Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Alguém reparou que a Benfica TV mudou de nome? Agora é BTV e os comentadores dizem isso mesmo: Bem-vindo à Bê tê vê. O propósito deve ser para angariar assinantes em simpatizantes de outros clubes, excluindo o nome Benfica para não tornar o nome tão ostensivo 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Jul 2014 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: O Reduto da Águia
Matic isso faz parte da estratégia do clube, segundo informações altamente sigilosas eles irão apostar fortemente no berlinde esta epoca... dai e como ainda é segredo... o nome alterado para B-erlinde TV onde se poderá ver os melhores jogos de berlinde do Planeta... 
Pra jogos de futebol este ano vai ser a Sporting TV eu já vi o Sporting x Fundão as 04h da manhã, o canal vai estar PERMANENTEMENTE ao rubro... tomara que não aqueça demais e vire vermelho... e comece também a transmitir jogos de berlinde...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
19 Jul 2014 |
|
 |
Matic
|
A vender jogadores a este ritmo não me admira nada que o Benfica se dedique ao berlinde Em relação à Sporting TV, presumo que daqui a um tempo também se chame BTV (Bruno TV). Este senhor terá uma TV só para os disparates  É de clube grande.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Jul 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Em que canal de TV os lagartos viram o jogo Sporting-Belenenses?.... Vou esperar pelos primeiros jogos a sério para ver o que vai dar o Glorioso este ano, para já gostei do Talisca.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
19 Jul 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Viram na BeTv. Tal como vejo o Benfica no Porto Canal e como irei ver tambem em alguma oportunidade na Sporting Tv. Nao tenho problema tal como muitos outros.
Um clube e grande porque tem adversarios grandes. Temos tendencia para nos esquecermos disso.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Jul 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
O 'Porto Canal' não transmite os jogos de futebol do FCP em directo porque esses direitos de transmissão não lhe pertencem. Transmite sim e em direto as outras modalidades - Basquetebol, Hoquei e Andebol.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
19 Jul 2014 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim. E também os escalões jovens do futebol. E não tenho problemas de sintonizar o Porto Canal para ver um Porto - Benfica... até no berlinde.
|
19 Jul 2014 |
|
 |
Matic
|
Neste momento o plantel do Benfica é composto por :
Artur Paulo Lopes
Luisão Maxi Lisandro Luis Filipe Jardel César Djavan Benito Silvio???
Fedja André Almeida Salvio Gaitan Sulejmani Candeias Ruben Amorim Bernardo Silva Enzo Ola John Talisca Pizzi
Lima Cardoso Derley Victor Andrade Nelson Oliveira Jara
Espero não me ter esquecido de nenhum.
Julgo que falta um trinco e um GR. Logicamente muita gente vai sair (espero que mais nenhum titular).
|
19 Jul 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx Matic temos um ganda m... de equipa Se este ano ja nao via o benfas por causa das gajas entao este ano está mesmo fora de questão por questoes afectivas vou torcer pelos lagartos o Dragon que me desculpe... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Jul 2014 |
|
 |
Matic
|
Não conhecemos muitos jogadores, logo não devemos criticar já os elementos novos. O ano passado toda a gente criticava a legião de sérvios e afinal limpamos tudo.
Dos jogadores que saíram quantos eram potenciais titulares no início da época passada? Apenas o Garay e o Siqueira e para essas posições já compramos.
A equipa que se pensava ser titular no início do campeonato passado era: Artur Siqueira Luisão Garay Maxi Matic Enzo Gaitan Salvio Lima Cardoso
Markovic só entrou porque o Salvio se aleijou, o Rodrigo só entrou porque o Cardoso se aleijou, o André Gomes não era titular.
Para o lugar do Garay há César e Lisandro Para o lugar de Siqueira há Benito, Djavan e possivelmente Silvio Para o lugar do Rodrigo há Talisca (pode ser o 9,5 que o JJ quer) e o Derlei; Para o lugar do Markovic há Salvio, Candeias e Pizzi.
Falta efectivamente um trinco e um GR e são as contratações que estamos a tentar fazer.
Continuo a dizer que se o Enzo e o Gaitan saírem é que estamos lixados.
|
19 Jul 2014 |
|
 |
Dragon
|
jpescador Escreveu: ......................... por questoes afectivas vou torcer pelos lagartos o Dragon que me desculpe...  Dassss........ é tudo contra nós!!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
19 Jul 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Não te preocupes Dragon... eu estou aqui firme e hirto...
Pescadores de agua doce e ainda por cima BOP's não fazem cá falta nenhuma ao nosso lado...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
19 Jul 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Ainda estamos nos jogos de preparação para as competições a serio, mas dá para ver que com jogadores banais (a maioria é) que jogaram hoje não vamos lá, nem uma oportunidade de golo. O Benfica é um caso de estudo..como se desfaz uma grande equipa em 3 tempos. Dos jogos que vi dos 3 grandes a minha previsão para esta época é.... 1º Porto 2º Sporting. 3º a 5º deve ficar o Benfica.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
20 Jul 2014 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sporting ganhou bem. Usou bem a vantagem de ter uma preparacao diferente, jogando mais solta aproveitanto automatismos e velocidade de algumas unidades.
O benfica esta a partir pedra na preparacao e esta longe de ganhar automatismos... Parece ser o inicio habitual das equipas do Jesus com a agravante de ter uma equipa mais alterada.
|
20 Jul 2014 |
|
 |
Dragon
|
Uma vez que estás atento fico mais descansado. Acho o JP está mais vocacionado para "pescador da barca bela..." https://www.youtube.com/watch?v=PUDbMRKaBt0
|
20 Jul 2014 |
|
 |
|