Data/Hora: 21 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 491, 492, 493, 494, 495, 496, 497 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem O Reduto da Águia
Outro numero de cor, mas o Benfica, este ano, já gastou em contratações, cerca de 20 milhões...

Sem contestar a importantancia da compra de jogadores de futuro, podiam com essa verba comprar pelo menos os três jogadores pedidos por Jesus, na casa dos 5 ou 6 milhões cada...

Sobre Benito e os brasileiros, o Jesus vai ter muito trabalho para fazer deles jogadores á Benfica, mas neste aspecto, acredito que no caso de um ou dois, ele consiga!

Já o Eliseu vai ter que trabalhar muito o físico, a este fizeram-lhe falta as exigentes cargas físicas...

05 Ago 2014

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Essa é que é a pergunta certa.

Para quê gastar 15/20 milhões em promessas brasileiras e tiros no escuro, quando deveria ter comprado 2/3 jogadores chave e ir buscar os restantes à B onde claramente já se viu que há qualidade?

Não entendo.

05 Ago 2014
Diamante

Registado: 07 Jul 2008

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

06 Ago 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O Jornal A Bola, deve ter um "olheiro" aqui no forum, porque hoje, no seu site, fala sobre o caso Djavan e esclarece que o jogador já nada tem a ver com o Benfica, tendo o clube vendido o jogador aos minhotos!
Sendo assim, a questão mantém-se, qual o valor da sua venda?

Será que houve uma troca, pela preferência dos passes do Rafa e Eder, como sugeriu o Gilberto?

(espero que o "olheiro" depois responda lá no site)

06 Ago 2014
Diamante

No ano passado o Benfica "deu" 5 ou 6 jogadores a outros clubes, ficando com a maioria do passe, mas sem direitos desportivos.

Pode ter sido isto novamente ou então também pode ter sido a questão da opção de compra desses 2 jogadores.

A questão da opção de compra para mim é tudo uma treta. Vejam a questão do Neto. O Benfica tinha opção de compra e ele terminou no Nacional e depois estrangeiro.

06 Ago 2014
Olha eu já a armar barraca.

http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14176368/1

:badgrin:

06 Ago 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
:lol: :lol: :lol:
Gente infiel essa...
(Os benfiquistas, não os cristãos...)!
:mozilla_tongue:

06 Ago 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
é mais um orgulho em ser benfiquista, é sinal que o verdadeiro macho tuga é vermelho e é por isso que a maioria das GPs usam preservas vermelhos...hehe

06 Ago 2014
Diamante

Tudo é notícia neste país, até as imbecilidades.

Se a maioria dos homens é Benfiquista e cristão, é normal que também sejam a maioria dos inscritos nesse site. ](*,) ](*,)

Eu dou ainda uns dados:

A maioria tem 2 braços e 2 pernas
É heterossexual
Tem cabelo curto

06 Ago 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Hummmm tou achando que o bacalhau tem efeitos afrodisíacos... vou fazer teste e comer só bacalhau um mês inteiro... :smt045 :smt045 :smt045

06 Ago 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Assim é que é falar carrega Benfas... qual meninos de coro, porcos, feios e maus...
Domingos vamos lá estar em Aveiro as GP que se cuidem lá por Aveiro, até vão aparecer mais gajas em Aveiro só de pensarem que vai estar lá os Benfas esses traidores... é que vai ser facturar... Carrega Benfas a maior pena é as igrejas fecharem as 17H00, Bom mas se ajoelhar tem que rezar ](*,) ](*,)

07 Ago 2014
Diamante

Hoje anda aí a circular a notícia de que vamos emprestar o Cancelo ao Valência.

Tenho algumas perguntas:
- então o Cancelo não serve ao Benfica mas serve ao Valência? Ou será que é simplesmente porque no Valência há gente com olhos na cara?
- o Benfica contrata o matraquilho do Luis Filipe, mas o Cancelo empresta-o e secalhar com opção de compra?

Espero que seja falsa esta notícia. O Cancelo tem lugar no Benfica A, pois para além da ENORME qualidade, já tem experiência e traquejo de vários anos a jogar nos seniores.

Estas contratações Brasileiras deixam-me mal disposto. Até me posso enganar em alguma delas, mas Talisca, Luis Filipe, César, etc até pode ser que um deles venha a ser estrela, mas arriscar desta forma tanto dinheiro em tiros no escuro e não comprar certezas é absurdo.

O Benfica acha caro jogadores de 5 milhões, tais como o Dzemaili, mas dá 4 pelo Talisca. Espero enganar-me com estes brasileiros de 2ª linha.

Talisca + César + Luis Filipe = 8/9 milhões - não daria isto para um trinco de nível mundial?

07 Ago 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Bem sei que a questão que vou colocar se baseia apenas em suspeitas, mas cá vai:

- vocês, benfiquistas, não acham estranho que o grande formatador/potenciador de jogadores, JJ, acabe todos os anos por ir buscar jogadores jovens no mercado externo e se marimbe olimpicamente para a formação do Benfica, salvo raríssimas excepções?

Imagem

Ou será que tem algum interesse particular ni$$o? :-"

07 Ago 2014
Diamante

Ele até tem aproveitado mais que os antecessores, mas continua a ser escasso.
1º - tem mais tempo e margem de manobra que qualquer outro antes dele;
2º - a formação do Benfica antes não produzia nada, agora saiem óptimos jogadores de lá;
3º - não vejo qualidade em algumas das "experiências" adquiridas melhores que os nossos miúdos;

André Gomes
André Almeida
Nelson Oliveira
Ivan Cavaleiro
Luis Martins

Não me lembro de mais jogadores que tivessem ficado no plantel e com oportunidades. Acho escasso.

Fico a aguardar por Cancelo, Bernardo Silva, etc

O João Teixeira, tal como disse anteriormente precisa ganhar músculo e traquejo. É um jogador para se construir entre a B e a A tal como o André Gomes.

07 Ago 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Ainda bem que não retiras nenhuma conclusão dessa falta de aproveitamento. :-" Espero que continue assim. :smt023

Este já foi:

Imagem

Mas como contrataram o Candeias podem ficar descansados. :lol: :lol: :lol:

07 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 491, 492, 493, 494, 495, 496, 497 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: