Data/Hora: 12 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 475, 476, 477, 478, 479, 480, 481 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
voudevezenquando Escreveu:
Mais uma época e parece que se vai começar bem "desfalcados"...

Oblak, Garay, Siqueira, Markovic, André Gomes, Rodrigo... porventura Enzo, Gaitan...

Entradas não vejo nada que se possa dizer que são jogadores que deêm garantias (contratações entenda-se)...

Contudo gostava de ver a titular o Steven Vitória, que o Pizzi e o Nélson Oliveira ficassem no Plantel... assim como o Olá John (esperemos que mais amadurecido).
O Jara quando foi emprestado parecia ser um jogador interessante, agora não sei como está...

Na última semana cruzei-me com o Rui Costa e como sempre trocamos algumas palavras, sobre o SLB, ele tb não pode dizer tudo... No entanto disse-me para ficar calmo e tranquilo que o SLB ia entrar em campo com 11 jogadores não sabia se acabava com 11, mas isso é outra guerra.

No entanto este é o melhor teste, ao grande JJ, assim se poderá tirar todas as duvidas sobre a sua capacidade, como treinador de top eu acredito, como tal já paguei o RED Pass para aproxima época, dos jogadores que acima referiu respeito a sua opinião e tb aqui vou deixar a minha e depois vamos ver quem vai estar mais proximo da realidade:
-Steven Vitória- nunca deveria ter sido contratado será sempre a última escolha do JJ deve ser dispensado
-Pizzi, gostava de o ver 1 ano a trabalhar com o JJ, infelizmente para ele não vai ter hipotese e ainda por cima facturou o cotovelo...
-Nelson Oliveira, como treinador defrontei-o 3 x -2 em juvenis e 1 em júnior, porque na 2 volta volta foi emprestado em DEZ ao Rio Ave e já não jogou contra nós na 2ª volta, para mim ele e o Danilo que está no Maritimo eram jogadores acima da média, sucede que numa troca de palavras com alguém responsável na formação do SLB, me disse que seria muito dificil este jogador ser alguém no futebol porque com aquela idade já tinha a mania de vedetismo e arrojancia, faltava-lhe a humildade, e o JJ não deve estar para ali virado, será muito dificil ele ficar por lá, mas que tinha muita qualidade para a idade lá isso é verdade, tb não foi por acaso que foi considerado o 2º melhor jogador no Mundial sub20 na Columbia atrás do Óscar do Brasil. a ver vamos......
-Olá John, este parece um caso de policia, custou 8M, passou os primeiros 3 meses a treinar sem ser convocado, para aprender a defender, lá apareceu na lista de convocados fez alguns jogos começou a esquecer-se de defender e vai lá para Alemanha; está de regresso, vamos ver se consegue dizer ao JJ que já sabe defender!

Dia 10 lá estarei penso que será em Aveiro na disputa da Super Taça, depois logo vejo quem fica quem vai, quem vem e quem é reforço...
Saudações SLB sempre!

14 Jul 2014

Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Positivos
11
Negativos
3

Mensagem Re: O Reduto da Águia
O Steven Vitória é (ou era) dos centrais a última opção para JJ, tanto que na época passada o terceiro central que era sempre chamado era o Jardel (não gosto do Jardel com todo o respeito, para mim este sim nunca devia ter vindo...).

Visto por esse prisma da lesão do Pizzi, se calhar não fica, mas dos jogos que vi dele no campeonato espanhol a época passada, sinceramente gostei.

O Nelson Oliveira parece que tem de facto ali uns "problemas" de personalidade, fez uma boa época em França a época passada, tem bons atributos técnicos e é de fácil remate, vamos ver... se o Cardozo ficar, é ainda mais difícil ele se impor e ficar, se Cardozo sair, pode ser que JJ lhe dê uma oportunidade.

O Ola John acredito que fique, ainda para mais se Enzo e Gaitan sairem...

O problema agora penso que pode residir no miolo, ainda para mais se o Enzo sair... é uma pena o Markovic ter saido já, mas actualmente o futebol é isto mesmo, outros valores a superiorizarem-se ao futebol em si...

15 Jul 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Atenção que o Jardel tem uma característica fantástica:
Não há um único avançado em Portugal que lhe ganhe em velocidade. O homem é mesmo rápido, faz lembrar o Jorge Andrade.
O problema do Jardel é que nos outros atributos não é assim tão bom. Acho que ele é um bom DC para o plantel.

O Steven Vitória nunca vai jogar a sério no Benfica. Na 1ª hipótese que teve fez merda no Dragão, acho que o JJ o vai mandar embora.
O Nelson Oliveira é uma incógnita (ele tem muita qualidade mas MUITO pouca consistência). É uma questão de vermos. O Di Maria só apareceu na 3ª época, pode ser que com este seja igual.
O Pizzi e o Candeias não sei.
O Ola Jonh é burro que nem um calhau. Jogadores assim não vai longe por muita qualidade que tenham (e ele tem).

De quem poucos falam é do Cardoso. Para mim ia já de vela.

15 Jul 2014
Iniciado

Positivos
11
Negativos
3

É um facto que o Jardel tem muita velocidade, lembro-me até dalguns lances em que partindo de trás conseguiu interceptar bolas em lances difíceis, contudo em atributos como cultura táctica, passe ou mesma na segurança que passa para a restante equipa, deixa a desejar. Acho que o Stevan Vitória puderia ser uma boa solução para fazer dupla com o Luisão...

O Candeias a que sinceramente acho uns furos abaixo daquilo que se pretende para ser jogador do melhor clube português, mas lá está, é esperar para ver e tirar conclusões.

15 Jul 2014
Putanheiro5

Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

O trabalho já começou a sério no Seixal, eles já andam de rastos com a carga fisica, mas estamos a trabalhar com meia equipa...
Para mim a melhor aquisição que o SLB poderá fazer é o Bébé... conheço as capacidades fisicas e tecnicas dele, a trabalhar com o JJ e humilde como é... poderá ser um futuro reforça para a n/selecção que bem precisa nos proximos anos.
Se o Bernardo Silva acertar o passo com o JJ, poderá ser um caso de sucesso.
Mas o grande problema do n/SLB é que temos que ganhar e o JJ, não vai dar grandes hipóteses, aos putos a não ser que eles aproveitem as oportunidades que lhes vão sendo dadas...

15 Jul 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

E jogos da pré-epoca?
Estagio?
Rodrigo vai ou fica?

3 Pilares da equipa vendidos?!? Guarda redes, central, avançado(rodrigo)...

15 Jul 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O grande, enorme problema é que andam a dar cargas físicas a jogadores que nem vão ficar no plantel e isso deve ser frustrante, principalmente para o tecnico, que nesta altura gostaria de dar essas cargas num guarda-redes capaz que substitua o Oblack, ou a alguém para o lugar do Siqueira, ou de alguém para substituir o lesionado Fedja, ou um possivel sustituto do Enzo, outro do Markovic ou de um avançado que não faça suspirar constantemente pelo Rodrigo...

Agora, cargas físicas a jogadores para dispensar ou para dispensar deve ser mesmo frustrante!

15 Jul 2014
Putanheiro5

Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Confrade Rodado,

Todos os Clubes nesta fase da época, estão a trabalhar no duro, para exemplo o "Guilavogui" tem feitos grandes treinos a todo o nivel no At de Madrid e segundo a imprensa está com 1 pé no SLB, para este jogadores desde que encontrem club não é frustrante o trabalho duro, até pelo contrario quando mudam de ares e se apresentam, já levam índices fisicos muito elevados, para uma melhor reintegração na nova estrutura. Frustrante é não ter club...

O JJ sabe bem que esta época vai perder metade da equipa, mas um Club como o SLB, tem de saber ultrapassar estas situações e estar preparado para criar novos valores, e fazer crescer todos aqueles que tenham valor e capacidade de acompanhar as exigências de um club como o nosso.

15 Jul 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Para jogadores, concordo e sem discussão...

Agora do ponto de vista dos técnicos, treinar e com grandes cargas físicas jogadores que á partida sabe, não terem possibilidades de integrar o plantel, é o quê?

Do ponto de vista do "torcedor" é frustrante saber que daqueles jogadores com que o clube perde tempo com estas exigentes cargar físicas, fica com 2 ou 3 no plantel e agora veremos quem vai para estágio...

15 Jul 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... -e-rodrigo

O presidente do Valência, Amadeo Salvo, afirmou hoje que o clube está a procurar “a melhor fórmula jurídica” para os incorporar os futebolistas André Gomes e Rodrigo.

“Estamos a trabalhar nos aspetos do contrato, que permita que eles venham. Há que ter em conta que a Merinton [empresa de Peter Lim, empresário que adquiriu os passes dos jogadores] não adquiriu o Valência”, disse o dirigente.

Amadeo Salvo esclareceu que é difícil obter um empréstimo dos jogadores através da Merinton ou do Benfica: “outra coisa é quando a Merinton adquirir o clube e aí já se podem incorporar com contratos a longo termo”.

O presidente valenciano realçou que o clube é atrativo para os jogadores, partilhando a vontade de estes integrarem o plantel. Salvo assegurou ainda que os contratos não são impedimento para que joguem, reconhecendo a impossibilidade de integrarem o estágio na Alemanha.

André Gomes e Rodrigo renderam ao Benfica 45 milhões, numa transação que surpreendeu, sobretudo pelos valores envolvidos e levada a cabo pelo fundo de que Peter Lim é detentor.

O empresário de Singapura deve concluir a compra do capital do Valência em breve, mas o processo tem sofrido contratempos devido a desentendimentos entre partes interessadas no negócio.

O Valência contratou esta temporada o técnico português Nuno Espírito Santo, e conta nas suas fileiras com os lusos Ruben Vezo, Hélder Postiga, Ricardo Costa e João Pereira.

15 Jul 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O negocio do valencia e do peter lim ainda tem detalhes para limar. De fora parece que o lim quer mais poder em troca dos euros que la coloca.

Numa nota interna, o desastre do BES parece estar a influenciar a estrategia vendedora do benfica. A 2 semanas que o rui gomes da silva fala que o benfica star funds e para liquidar. A sad precisa de capital para recomprar as percentagens dos passes ao fundo. Para alem disso, parece que ha exposicao significativa de divida do benfica ao BES...

Tambem gostava de falar da carga fisica que nas equipas do jesus custam pontos nas jornadas iniciais e mais recentemente a passagem aos oitavos da champions... Mas acho que ainda vamos andar a discutir vendas do enzo e do gaitan. Vamos ver.

15 Jul 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Desastre do GES. Como comentador publico, o banco esta bem ;)

faz figas faz figas faz figas

15 Jul 2014
Iniciado

Positivos
11
Negativos
3

gilberto50 Escreveu:
O trabalho já começou a sério no Seixal, eles já andam de rastos com a carga fisica, mas estamos a trabalhar com meia equipa...
Para mim a melhor aquisição que o SLB poderá fazer é o Bébé... conheço as capacidades fisicas e tecnicas dele, a trabalhar com o JJ e humilde como é... poderá ser um futuro reforça para a n/selecção que bem precisa nos proximos anos.
Se o Bernardo Silva acertar o passo com o JJ, poderá ser um caso de sucesso.
Mas o grande problema do n/SLB é que temos que ganhar e o JJ, não vai dar grandes hipóteses, aos putos a não ser que eles aproveitem as oportunidades que lhes vão sendo dadas...

Esse sim (Bebe) parece-me um jogador muito completo, prefiro-o ao Nelson Oliveira.
Mas é certo que venha? Ou já está confirmado?

15 Jul 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O benfas esta como o país
A saque
hottt

16 Jul 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

jp,

Estamos feitos ao bife....levam-nos os craques todos. :smt009 :cry:

Bom, pode ser que jj faça mais uns milagres, mas a coisa está preta. :(

Eu sei que tu não gostas dele....mas tem calma, ainda és muito novo, por conseguinte, tens todo o tempo do mundo para alcançares a cadeira de sonho. :smt003

Entretanto, vai aguentando os cavalos, no Olivais e Moscavide.... [bigsmile]

16 Jul 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 475, 476, 477, 478, 479, 480, 481 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: