Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 474, 475, 476, 477, 478, 479, 480 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem O Reduto da Águia
Talvez...

Mas, por exemplo, nas assembleias gerais, os sócios deviam querer saber sobre estes negócios, infelismente só há oposições quando a equipa de futebol patina, caso contrário apenas vejo aplausos...

Como bem disse o caro Savalas o negócio Olla Jonh é vergonhoso e merecia ser denunciado...

Só tenho pena de já não ser sócio...

08 Jul 2014

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Imagem
:lol: :lol: :lol:

08 Jul 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Tambem andas pela Tasca Marsapio?

08 Jul 2014
Diamante

Sempre! É de longe o melhor blog tuga no que diz respeito a futebol. :smt023

Agora uma nota mais séria e uma mensagem de esperança aos meus amigos benfiquistas. Não desesperem com a debandada. Há reforços a chegar:

Imagem

08 Jul 2014
Iniciado

Positivos
1

Pois eu posso dizer que estou o dia todo na Tasca.... e sou muuuuuuuito activo por lá :mozilla_sealed:

08 Jul 2014
Confrade

Registado: 15 Nov 2010
Positivos
5
Neutros
5
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Infelizmente o confrade Savalas tem razão em quase tudo o que diz...
Pena que o futebol se tenha transformado num negócio travestido de jogo de futebol. Em que os clubes do coração passaram (á frente dos nossos olhos) a ser meras empresas geridas para render dinheiro aos seus Sócios, desculpem... aos seus accionistas.

Pois como fica agora o termo clube do coração ? Empresa do coração ???
savalas Escreveu:

Mas não suporto continuar a ser tratado como se não merecessse explicações.

Essa é a beleza da tramoia, sacam o dinheiro aos sócios, Vivem do número de sócios que tem, seduzem os sócios com campanhas dirigidas ao coração com o intuito de lhes vender todo e qualquer trapo - e não tem que dar explicações.
Este é dos únicos negócios, se não fõr o único em que na mesma organização coexistem os 2 - accionistas e sócios, em que só os primeiros serão beneficiados na distribuição de lucros, em parte pagos pelos segundos.
Chamem-lhes burros...

savalas Escreveu:

Pois é, isto ainda é um jogo de futebol.

Na teoria sim, mas na prática o jogo de futebol é a cenoura á frente do burro. Os interesses e poderes que se movimentam nos bastidores pouco ou nada querem saber do jogo em si. Outros valores se levantam.

savalas Escreveu:
O meu ponto principal é que eu não percebo nada da estratégia do Benfica.

Eu percebo... infelizmente.
Se pudessemos comparar o futebol a outros sectores da nossa economia eu diria que os clubes são o governo e os agentes, fundos, accionistas, etc... serão os bancos e o poder financeiro.
Ninguém percebe algumas políticas do governo, mas acho que ninguém tem dúvidas que os bancos, etc... esses percebem e até concordam de satisfeitos.

Meus caros - se querem viver o desporto rei a sério - terão que infelizmente voltar as vossas atenções e coração para os distritais (eventualmente outras divisões nacionais) onde os jogadores ainda correm por amor á camisola, á imagem de outros tempos.

08 Jul 2014
Diamante

Olha, parece que o Benfica tem uma filial no Brasil, o FC Brasa, a quem deve 900.000 euros, segundo o último relatório e contas apresentado. O que é estranho é que esse clube não tem jogadores inscritos e nunca participou em nenhuma competição. :-" :-" :-"

10 Jul 2014
Iniciado

Positivos
1

Marsapio... ou muito me engano ou eu e tu somos dos gajos mais activos da Tasca.....

10 Jul 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Marsapio, é por estas e por outras que este é sem dúvida "o maior clube do Mundo", como clamam os seus adeptos... :mozilla_tongue:
Até atravessa oceanos com esta facilidade... :smt005 :smt005

10 Jul 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Alguém me pode mostrar a entrevista do LFV onde ele fiz que tem ligações a um clube fantasma no Brasil e assume esse facto?

Eu também posso abrir um blog e colocar uma série de baboseiras sobre quem eu quiser, dizendo que "supostamente" alguém disse que ouviu em algum lado um primo comentar que ouviu no café um rumor que o carteiro ia a passar e ouviu perfeitamente. ](*,)

Se cometeu alguma ilegalidade prendam-no. Se são blogs no Brasil sem fundamentos palpáveis, é merda na sanita. Puxem o autoclismo se faz favor.

10 Jul 2014
Diamante

Matic, a questão mais importante e fácil de apurar é: nas contas do Benfica aparece reflectida uma dívida a esse clube ou não? É que isso é muito fácil de apurar, e a avaliar por uma imagem que lá está, aparece. É manipulação?

10 Jul 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Foi o Matic que andou por lá perambulando e comendo vagabunda a monte e ia fazendo levantamentos lá no clube como director do Benfica e depois claro as coisas acabam por aparecendo né... é melhor confessares já Matic antes que as coisas descambem... :smt045 :smt045 :smt045

10 Jul 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Isso é que era um "trabalhinho top" ó Matic... :smt045

Vê lá se convences o teu Presidente a dar-te esse "tacho" (atenção que eu sei que o meu tb é versado no assunto... :smt003 ), e depois vais às "Termas" locais pedir Patrocínios... zz17 zz17

:smt023

10 Jul 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Desculpa, não sabia que era segredo... :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:

10 Jul 2014
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Positivos
11
Negativos
3

Mais uma época e parece que se vai começar bem "desfalcados"...

Oblak, Garay, Siqueira, Markovic, André Gomes, Rodrigo... porventura Enzo, Gaitan...

Entradas não vejo nada que se possa dizer que são jogadores que deêm garantias (contratações entenda-se)...

Contudo gostava de ver a titular o Steven Vitória, que o Pizzi e o Nélson Oliveira ficassem no Plantel... assim como o Olá John (esperemos que mais amadurecido).
O Jara quando foi emprestado parecia ser um jogador interessante, agora não sei como está...

14 Jul 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 474, 475, 476, 477, 478, 479, 480 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: