Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Reduto da Águia
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
23 Jul 2014 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Reduto da Águia
Tambem podia servir para o novo avatar do JPescador 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
23 Jul 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
23 Jul 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Dragon se esse robalo for de tavira ainda vá agora se for do tejo esquece... carreeeeeeeguem no benfica 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Jul 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
JP Eu tenho gostado muito das tuas previsões de calamidade para este campeonato que aí vem. É que se for como no ano passado a coisa vai correr bem. viewtopic.php?p=698706#p698706Já vi que acreditas no pai natal 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Jul 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic deita esse coração ao alto olha que assim vais sofrer muitos desgostos... e olha que desgostos nem por causa de gajas quanto mais por causa de gajos olha que este ano acredito mais depressa que os impostos irao baixar do que no benfas campeao assim é impossivel falhar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Jul 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Os ultimos dias tenho andado fora do circuito. Facam o resumo das varias tramas.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
23 Jul 2014 |
|
 |
Matic
|
É fácil Savalas. Resumo dos últimos tempos: O Porto compra O Benfica vende Pronto, é este o resumo 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Jul 2014 |
|
 |
Matic
|
jpescador Escreveu: Matic deita esse coração ao alto olha que assim vais sofrer muitos desgostos... e olha que desgostos nem por causa de gajas quanto mais por causa de gajos olha que este ano acredito mais depressa que os impostos irao baixar do que no benfas campeao assim é impossivel falhar  Já estou mais descansado. Se a tua previsão é que o Benfica não seja campeão pode ser que tenhamos uma hipótese. Agora mais a sério. Vi o teu post pois tive curiosidade em ver o que se dizia há um ano por esta altura. E não é que toda a gente estava pessimista e a dizer que a época ia ser vergonhosa e tudo o mais  um ano depois temos mais 3 títulos no museu. Pode ser que a coisa ainda se salve. Eles o ano passado sabiam o que faziam. Vamos confiar este ano. Embora a malta ande a ficar nervosa pela falta de jogadores de grande nível para substituir as saídas.
|
23 Jul 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tambem digo uma coisa se o benfica for campeao com este equipa maravilha entao os scps e fcps vao-se atirar ao mar... carreguem no benfica 
|
23 Jul 2014 |
|
 |
voudevezenquando
Registado: 19 Jan 2011 Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3
- Voyeur
|
Não vi o jogo de hoje, e tinha a tv ligada...
2-1 (derrota) e o Jara foi expulso, de resto pouco mais sei...
Prefiro esperar pelos jogos a doer para puder tirar ilações mais objectivas!
|
23 Jul 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Também vi e...
Excelentes jogadores... Para o banco!
E não é pouco, porque a próxima época tem mais 4 jornadas á conta do alargamento...
Mas o tal Talisca é bom de bola e com um tratamento à Jesus...
Agora, faltam titulares!!!
|
23 Jul 2014 |
|
 |
Matic
|
rodado Escreveu: Agora, faltam titulares!!! Esta frase deve ser a melhor frase que li aqui nos últimos tempos. É que tem tanto de assustadora como de verdadeira. Diz tudo em relação ao que se passa.
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Matic
|
Matic Escreveu: Para a posição de trinco eu pensaria no Javi Garcia, que este ano no City não tem grandes hipóteses. Matic Escreveu: Onde viste isso do Javi? Abre os olhos LFVEste tótó do LFV já anda a dizer que o Rui (Costa) e o Jesus estão a planificar a época pois está a ver esta merda a dar para o torto e depois a culpa não é dele. LFV tu és o presidente, por isso a culpa é sempre tua. Larga as GPs e vai comprar jogadores Eu bem disse que o LFV andava por aqui Só quando viu os posts do Javi é que se lembrou http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=896272Agora despacha-te antes que o Porto o vá buscar primeiro É que o Lopetegui é Espanhol 
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Sr Matic esse link lampionico não esta abrindo... alias ate seria de louvar se todos os link's lampionicos não abrissem aqui no forum...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
24 Jul 2014 |
|
 |
|