Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
Já sei que vou levar na cabeça por me ter intrometido, é que tenho um guarda redes para vos oferecer....Rui Patrício, que tal? 
|
06 Jan 2009 |
|
|
 |
langsuyar
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 165
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Segundo sei o Rui Costa esta no mercado à procura de um GR . A ver vamos quem virá .
_________________ Só Não Vê Quem Não Quer
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Porra Marc! Epá, já chega de gozares cnosco... ainda aquilo da Trofa tudo bem, compreende-se... agora o Patrício?!  ...Deixa o lá estar onde está que está mto bem!
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
Mas temos uma coisa em comum, as saudades que eu tenho do Schemeichel que veio para o meu clube nas condições discritas por ti.
Desta vez não estava a gozar, estava apenas a ser solidário.
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
|
langsuyar Escreveu: Segundo sei o Rui Costa esta no mercado à procura de um GR . A ver vamos quem virá . Confrade espero que não me estejas apenas a dar falsas esperanças... Eu até nem apoio a contratação de jogadores nesta altura (por diversas razões...), mas abro uma excepção para a posição específica de GR. Rui Costa, se estiveres a ler isto, grande Mestre! Vai buscar o Toldo ao Inter que ele lá está sem fazer nada e pode ser a nossa salvação... (ps. Marc: tb me lembrei do vosso Schmeichel... já quanto à tua generosa "oferta" solidária, thanks! but... No, thanks!)
|
06 Jan 2009 |
|
 |
langsuyar
- Voyeur
|
Nao se preocupe que chegará em breve um novo homem para a baliza benfiquista e mais não posso dizer ...
O Toldo seria uma optima contratação dependendo dos ordenados e da vontade do José.
|
06 Jan 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
mas qual gr... nos precisamos é de meio campo para que a bola não chegue aos defesas... precisamos de um verdadeiro 6 jovem cheio de pulmão e com vontade de jogar, e um 8 já que o grego mais parece uma tragédia e o francês dá-nos cabo do jogo, vem vez de jogar para a frente para a bola e põem-se a olhar a olhar e depois passa ao Luisão foda-s.....que merda de gajos nos temos no meio campo... só não percebo é o porque das noticias em que o ac milan mostrava interesse no Katsuranis, quem é que acredita nisso, nem sequer era 1 de abril... Rui Costa se queres continuar em alta vem o brinca na areia do Maria e vai comprar carregadores de piano como devem ser...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
06 Jan 2009 |
|
 |
langsuyar
- Voyeur
|
Concordo que o meio campo deve ser reforçado , principalmente por alguém que carregue , distribua e coordene os movimentos de jogo da equipa . Alguém que imponha o ritmo desejado ao jogo .
E claro temos de olhar para os laterais do Glorioso e concluir que são insuficientes para quem quer atacar um título nacional.
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
|
Tb concordo que o principal problema do Benfica está no meio-campo (ou melhor… na falta dele!), está claro que precisamos de pelo menos um jogador que venha dar maior segurança e qualidade ao centro do terreno, mas agora pergunto eu: Nesta altura há algum jogador com qualidade suficiente para o papel que se encontra disponível e no mercado? Eu não estou a ver nenhum…
(ainda assim mantenho a minha… nenhum dos 3 GRs do plantel tem condições para ser titular do Benfica!)
|
07 Jan 2009 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: Quanto aos GR, desde o inicio que digo que nenhum dos 3 serve para o Benfica!
mr.torpedo,
Permite-me que discorde da tua opinião mas,se são estes que temos é com estes que vamos lutar até ao fim,pois só faz falta quem está. Não entendas isto como uma ofensa mas continuo a achar o Quim o melhor guarda-redes português da actualidade.
Um forte abraço
|
07 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
|
Oh Vertigo, não me faltava mais nada senão achar isso uma ofensa!? ora essa... hehe são opiniões divergentes, nada mais... mas eu tb acho que não existe nenhum GR português na actualidade com qualidade suficiente para ser keeper do Benfica, portanto seja agora ou no fim da época tem que vir outro... é a minha opinião
um abraço para ti
|
07 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
VERTIGO Escreveu: ...mas continuo a achar o Quim o melhor guarda-redes português da actualidade...[/color] O melhor guarda redes português da actualidade não joga em Lisboa mas sim em Braga. E vendo bem a coisa, o Braga é o clube do nosso consenso, tem Sporting no nome e veste de vermelho.
|
07 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
Aos 60', Olegário Benquerença fez vista grossa a uma carga evidente de Maxci sobre Roberto dentro da área encarnada. Penálti claro por assinalar. Futebol - Taça da Liga Benfica recupera alma com vitória em Guimarães http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora ... 103362.asp
|
08 Jan 2009 |
|
 |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
- Voyeur
|
Com empurrões destes, afinal o Benfica ainda vai lá... ... aos empurrões, é claro.
|
08 Jan 2009 |
|
 |
|