| Autor |
Mensagem |
|
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Tens razão JP!
_________________ HERRAR É UMANO
|
| 14 Mai 2014 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
O JJ hoje não esteve bem O cavaleiro tinha de ter entrado quando entrou o Cardoso. Não entendo para que é que meteu o Cardoso.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Hoje fiquei convencido de que o André Gomes é craque a sério....a fazer de estátua.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Errou muitos passes e não jogou bem (porque vocês lhe rogaram uma praga  ) mas também ninguém jogou bem. Agora de estátua não teve nada. Fartou-se de correr. Agora também se percebe o resultado pelo árbitro não puder marcar nenhum pénalti com o príncipe ao lado do Platini. Eu contei 3 pénaltis com consequente expulsão. P&#% que pariu estes mafiosos
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
no fim este jogo recordou aquela máxima "Cardozo resolve"jogo fraquinho de parte a parte, do tipo venha o diabo e escolha 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Fartou-se de correr.
Por acaso é verdade! O melhor é meter o gajo na equipa de atletismo, mas nas provas de fundo, porque esta gajo a jogar à bola, pqp, não jogou um caralho. O Carrilho por metade desta merda é vaiado o jogo inteiro.
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao vale a pena chorar Foram demasiadas contrariedades desde a 2a mao com a juve E hj o rodrigo e o lima estiveram uma sombra O jj nao podia fazer muito mais no banco o cavaleiro nao defende O a gomes esteve a um bom nivel como sempre O carriço jogou bem a trinco E os penalties nao eram assim tao claros so na tv se via Portanto nao usemos o arbitro como bode respiratorio Isso seria muito mau perder Faltou apenas eficacia pra marcar as muitas oportunidades Falta ganhar uma Com o enzo e salvio O jardim ja se foi o que é estranho pro curriculo que ele tem ir treinar um clube que quer ganhar a liga dos campeoes Vejamos se o jj vai ou fica 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 14 Mai 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Só me apetece dizer uma coisa:
8 finais seguidas sem ganhar nenhuma? Fdxxxxxxxxxxxx. Que raio de praga que não descola.
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro jpescador Citar: " O a gomes esteve a um bom nivel como sempre" Você acredita mesmo nisso?  olhe que já se torna superior a religião, já está no fanatismo... o rapaz do jogging foi o pior das duas equipas em campo... Já agora, os penaltis que o Beto defende são em falta... e estavam 3 árbitros a olhar para aquilo e nada... incrível... até me espanta como ninguém do Benfica reclamou no campo... nem o Cardoso nem o Rodrigo... aquilo era logo para fazer um trinta e um... o JJ anda a perder as qualidades de arruaceiro... Cumprimentos
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
jpescador Escreveu: O a gomes esteve a um bom nivel como sempre
![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ja sabia que se iam uns quantos atirar ao ar e viva o adrien que tem uma namoradinha tao querida 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
Gajo_d_Lisboa
Registado: 14 Abr 2014 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Tem de se mudar a letra do hino do benfica:
http://www.youtube.com/watch?v=zLwGwOTw ... LwGwOTwu68
Olha taça vieira, olha taça vieira, Foi-se embora...... partiuuuu... Olha taça Vieira, Olha taça vieira...
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Palavras do Bella Guttman: " Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." 3 coisas: 1º - O homem já morreu, logo não voltará a treinar o Benfica; 2º - Errou porque se esqueceu que havia mais equipas portuguesas além do Benfica e que já foram bicampeãs europeias; 3º - Se a premonição era direcionada para O Benfica e era de 100 anos então ainda faltam mais 38; 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 15 Mai 2014 |
|
 |
|