Data/Hora: 12 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 466, 467, 468, 469, 470, 471, 472 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem O Reduto da Águia
HBK80 Escreveu:
Ou então está em promoção ... Paga 1, leva 3 ... e j+a agora digam lá 33!!! :smt005 :smt005 :smt005

Já falta menos....Já só te falta ver o Benfica dar 5-0 ao FCPorto....Já só te falta ver o Benfica ser tricampeão...Já só te ver o Benfica ser tetracampeão....já só te falta ver o Benfica ser pentacampeão...Já só te falta ver o Benfica ganhar a Liga Europa....Já só te falta ver o Benfica ganhar a Champions....Já só te falta ver o Benfica ganhar a Super Taça Europeia.....Já só te falta ver o Benfica ganhar a Taça Intercontinental....

Está lá quase lá.....quando lá chegares avisa!!!

22 Mai 2014

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Esqueceu-se também de: Só lhe falta ver o Benfica ganhar quatro troféus numa só época.

Para memória: Supertaça, Campeonato, Taça de Portugal, Liga Europa, tudo isto em 2010/2011.

22 Mai 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Grato pela ajuda confrade. Eu sabia mas não convém gastar os cartuchos todos de uma só vez que é para os manter entretidos. Há ainda outros registos que tenho e que irão aparecendo à medida que forem necessários!

:smt023

22 Mai 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

A vocês só falta ver é o vosso clube ganhar sem batota!!!!

"Quando lá chegares avisa!!!"

Já agora, e sem provocações, começo a constatar da parte das hostes tripeiras a invocação dos vossos feitos do passado para contrariar o presente dos ganhos do Benfica. :smt005 :smt005 :smt005 ... e sinceramente isso agrada-me ... em relação aos "melões" da minha parte a provocação nem foi para o clube do Norte, pois este ano se houve luta foi aqui com os nossos vizinhos da 2ª circular até dada altura e depois ... depois foi com o grande Rio Ave, o nosso grande rival este ano ... portanto caros tripas, vocês nem as pivides do melão, mas pronto deixo aí uma dedicatória!!! :smt023 :smt023 :smt023

https://www.youtube.com/watch?v=zLwGwOTwu68
:-" :-" :-"

Já agora ... era o que faltava não podermos estar com a moral toda este ano... fomos os melhores e limpámos tudo em Portugal ... faltando de facto a Liga Europa ... mas não deixa de ser histórica e brilhante esta época para o Benfica!!!

22 Mai 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
É impressionante ver indivíduos que são de um clube que andou anos sem fim a ganhar títulos á conta da ditadura, virem cheios de moral escreverem sobre batota. :roll:

22 Mai 2014
Para quem teve as dívidas fiscais safas com acções que nem um caracol furado valiam, depois de terem apoiado o partido que foi para o governo, têm muita moral para virem falar de batota.

22 Mai 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Marc Escreveu:
É impressionante ver indivíduos que são de um clube que andou anos sem fim a ganhar títulos á conta da ditadura, virem cheios de moral escreverem sobre batota. :roll:

Já sabia ... lá vem a ditadura ... pelos vistos e sem batota em ambos os casos, continuamos a ganhar ... um facto é que o teu Sporting é que deixou de ganhar, pois têm mais títulos na ditadura do que após ela ... maldito 25 de Abril... e ainda falam dos outros!!! :smt005 :smt005 :smt005

22 Mai 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

mnvb Escreveu:
Para quem teve as dívidas fiscais safas com acções que nem um caracol furado valiam, depois de terem apoiado o partido que foi para o governo, têm muita moral para virem falar de batota.

Para quem anda a pagar 500€ de uma renda de um centro de estágio pago por todos contribuintes, também têm muita moral para falar de dívidas fiscais!!!!

Para a azia ... digam lá 33 outra vez!!!

22 Mai 2014
Diamante

Eu para a azia prefiro castanholas. :lol:

22 Mai 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ok, não me importo ficar com as castanholas ... vocês ficaram com o quê?

Ah já sei ... com o título do livro do Bruno De Carvalho!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

O drama de uma família Sportiguista:

"Um puto diz ao pai: "Pai, já fomos do Olhanense, do Rio Ave, da Juventus, do Sevilha e agora outra vez do Rio Ave... Quando é que voltamos a ser do Sporting?"

:smt013 :smt013 :smt013

22 Mai 2014
Diamante

Não te importas porque já estão habituados aos melões. Sim, até porque a taça da liga é bem mais importante que a liga europa. :roll:

Já agora, andam por ai todos de peito feito por terem ganho três títulos, como se esse fosse o maior feito de uma equipa portuguesa. Fique vossemecê sabendo que os maiores feitos foram alcançados por outro clube que não o vosso. Infelizmente também não foi o meu.
E os feitos são os que se seguem:

- Quatro títulos numa época, dois nacionais e dois internacionais.

- Vencer uma liga dos campeões.

Isso sim, são grandes feitos. Especialmente o segundo, que duvido muito que tal volte a suceder a algum clube português.

Actualmente vocês são os maiores, mas não são os melhores. E, infelizmente, também não é o meu clube.

P.S. É favor não cair no ridículo de comparar o grau de dificuldade de uma Liga dos Campeões com a Taça dos Campeões.

22 Mai 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Oh Marc, eu estou-me a cagar para os feitos dos outros ... nem ando com essa cena do "triplete" ... não fizemos mais que a nossa obrigação ... mas também não entendo o porquê de não entenderem que nós temos o direito de festejar e termos razões mais que suficientes de estarmos de peito feito, ainda mais com o que aconteceu na época passada.

Em relação à comparação da Taça dos Campeões Europeus e Liga dos Campeões e as dificuldades de cada uma, o que posso dizer é que nenhuma foi fácil de chegar a alguma final, e nós já chegamos a muitas que infelizmente perdemos ... agora vocês, isso nem cheira-las.

O mais rídiculo é esse ódio todo ao Benfica, não permitir admitir o mérito das conquistas. Mais, estas conquistas finalmente são feitas sem ser ao acaso, pois quero ver quando é que o teu clube vai chegar a uma final europeia, quanto mais a 2 consecutivas ... perdemos, sim ... mas tivemos lá ... por onde vocês têm estado???

Abraço!!!!

22 Mai 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

em resumo

somos um clube de aldrabões, só ganhamos quando roubamos ...
como não conseguimos roubar na Europa, perdemos as 2 finais ...

enquanto português estou tranquilo
porque afinal temos + dois clubes
verdadeiros campeões
um é da competência
outro da honestidade

:smt023

22 Mai 2014
Diamante

Queres falar de mérito nos vossos títulos conqustados esta época?

Acredito sinceramente que vocês, mesmo sem a ajuda que tiveram quando não estavam no vosso melhor, seriam campeões na mesma. E não estou na treta. Mas o facto é que, numa altura crucial do campeonato, afastaram o Sporting da possibilidade de lutar pelo titulo, tirando-nos seis pontos de rajada. E nem vale a pena falar na taça de Portugal... Por isso não me venham com a treta das honestidades, que isso é coisa que não existe no futebol português.

E a diferença é que, para vocês, os outros só ganham a roubar enquanto que as vossas conquistas são sempre conseguidas com uma honestidade exemplar. Haja paciência!

P.S. Como escrevi algures, odiar é uma capacidade que não tenho, mas também não tenho grande apreço por falsos moralistas. :-"

22 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Marc
antes eramos os maiores mas nao os melhores porque nao ganhavamos titulos
e agora continuamos na mesma a ser so os maiores?

e o famoso golo do luisao ao ricardo
qualquer guarda-redes no mundo confirmará que a saida do ricardo foi imprudente e devia ter chegado mais alto onde o girafa meteu a cabeleira
mesmo que tenha tocado ou soprado o ricardo nao justifica a frangalhada do gajo

:smt045

22 Mai 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 466, 467, 468, 469, 470, 471, 472 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: