Data/Hora: 21 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 492, 493, 494, 495, 496, 497, 498 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
O Kwacha, aquando da final dos sub-19, questionou a parte fisica dos nossos jogadores, eu respondi em seu tempo precisamente a este ponto, ou seja a parte fisica, muito mal desenvolvida nos juvenis e juniores, os expertes da materia dizem que o esforço é prejudicial ao crescimento etc, mas depois quando chegam a este patamar o treinador manda-os ganhar musculo e tem razão, o problema vem da formação que apenas se dedicam a area tecnica, desprezando a parte fisica em bom rigor porque eles tem desenvolvido o minimo possivel desde que os resultados apareçam, e notou-se para quem acompanhou a Liga dos Campeões de Juniores. Bons tecnicamente e tactico perdemos muitos lances no poder de choque ou nas bolas dividas e depois dizemos que tivemos azar que perdemos todos os ressaltos etc ...

07 Ago 2014

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Sobre a questão do Marsápio...

Claro que há interesses escondidos, há muito dinheiro a circular por baixo da mesa...

Mas na formação também há muitas insuficiências, o caro Gilberto já abordou algumas questões, apelidou-as até de doentias, com os paizinhos á força toda a quererem filhos cracks e milionários e com esta pressão, que é capaz de expressar com tranquilidade a seu talento?

Por isso é que não acho nada maravilhoso o panomrama do Benfica, o Cancelo por exemplo, nestes jogos particulares que vi, desanpontou-me profundamente!

Também acho que jesus, não tem muita paciência para os tugas, já reparei que ele prefere os argentinos e brasileiros, talvez com outro espírito de trabalho e sacrificio, essênciais para a modalidade...

Os tugas terão talento, mas devido a factores externos, também já muito vedetismo precoce! O que é pena...

07 Ago 2014
Putanheiro5

Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Marsapio Escreveu:
Bem sei que a questão que vou colocar se baseia apenas em suspeitas, mas cá vai:

- vocês, benfiquistas, não acham estranho que o grande formatador/potenciador de jogadores, JJ, acabe todos os anos por ir buscar jogadores jovens no mercado externo e se marimbe olimpicamente para a formação do Benfica, salvo raríssimas excepções?

Imagem

Ou será que tem algum interesse particular ni$$o? :-"

Sr Administrador Marsapio,

Uma pergunta para assim poder responder a todas estas suas observações, sobre as escolhas do treinador seja ele quem for:

Nestes últimos anos vamos 10, quantos jogadores não foram aproveitados pelo SLB e se tornaram grandes craques noutras paragens?
Jogadores que o SLB não tenham sido rentabilizados... Todos os anos existem 2 -3 e jogadores que nas camadas jovens são levados ao colo, e colocados na ribalta pela comunicação social, interesse de grupos e pais etc... que depois onde estão?
Quer exemplos: aqui vão alguns:
Lembra-se GR Rui Nereu, desde os 9 anos até aos seniores no SLB as maiores cronicas de elogio por parte de alguma comunicação social e outros que não aqui expressar. ainda fez um jogo na Liga dos Campeões em Villareal ES, quando chegou foi para a equipa B Jogo seguinte da equipa B na Madeira contra Ribeira Brava, perguntou o tecnico da equipa B ao treinador dos RG falecido Bento, qual o GR que ele achava em melhores condições para entrar de inicio e Bento disse este ficando o Rui Nereu no banco... isto é real, nem para a equipa B tinha lugar, saíu e por onde anda? 2ª divisão penso que no Tondela.
Zambujo outro que nas camadas jovens ganhava todos os premios individuais do melhor jogador, grande promessa grande estrela onde anda?
Carvalhas outro identico onde anda 2ª divisão penso que Portimonense.
Rodrick Miranda está no Rio Ave nem titular foi na epoca passada... este ano não sei.
Se eles nas equipas de 2º plano não são titulares quanto mais no SLB....
Vão ganhar musculo e experiencia que na equipa principal so entra jogador da bola ganda JJ.

07 Ago 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

"Bernardo Silva emprestado ao Mónaco

O Benfica confirmou esta quinta-feira o empréstimo do médio Bernardo Silva ao Mónaco. É o segundo jogador da formação cedido depois de Ivan Cavaleiro ter rumado ao Corunha, também já confirmado pelo Benfica."

In "ABola Digital"

O Mónaco é conhecido como um clube que forma jogadores, né? E depois? Ele volta ao Benfica? Porque é que não emprestaram antes ao Bayern para ganhar músculo?

07 Ago 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Tps:Imagem

Mais um:

Imagem

Notícia aqui.

Venha o próximo... :lol: :lol: :lol:

07 Ago 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Eu fiquei fodido pelo Dier se ter pirado daquela maneira, agora se fosse vermelhusco, e visse sair de borla, o melhor jogador da formação para um clube rico como o Mónaco, e treinado por um tipo que sabe qual é o valor do BS, ficava refodidissímo.

07 Ago 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Caramba a formação do Benfica esta ficando melhor que a do Sporting... esta exportando gajos pra cacete e pelo que parece bons, e pra bons clubes, no Sporting nada... não exporta e a equipe principal é o que se vê... :no: :no: :no:

07 Ago 2014
Putanheiro5

Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

gilberto50 Escreveu:
O Kwacha, aquando da final dos sub-19, questionou a parte fisica dos nossos jogadores, eu respondi em seu tempo precisamente a este ponto, ou seja a parte fisica, muito mal desenvolvida nos juvenis e juniores, os expertes da materia dizem que o esforço é prejudicial ao crescimento etc, mas depois quando chegam a este patamar o treinador manda-os ganhar musculo e tem razão, o problema vem da formação que apenas se dedicam a area tecnica, desprezando a parte fisica em bom rigor porque eles tem desenvolvido o minimo possivel desde que os resultados apareçam, e notou-se para quem acompanhou a Liga dos Campeões de Juniores. Bons tecnicamente e tactico perdemos muitos lances no poder de choque ou nas bolas dividas e depois dizemos que tivemos azar que perdemos todos os ressaltos etc ...

Acabei de me lembrar e 2 exemplos para melhor esclarecer este topico.

Lembram-se da chegada do Rodrigo... com 19 anos provas fisicas com coeficientes ao mais alto nivel, altura peso, massa muscular e velocidade depois a parte tecnica tb já tinha que veio a desenvolver com o JJ, já agradeceu publicamente tudo o que aprendeu com ele foi vendido por 30M

Markovic, também chegou com 19 anos, no ano passado, ainda se lembram da compleição fisica do jogador, o resto igual ao Rodrigo excepto na velocidade era o 2º jogador mais rapido do plantel, sabem quem era o mais rápido, acredito que alguns de voces vão ficar espantados: -Era o Siqueira.
O Markovic foi vendido 1 ano apos a chegada por 25M,
Por estes 2 casos que acompanhei mais de perto podemos questionar se jogadores da mesma idade, com algum talento como Cancelo - Bernardo - Teixeira , não podiam ter o mesmo cabedal destes dentro das mesmas proporções em altura evidentemente.
Sem comentários.................. ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

07 Ago 2014
Diamante

tamanhoparasenhoras Escreveu:
Eu fiquei fodido pelo Dier se ter pirado daquela maneira, agora se fosse vermelhusco, e visse sair de borla, o melhor jogador da formação para um clube rico como o Mónaco, e treinado por um tipo que sabe qual é o valor do BS, ficava refodidissímo.

Fodido pela saída do Dier? Nem um pouco. Além de não ter a mínima hipótese de jogar no Sporting (o Sarr e o Rabia são melhores), foram 5 milhões: o dobro do que o Benfica recebeu pela venda do Garay. :lol: :lol: :lol:

TPS, embora estejamos em casa alheia, deixo-te aqui dois vídeos de dois jogos inteiros do Rabia.

São só 3 horas de futebol :smt003 e assim ficas a perceber porque digo que o Rabia é bem melhor do que o Dier.

Nota: no 2º vídeo há um erro. Os primeiros 10 minutos são de um jogo de futebol de praia, mas depois começa o jogo.

07 Ago 2014
Administrador

Caramba Mars os gajos do Sporting nos vídeos são mesmo aquela coisa... e aquele inglês então... acho que este ano pelos vídeos a liga dos campeões vai ser canjica, já esta no papo... :smt045 :smt045 :smt045

07 Ago 2014
Putanheiro5

Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

tamanhoparasenhoras Escreveu:

Ganda TPS, sempre ao mais alto nível...

Será desta noticia que estás a falar:
"Bernardo Silva, uma das maiores promessas da formação do Benfica, vai jogar na próxima época no Monaco de Leonardo Jardim, na condição de emprestado."

Só ficarei fodido de for vendido por 5€, tudo acima deste valor será sempre um bom resultado

:smt023

07 Ago 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Só faltam aqui os vídeos do grande Rui Patrício!

Realmente, pelos vídeos do Marsas, o Sporting será campeão a grande distancia da concorrência... [bigsmile]

07 Ago 2014
Diamante

A Champions é só pro ano. Este ano é para ganharem rodagem. :smt003

Caríssimos Radar e Rodado: se repararem bem, coloquei vídeos de jogos inteiros e a doer, que vídeos feitos à medida, concordo com vocês, são muitas vezes enganadores.

07 Ago 2014
Iniciado

Registado: 17 Set 2010
Negativos
1

Tambem me parece que a champions e para o ano. Alias se o grupo for forte nem para a liga europa caem. So se vierem ainda uns reforcos a serio de ultima hora!

07 Ago 2014
Administrador

Rodado estou mais inclinado a concordar com o Mars e mais ainda com o confrade marcolindo infelizmente... :smt087 :smt087 :smt087

07 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 492, 493, 494, 495, 496, 497, 498 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: