ou italianos.
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Infelizmente estaremos privados de 2 elementos fundamentais do meio campo. Enzo e Markovic ou Salvio.
Se para o lugar do enzo existem óptimas soluções como o Ruben Amorim e André Gomes, já para a ala não acho que as soluções sejam tão fortes. O Sulejmani para o próximo ano pode explodir, mas este ano ainda não é uma solução muito forte.
Se tivessem despenalizado o Markovic o nosso favoritismo seria maior. De todo o modo, este ano, cada vez que o Benfica tem contrariedades, existe uma maior união. Espero que seja assim em Turim.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 08 Mai 2014 |
|
 |
|
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Mais difícil do que o Benfica ganhar ao Rio Ave, foi os seus adeptos chegarem a Leiria, essa " cidade do interior" (Mário Figueiredo, presidente da Liga de Clubes, dixit). Ignorante... 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
| 08 Mai 2014 |
|
 |
|
TintaFresca
Neutros
1
- Voyeur
|
Como já li hoje, "a primeira foi para ganhar balanço"  O facto do Perez, Markovic e Salvio jogarem na luz.... será a pior noticia que os nossos amigos do Porto podiam ter!  O campeão voltou! :twisted:
|
| 08 Mai 2014 |
|
 |
|
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
|
| 08 Mai 2014 |
|
 |
|
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
|
| 08 Mai 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|