| Autor |
Mensagem |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Matic, Se o glorioso tiver o azar de perder amanhã, tranca o tópico! 
|
| 17 Mai 2014 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Eles só ganham com a nossa derrota. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 17 Mai 2014 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: Parabéns aos Confrades do clube do bairro de Carnide, porque chegar a uma final europeia é um feito para qualquer equipa. Chegar a duas seguidas então está ao alcance de muito poucos. Principalmente chegar a duas finais seguidas e ganha-las ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e já lá vão 10 anos...
|
| 18 Mai 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Ofereceram-me 2 bilhetes para o Jamor e eu não quis ir, mesmo porque sabia que aquele estádio é uma pouca vergonha, em termos de segurança e acessos.
Pelo que estou a ver na TV eu tinha razão.
Espero que não morra ninguém esmagado, mas acho que muitas daquelas pessoas não voltam a entrar num estádio com medo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 18 Mai 2014 |
|
 |
|
Matic
|
1.......2.......3 vezes Benfica
TRIPLETA
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
| 18 Mai 2014 |
|
 |
|
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
|
| 18 Mai 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Vitoria sofrida mas com grande espirito de entreajuda Eficacia quase total Finalmente a dobradinha Duas finais com 3 dias de intervalo deve ser caso raro E ja agora aquelas bolas nao eram quadradas mas fdx tambem nao eram redondas Nao tava vento e a bola tomava trajectorias bem esquisitas 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 18 Mai 2014 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
A equipa e estrutura do SL Benfica está de
Uma época quase perfeita. E depois da catástofre do final ano transato, no inicio da época, seria dificil pedir e (prever) muito mais do que foi concretizado, hoje em pleno Jamor.
Por mim, fica um gosto amargo, sem qualquer derrota e não ganhamos na 4.ª feira passada em Turim... E ainda por cima, contra um equipa perfeitamente ao nosso alcance. Dificilmente teremos uma oportunidade de vencer uma final europeia, contra um adversário tão acessível.
Pessoalmente, trocava as Taças da Liga e de Portugal pelo título na Liga Europa. Esteve mais, uma vez, quase... E "este" projeto LF Vieira, não está completo, sem um título europeu. E o próprio sabe disso. E pessoalmente entendo como essencial, para reafirmar o SL Benfica no plano europeu, do qual é um histórico por direito.
Quanto ao treinador, JJ (já gora, execelente conferência de imprensa. Para variar.), em devido tempo farei o balanço e a prospetiva, no entanto, seja qual o for o futuro do próprio, LF Vieira é, já hoje, um dos grandes vencedores da época. Tiro-lhe o chapéu, pela crença e visão. Contra a opinião de muitos, assumiu, pessoalmente, o risco. E isso, chama-se coragem, e é sempre de elogiar.
| 18 Mai 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
parabéns pelos resultados bom e no fim lá teve que borrar a pintura ... o episódio Paula Rego é o regresso ao passado (mas sem sotaque da Amadora) 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 18 Mai 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E agora, continua?
Prós, bom futebol, bem estruturado, nada a dizer...
Contras, não vejo no panorama português, ninguém com categoria para o cargo(espero bem que não se vá buscar o Fernando Santos, para mim a antítese de Jesus), treinador estrangeiro, uma grande incógnita, salvo um de primeira linha, que dificilmente viria para um campeonato, como o português...
Agora Jesus é eterno? Não e, essa ideia até é perigosa!
Não esquecer que se Jesus fez no Benfica algo que há muito tempo não se via(bom futebol e, apesar de tudo, resultados, também nao deixa de ser verdade que nunca nunhum teve as condições, financeiras e não só, que Jesus teve!
Não esquecer aquele campeonato ganho pelo Trapatoni, que sem o bom futebol agora praticado, foi bem mais dificil de conquistar, porque não teve as condições que tinha agora Jesus
|
| 18 Mai 2014 |
|
 |
|
Matic
|
A conferência de imprensa hoje do JJ foi para mim a melhor dele. Não sei se ele tem algum protocolo com a nova marca do Zon/Optimus (NOS), pois eu nunca vi este homem falar tantas vezes em "nós" e tão poucas no "eu". Nem parece dele saber ganhar.
|
| 18 Mai 2014 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
| 19 Mai 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 19 Mai 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 19 Mai 2014 |
|
 |
|
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Por acaso pertencemos ao reino vegetal? Somos minerais? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 19 Mai 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|