Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Eu ouvi ontem essas declarações...
Sabendo-se que já trabalharam juntos, ficam-lhe mal essas palavras, cheiram a ressabiamento, mas que são rigorosamente verdadeiras, são!
|
05 Ago 2014 |
|
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O SLB está para o futebol como o BES está para a banca! E mais não digo!
|
05 Ago 2014 |
|
 |
marcolindo
Registado: 17 Set 2010 Mensagens: 27
Negativos
1
- Voyeur
|
Agora tambem ja se fala do GR lorus karius para a baliza. Cada dia vem um. Epoca mal planeada!!!
|
05 Ago 2014 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Não é má planificação, é falta de graveto. Explodi.
|
05 Ago 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
A minha intenção não é vir aqui "pôr mais gasolina prá fogueira", mas sei junto de fontes muito próximas à Presidência do "Benfas" que aquilo está pela "hora da morte" em termos financeiros... E que tanto o clube como a figura do seu Presidente (pessoalmente) foram apanhados completamente desprevenidos por este "caso BES" (com o BES Angola "à cabeça"...) a ver vamos, mas começo a pensar que o caso é bem sério para os lados da Luz... Acho tb que tanto Nico Gaitan como Enzo Perez (especialmente este) tb estão de saída do clube... PS - Só digo isto: tarefa nada fácil para aqueles (não todos, mas eu conheço muitos pessoalmente) que anunciavam "aos 4 ventos" o fim de um ciclo e o início de outro diferente...  Para esses sorrio...  Ah, e tb para aqueles que diziam que era o FCP que estava em grandes dificuldades económicas, que até os salários tinha em atraso... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Ago 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Têm todos rabo preso do BES, não é só o Benfica. O problema do Benfica só poderá ser maior por causa do fundo e se o mesmo tiver de ser liquidado. Nesse caso sim, o Benfica ou recompra os passes dos jogadores ou vende-os.
Em relação ao Porto não é mentira nenhuma que antes de vender o Hulk tinham vencimentos em atraso.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
05 Ago 2014 |
|
 |
rodado
|
Noto que há muitas "certezes" de portistas e sportinguistas sobre o Benfica deste ano!
Mas primeiro deviam olhar para as fragilidades dos seus clubes, que são várias e perigosas!
Mas sobre os três e, porque não do Braga?, falaremos, com mais substância, no natal, que é uma época inspiradora!
|
05 Ago 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: Em relação ao Porto não é mentira nenhuma que antes de vender o Hulk tinham vencimentos em atraso. Matic Esse fenómeno dos salários em atraso no FCP foi muito badalado e era uma das formas de atacar a equipa que era só a melhor na altura. Já estamos habituados a esse tipo de propaganda para tentar a desmoralização da rapaziada mas os efeitos têm sido completamente nulos. Poderei dizer que reforça ainda mais a gana de vencer! Acontece algumas vezes que o que se atrasa são prémios de vitórias e isso explica-se porque o clube nem sempre recebe na hora as comparticipações dos sponsors ou da própria UEFA. Também não cai o Carmo e a Trindade se os artistas esperarem alguns tempo por esse dinheiro....
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
05 Ago 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Filipe A tua fonte acertou em cheio É pior do que o que se possa imaginar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Ago 2014 |
|
 |
voudevezenquando
Registado: 19 Jan 2011 Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3
- Voyeur
|
Nada me admira!
O Benfica é isto, equipa campeã num ano, no próximo equipa totalmente renovada!
Isto faz-me lembrar a época 94-95 do Artur Jorge!
Estarei errado??
|
05 Ago 2014 |
|
 |
Matic
|
Dragon Escreveu: Matic Escreveu: Em relação ao Porto não é mentira nenhuma que antes de vender o Hulk tinham vencimentos em atraso. Matic Esse fenómeno dos salários em atraso no FCP foi muito badalado e era uma das formas de atacar a equipa que era só a melhor na altura. Já estamos habituados a esse tipo de propaganda para tentar a desmoralização da rapaziada mas os efeitos têm sido completamente nulos. Poderei dizer que reforça ainda mais a gana de vencer! Acontece algumas vezes que o que se atrasa são prémios de vitórias e isso explica-se porque o clube nem sempre recebe na hora as comparticipações dos sponsors ou da própria UEFA. Também não cai o Carmo e a Trindade se os artistas esperarem alguns tempo por esse dinheiro.... O que me lembro é que eram os próprios jogadores ou empresários a queixarem-se. Mas eu não estou a criticar o Porto de uma forma "barata". Acho normal que em alguma altura hajam falhas de tesouraria. A imprensa é que usa tudo em demasia. Atenção que é o mesmo para o Benfica. O problema é que no Benfica é tudo a triplicar. Quanto ao BES vs vendas de jogadores, acho uma falsa questão. Quais os jogadores que o Benfica podia não ter vendido? O Markovic? O Benfica só tinha metade. Ofereceram 25 milhões se o Benfica quisesse ficar com ele tinha de pagar 12,5 milhões e ficava com um jogador insatisfeito. O Oblak? Bateram a cláusula de 16 milhões (embora negociada para ser a prestações) O Cardozo? Tinha de sair obrigatoriamente, chegou a hora de sair. Rodrigo e André Gomes? Estavam vendidos desde a época passada por valores muito elevados Siqueira? Era emprestado. Fez exigências de vencimento elevadas pois queria ir para Espanha. Verdadeiramente qual destes foi vendido porque o Benfica está à rasca de dinheiro? O Benfica vendeu tal como o Porto teria vendido. É sabido que Benfica e Porto têm de vender entre 40 e 60 milhões por ano de jogadores. Tudo o resto é conversa de jornalistas rascos e conversa de taberna. O problema efectivamente tem a ver com as compras. É que estas receitas davam para se investir nas posições mais cadenciadas e quando não há dinheiro usasse os fundos, tal como o Porto fez. O Porto tem brahimi, Tello e Casimiro sem gastar quase nada. O Benfica este ano ou não está a fazer bem ou simplesmente ainda não o fez pois está à espera de bons negócios das listas de dispensas dos maiores clubes do mundo. O que é um facto é que neste momento a equipa do Benfica não tem capacidade de chegar ao titulo. Veremos no fim de Agosto.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
05 Ago 2014 |
|
 |
rodado
|
Os números, ditos de cor, são mais ou menos estes, a dívida do Benfica ao BES é de cerca 117 milhões e cerca de 65 vencem até ao fim do ano! Mas estou de acordo com a apreciação do Matic... O tempo já não é muito, mas era bom que o Benfica estivesse atento á lista de dispensas do Manchester, não a Nanis, mas miúdos, até 25 anos, com vontade de vencer e dar nas vistas! O Benfica é uma montra bem apetecivel... Ps-Alguém me explica, como é que o Benfica compra o Djavan por um milhão e depois aparece o Braga a anunciar a sua contratação por 4 anos? 
|
05 Ago 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Os números, ditos de cor, são mais ou menos estes, a dívida do Benfica ao BES é de cerca 117 milhões e cerca de 65 vencem até ao fim do ano! Mas estou de acordo com a apreciação do Matic... O tempo já não é muito, mas era bom que o Benfica estivesse atento á lista de dispensas do Manchester, não a Nanis, mas miúdos, até 25 anos, com vontade de vencer e dar nas vistas! O Benfica é uma montra bem apetecivel... Ps-Alguém me explica, como é que o Benfica compra o Djavan por um milhão e depois aparece o Braga a anunciar a sua contratação por 4 anos?  Para a segurar o direito de prefrencia sobre a maior esperança do fut Português Rafa +o Éder Nem Tudo se Pode saber sao negócios
|
05 Ago 2014 |
|
 |
Matic
|
Eu gostei do Benito no 1º jogo, mas a partir daí  talvez esse Djavan fosse melhor. Não sabia que o Benfica o tinha comprado por 1 milhão, tal como não sei por quanto o vendeu. Pode dar-se o caso de o Benfica ter ficado com os direitos económicos e ter cedido os direitos desportivos para se valorizar no Braga.
|
05 Ago 2014 |
|
 |
mr horny
Registado: 04 Nov 2009 Mensagens: 169
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Boas,
Penso que a razão da não contratação de Casemiros, Tellos e Brahimis e outros assim, deve-se ao ordenado elevado e o Benfica tem que baixar drasticamente a massa salarial.
Mas a minha opinião vale o que vale, de alguém que é simples adepto (sem fontes de informação).
Parece que o trinco da equipa B (o polaco ou alemão) está a fazer bons jogos. O Rui Fonte está a marcar sempre na B, porque não dar uma oportunidade ao Rui Fonte e dar ao Jara? São estas coisas que não entendo.
Acho também que o LFV já deveria ter vindo a público esclarecer tudo aos sócios, mesmo que fosse para dar as piores noticias.
Cumprimentos
|
05 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|