Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Como ja disse anteriormente a mim agrada me o Alvaro Magalhaes mesmo como principal e sim concordo com o que o rodado diz, a vir um treinador deve de ser no imediato ou o mais rapido possivel, pois a epoca ainda nao acabou e falta definir ainda muita coisa importante e porque é necessario ficar a conhecer o que se passa realmente la dentro. É tambem necessario começar desde ja a planear a proxima epoca para que coisas como estas nao continuem a acontecer...ja andamos nesta merda ha uns 15 anos, muda que muda e volta a mudar e nunca mais temos a estabilidade necessaria.
A perda do Sr. Camacho (sim pq ele foi, é e será sempre um grande senhor) foi pessima ate no aspecto de formaçao que como nos sabemos ele era muito apologista dessa pratica e nos precisamos de apostar fortemente nessa area. Em vez de irmos a Argentina, Paraguai, Uruguai, Brasil etc buscar carradas de jogadores de qualidade duvidosa para isso apostemos foretemente nos nossos que sentem a camisola e que ADORAM tal como nos o clube.

Cumprimentos

12 Mar 2008

Bronze

Registado: 16 Mar 2007

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Estou bastante critico em relaçao a equipa e deixei de acreditar...estou ansiosamente a espera que eles se desloquem aqui a minha cidade (Porto) para poder ir ao hotel onde se vao instalar deixar a minha indigniçao e o que sinto em relaçao a eles.
De qualquer forma em relaçao ao jogo de hoje so tenho um sentimento....que nao seja como em Vigo, atençao que isto é mesmo real...é isto mesmo que eu sinto.

Cumprimentos

12 Mar 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Po isso é que eu gostava que fosse o Humberto Coelho,para introduzir aquela mistica á Benfica,além de ser uma pessoa calma e com categoria,aliás já o era como jogador.

12 Mar 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Eu acho que nesta temporada o Benfica não devia contractar um novo treinador , devia manter o Chalana mas a direcção devia desde já começar a mexer-se para montar uma equipa tecnica e um plantel para a proxima temporada .

Para hoje acho que o Chalana , Shéu e o Rui Águas deviam poder jogar para mostrar a alguns merdas de jogadores que nós temos como se joga à bola e como se dignifica a camisola do GLORIOSO .

Saudações Benfiquistas

12 Mar 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Não joga o Luis Filipe ... se calhar , não chega ao cabaz de Vigo :roll: :roll:

12 Mar 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Hummmm sem noticias do glorioso :cry: :cry: :cry:
Que passa malta, não estão postando nada sobre os jogos :roll: :roll: :roll:

Radar 8) 8) 8)

Editado pela última vez por Radar em 17 Abr 2008.
17 Abr 2008
Ouro

Viva

Depois daquilo que vi ontem,resta-me dizer que o MEU Benfica,mais pareçe uma equipa de carnaval.
Se repararem o Di Maria era o melhor jogador em campo,e o chalana tira o homem,logo a partir dai o Benfica nunca mais foi o mesmo.Talvez depois do 0-2 se justifica-se a entrada do Binya,de maneira a preencher o meio-campo.
O Rui Costa,depois da marcação homem-a-homem feita e muito bem pelo João Moutinho,nunca mais foi o mesmo,e numa equipa que só sabe jogar para o Rui Costa, que além de ser marcado individualmente e de já nem correr,o Benfica foi caindo aos poucos.

Melhores dias virão!

Um abraço

VERTIGO

17 Abr 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Falam, falam, falam, mas o Benfica continua em três frentes:

- Frente ao Colombo
- Frente à Repsol
- Frente ao Media Market

17 Abr 2008
Ouro

Piotr Escreveu:
Falam, falam, falam, mas o Benfica continua em três frentes:

- Frente ao Colombo
- Frente à Repsol
- Frente ao Media Market

Não,posso sair á rua nem mesmo entrar num qualquer café na minha área de residência,pois salta-me logo um lagarto a perguntar-me se eu sabia o resultado do jogo de ontem. [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

17 Abr 2008
Prata

Registado: 03 Jan 2008
Positivos
3
Negativos
3

Independentemente de tudo, há que analisar a constante dualidade de critério do arbitro ... água mole em pedra dura .... só via cartões e faltas pro Benfica ...

17 Abr 2008
Bronze

Registado: 09 Mar 2007

Bom dia confrades,

Apesar de ter sofrido com a derrota do Benfica e por ter que levar com alguns tristes lagartos a chatear, uma coisa é certa:

Pela forma como estamos a jogar não me parece que ganhássemos ao Porto na final da taça pois infelizmente estes provincianos contrataram uns grandes jogadores das pampas que nós não temos.

Assim uma derrota seria o mais provável o que estragaria logo a minha festa de aniversário que vou fazer no fim de semana de 17/18 de maio - data da final da taça.

Dessa forma posso ver a final da taça com tranquilidade e o mais certo:

Gozar com alguns amigos lagartos no meio de uns comes e bebes, caracolada e toma lá golinho do Lisandro Lopes e os lagartos a chorar.

Por outro lado: O facto de não ganharmos nada vai obrigar o Luís F. Vieira a abrir os cordões à bolsa dele e mais de uns quantos investidores para comprar alguns jogadores de renome.

Se ganhássemos a taça lá íamos para o ano andar a ver jogar Edcarlitos Luís Filipitos e coisas assim.

Vamos lá Benfica e não se deixem abater

S.l.b. forever

18 Abr 2008
Ouro

Trancelord Escreveu:
Bom dia confrades,

Apesar de ter sofrido com a derrota do Benfica e por ter que levar com alguns tristes lagartos a chatear, uma coisa é certa:

Pela forma como estamos a jogar não me parece que ganhássemos ao Porto na final da taça pois infelizmente estes provincianos contrataram uns grandes jogadores das pampas que nós não temos.

Assim uma derrota seria o mais provável o que estragaria logo a minha festa de aniversário que vou fazer no fim de semana de 17/18 de maio - data da final da taça.

Dessa forma posso ver a final da taça com tranquilidade e o mais certo:

Gozar com alguns amigos lagartos no meio de uns comes e bebes, caracolada e toma lá golinho do Lisandro Lopes e os lagartos a chorar.

Por outro lado: O facto de não ganharmos nada vai obrigar o Luís F. Vieira a abrir os cordões à bolsa dele e mais de uns quantos investidores para comprar alguns jogadores de renome.

Se ganhássemos a taça lá íamos para o ano andar a ver jogar Edcarlitos Luís Filipitos e coisas assim.

Vamos lá Benfica e não se deixem abater

S.l.b. forever

O problema é que o Benfica arrisca-se seriamente a ficar de fora da Liga dos Campeões.
Se tivermos em consideração que cerca de quase metade do orçameto anual,é com as receitas da liga dos campeões,o Benfica para além de falhar esta prova,arrisca-se a ter para a próxima época,uma equipa de trazer por casa.

18 Abr 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Trancelord Escreveu:

Caro Trancelord,

Esqueceste-te de mencionar o Luisito, o Nelsito e o Petitito. Em resumo quase toda a rectaguardita.

18 Abr 2008
Trancelord Escreveu:

Por acaso sou Benfiquista e Nortenho, da mui nobre, mui antiga, sempre leal e invicta cidade do Porto.
Confrade Trancelord, peço que me clarifique o que sublinhei a vermelho. Mas seja transparente. É que eu ia já responder-lhe.
Desta vez terei paciência, mas não por muito tempo. Quer que lhe dê uma liçãozinha de História. Quer que lhe prove onde estão os analfaburros, parolos, provincianos-bacôcos? Sabe quantos benfiquistas existem na cidade do Porto?

18 Abr 2008
Já agora, deixo outra pergunta:

E quantos portistas lisboetas existem?

18 Abr 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: